• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
vale a pena iuahua fiz merda depois de pegar umas 15 cp matei ela sem quere auhahu vo ter q passar a tela denovo auahuaha
hulk deu critico nela auhauha
 
Última edição:
Super lotação na tela da Elektra. :lol:

Não sabia que ao completar 5 estrelas a tela ficava com o nível do agente. Muito bom isso!
 
Super lotação na tela da Elektra. :lol:

Não sabia que ao completar 5 estrelas a tela ficava com o nível do agente. Muito bom isso!

Eu também não sabia!!! Ainda mais que eu ainda estou presa no capítulo 5 que a última missão não abre, vou completar 5 estrelas em algumas missões antigas pra ganhar um xp maior :D

E óbviu tentar a sorte com a Elektra, quando eu tiver um tempo kkkkkkkk
:D
 
bullshit. sabe como sei que é bullshit? pq no domingo quando deu o bug meu jogo travou num momento que faltava matar o blob e o avalanche pra acabar a missão. aí fiquei matando várias vezes para coletar cp, e óbvio, tive o sorteio de boss várias vezes. e por várias eu digo VÁÁÁÁRIAS, pq passei a tarde toda coletando cp. e em TODA vez, o sorteio dava a mesma coisa: neurotoxin. e eu vivo clicando na hora da roleta, e não fez diferença alguma. TODA vez que eu ia pra roleta, dava neurotoxin. trocando em miúdos: já estava programado o que apareceria para mim naquela roleta. se fosse aleatório ou passível de controle (como acontece com os drops durante a batalha), teria mudado de uma vez para outra que eu joguei (e cabe destacar que durante a batalha realmente mudou).
 
A única vez que eu consegui 5 CP na roleta foi quando eu consegui um PERFECTION matando Boss e mini boss juntos, aí me lembrei do Daan falando que dava perfection e sempre conseguia arma boa, então talvez o resultado da roleta seja definido por isso.. :think:
 
Depois que fecha 5 estrelas, o level da fase vira equivalente ao do Agente, assim como nas Premiums. Então, o XP sobe junto.

-------------------------------

Ver anexo 44720 Se eu pegar 200 CP dessas energias, no esquema da Elektra, tá de bom tamanho

desculpa o post duplo...
comoq vc pego 1300 energy oO bug??? isso dai da 260 cp UHAUHAUHAUAH se vc só ficar nela

---------------------------------
compro a roupa nova do homem de ferro blaster mesmo ou tacticia ??? e o hulk bruiser ou scrapper ??
to achando q vo recrutar o thor pq a dele só tem 13 e acaba e a do homem de ferro tb ...

nos meus calculos cada 6h vc pega 6 cp = 1 dia = 24cp + 50 gif de energia =10cp creio q nisso vc uma uns leveis contando q upe 1 lv por dia da em media por dia 40cp em 12 dias da pra fazer 480 cp sera q do conta de jogar frenetico assim auhauh =)( n contei fisitar os amigos pra pegar energia uahua)
 
Última edição:
Eu também não sabia!!! Ainda mais que eu ainda estou presa no capítulo 5 que a última missão não abre, vou completar 5 estrelas em algumas missões antigas pra ganhar um xp maior :D

E óbviu tentar a sorte com a Elektra, quando eu tiver um tempo kkkkkkkk
:D
Continua travada a fase? Não é algum drop que precisa cair ainda da fase anterior?

bullshit. sabe como sei que é bullshit? pq no domingo quando deu o bug meu jogo travou num momento que faltava matar o blob e o avalanche pra acabar a missão. aí fiquei matando várias vezes para coletar cp, e óbvio, tive o sorteio de boss várias vezes. e por várias eu digo VÁÁÁÁRIAS, pq passei a tarde toda coletando cp. e em TODA vez, o sorteio dava a mesma coisa: neurotoxin. e eu vivo clicando na hora da roleta, e não fez diferença alguma. TODA vez que eu ia pra roleta, dava neurotoxin. trocando em miúdos: já estava programado o que apareceria para mim naquela roleta. se fosse aleatório ou passível de controle (como acontece com os drops durante a batalha), teria mudado de uma vez para outra que eu joguei (e cabe destacar que durante a batalha realmente mudou).
O mesmo aconteceu comigo. Tanto que até parei de ficar clikando no que eu quero. :lol:

A única vez que eu consegui 5 CP na roleta foi quando eu consegui um PERFECTION matando Boss e mini boss juntos, aí me lembrei do Daan falando que dava perfection e sempre conseguia arma boa, então talvez o resultado da roleta seja definido por isso.. :think:
Eu acho que não faz diferença. Eu consigo fazer sempre perfection nas missões e continuo recebendo prêmios normais.
 
Eu já ganhei MUITO CP clicando na roleta... às vezes vem 1, às vezes 3, às vezes 5... mas vem... pelo menos metade das vezes que abriu a roleta pra mim saiu CP.
Logo, acredito que é verdade sim!

Eu só demorei pra completar 90 CPs porque comprei muitos outros heróis mais baratos antes.
 
desculpa o post duplo...
comoq vc pego 1300 energy oO bug??? isso dai da 260 cp UHAUHAUHAUAH se vc só ficar nela

Hiouhauohiaha... eu tinha uns 500 de energia que eu vinha guardando por falta de tempo pra usar, aí no dia que deu bug pra todo mundo, não sonsegui nenhuma CP, mas acabei ganhando isso de energia kkkkk

É, dá 260, se conseguir pegar todas as vezes, né... eu já passei duas vezes em branco kkkkk
 
Continua travada a fase? Não é algum drop que precisa cair ainda da fase anterior?

Turgon, não é não, infelizmente, mesmo porque eu já fiz a fase anterior muitas vezes :( bastante gente tá com esse problema aí, sei lá por que, e eles ainda não arrumaram =\ o jeito é esperar!

Valeu por tentar ajudar!

Ahh e sobre essa história do Maglor, sobre clicar antes da roleta e talz, olha eu vivo clicando antes e nunca
consigo nada de muito especial, acho que esse negócio aí é sorte e também já está meio premeditado o que cada um vai ganhar no banco de dados deles, acredito eu!
 
Hiouhauohiaha... eu tinha uns 500 de energia que eu vinha guardando por falta de tempo pra usar, aí no dia que deu bug pra todo mundo, não sonsegui nenhuma CP, mas acabei ganhando isso de energia kkkkk

É, dá 260, se conseguir pegar todas as vezes, né... eu já passei duas vezes em branco kkkkk


enao comprei a roupa de agente bruse comm 4 slot coloquei 4 iso de vida stamina e ataq ( marquei vo ver se tem vida stamina e def) uso aquala aqma q indicaram la q da 4 danos em area q gasta muita stamina só uso ela ,uso o demolidor normal com runa de esquiva e ataque e pego o hulk q no segundo ataq dele ja amro os caras q tao com ela e( hulk ta com iso vida def e atak ou evasao n lembro) como ele demora pra morre é mo de boa ai é tranquilo nunca perdi 1 cp nela uahuahh tenta ai uahuha


------------------------------
ninguem respondeu sobre os uniformes do hulk e homem de ferro
 
enao comprei a roupa de agente bruse comm 4 slot coloquei 4 iso de vida stamina e ataq ( marquei vo ver se tem vida stamina e def) uso aquala aqma q indicaram la q da 4 danos em area q gasta muita stamina só uso ela ,uso o demolidor normal com runa de esquiva e ataque e pego o hulk q no segundo ataq dele ja amro os caras q tao com ela e( hulk ta com iso vida def e atak ou evasao n lembro) como ele demora pra morre é mo de boa ai é tranquilo nunca perdi 1 cp nela uahuahh tenta ai uahuha


------------------------------
ninguem respondeu sobre os uniformes do hulk e homem de ferro

Problema nem é meus heróis, é que ela acaba morrendo antes de dropar... só se eu tentar uma arma mais fraca pra demorar mais matá-la...

Eu não respondi a respeito das roupas, porque acho que é muito gosto pessoal essa questão do que é melhor ou pior, tanto em personagens, classes e armas... depende de preferência, dos objetivos e tudo mais...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo