• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por flavy

  1. F

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei A Guerra do Anel Harry Potter e a camara secreta
  2. F

    O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei

    Bom,o jogo é bem legal mais um pouco dificil(isso porque estou jogando no facil)...Queria saber se alguem aí tem alguns truques pra me dar(não são bem truques,é que fugiu a palavra)
  3. F

    A Guerra do Anel

    a foi mal...nem sabia que tinha!!!é,o sangue ñ é problema ñ...minha mãe q acha realista d+
  4. F

    Entesposas

    Desculpe,é que eu ainda não chguei nessa parte,e estava encucada...
  5. F

    A Guerra do Anel

    Bom,ontem foi o meu aniversário,e o meu pai me deu o jogo ''A Gerra do Anel''(war of the ring).Bom,achei legal,mais o jogo é em ingles e eu não entendi nada.Queria saber se o jogo é bom mesmo.Na caixa falaram que tinha sangue realista,aí eu já me preocupei...mais nada de mais né?
  6. F

    Éowyn

    Também concordo plenamente com o que vcs disseram
  7. F

    Novato no Mundo de Tolkien

    Acho que você deveria ler O senhor dos anéis.É um pouco diferente dos filmes,temos que reconhecer,mais é bem legal.O hobbit também é bem legal,embora eu nao tenha acabado de ler.Depois você pode passar para os outros.Bom,pra ler o Senhor dos anéis também você precisa de um bom dicinario,tem um...
  8. F

    Entesposas

    Nas Duas Torres,tem um capítulo que fala das ''entesposas''.Na verdade,o que aconteceu com elas?
  9. F

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    Na minha opniao é sim.É facil de aprender a usar,e de manusear.
  10. F

    Bebes orcs

    Eu tava pensando....se existem orcs femininos,existem crianças ou bebes orcs?e se existem,como elas se alimentavam?
  11. F

    Grupo

    Tava querendu fazer um grupo de sda,naum eh fa-club,eh grupo mesmu...aih tem horarios pra se encontrar,cunversar nu msn...(cunversar sobre sda,eh claru)e ateh jogar!!!eu tava entrandu em um,soh qui eu achu q naum vai dar mtu certu naum...quem quizer,podi mi mandar um email ou mi adicionar nu...
  12. F

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    pode crer!!!chego ao grau de loucura!!!!bom,naum me identifico em todos as questoes...mais,na maioria!!!fui capaz de fazer mtas coisas imfluenciada pra sda!!! :obiggraz:
  13. F

    Existe orc feminino?

    Ah,isso eh...talvez as orcas soh piorariam a situaçao...
  14. F

    Existe orc feminino?

    acho q sim...se no filme naum fica muito evidente a aparencia de orcs,com certeza teve algumas femeas la!!!!! :o?:
  15. F

    Existe orc feminino?

    estava pensando...existe orcs feminos ou orcs masculinos?todos tem a mesma cara de bode,por isso tenho essa duvida!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo