• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe orc feminino?

flavy

Usuário
estava pensando...existe orcs feminos ou orcs masculinos?todos tem a mesma cara de bode,por isso tenho essa duvida!
 
flavy disse:
estava pensando...existe orcs feminos ou orcs masculinos?todos tem a mesma cara de bode,por isso tenho essa duvida!

Somente a aparência não mostra que exista apenas um sexo entre os orcs, pois entre os anões e anãs não existe diferença perceptível para outras raças.
 
Obviamente que existe!
Mas para quem pensa que anões nascem da pedra ou do chão...
:lol:

Mas a diferença entre eles na aparência não fica evidente mesmo no filme... e achei melhor que não ficou mesmo! :mrgreen:
 
acho q sim...se no filme naum fica muito evidente a aparencia de orcs,com certeza teve algumas femeas la!!!!! :o?:
 
Mas supostamente haveriam poucas orcs fêmea, e elas não deveriam ser tão fortes como os machos para guerrear. Ou eram? Para mim a função das "orcas" era apenas procirar...E Sauron não precisava dessa ajuda feminina, seu exercito já era muito numeroso...
 
Tolkien deixa claro que eles são semelhantes (orc fêmea e macho)? Eles deveriam ser diferentes, não? Já que são os elfos deturpados.
 
Segundo me lembro, Tolkien nada fal a respeito
Não haviam muitas descrições dos orcs, quem dirá então das diferenciações de macho/fêmea.
Apenas sabe-se que existem por lógica.
 
É dito que os Orcs se reproduzem da mesma forma que os filhos de Ilúvatar (Elfos e Homens). Logo, havia orcs fêmeas.
Diferença sexual secundária, ou seja, diferença sexual que não fosse a genitália, não se sabe se havia, mas pelo menos para os Orcs identifcar um macho e uma fêmea seria tão simples como para nós é identificar um homem e uma mulher.

Se as fêmeas deles iam para a guerra ou qual a proporção de nascimentos de machos e fêmeas não é falado, mas eu creio que em alguns casos elas poderiam guerrear sim se preciso. No caso dos Orcs de Sauron, acho que ele os tinha em número grande o suficiente para colocar apenas machos em batalha. As fêmeas talvez tivessem função única e exclusiva de preparar o alimento (por mais porco e nojento que o mesmo fosse) e procriar.
Talvez Sauron usasse até mesmo alguns machos como "reprodutores oficiais", ou seja, utilizava alguns machos com características que ele achava interessantes, para que ficassem por conta de reproduzir e gerar uma prole que herdasse essas características.
 
Nunca li nada a respeito disso ... mas lembram no primeiro filme ? quando saruman está naquele posso enorme que cavou perto da sua torre ... lá eles estavam tirando orcs recém-nascidos (apesar de já prontos para a guerra) de uma espécie de película , uma coisa que os envolvia ....
será que foi ali ele eles foram produzidos , mesmo sem uma fêmea ? ou será que eles foram gerados numa fêmea , que os colocou para fora como se coloca um ovo , e lá eles cresceram ? humm... coisa a se pensar ... será que é o filme que está errado ? não sei se isso é falado no livro
 
Sim o Filme está errado. Nunca se baseie no filme para discutir algo das Obras. Orcs se reproduziam como os Elfos e Homens, e isso está nas Obras (nO Silmarillion para ser mais específico). Aquele Orc nascendo do barro é invenção do PJ. E Saruman criador dos Uruk-hai também, assim como outras bizarrices que o filme possui mas que não vêm ao caso serem comentadas já que este tópico não foi aberto pra isso. :)
 
flavy disse:
estava pensando...existe orcs feminos ou orcs masculinos?todos tem a mesma cara de bode,por isso tenho essa duvida!
todos os seres falantes tem sexo, se ñ eles ñ se reproduzeriam :wink:
 
Orca???!!! Pra mim isso é espécie de baleia! :lol: Se inicialmente eles foram elfos alterados, então devem existir fêmeas!
 
Eu acho que nos livros e nos filmes naum se faz referencia a "orcas" pq os orcs so sao mostrados em cenas de batalhas, e a femeas possivelmaente naum participavam de guerras. além disso, os orcs sao elfos corrompidos, portanto eles tem sexos diferentes! :think:
 
Não são apenas elfos corrompidos, e alguns nem são elfos corrompidos, são uma mistura de elfos, bestas e homens.
 
mas de qualque forma, em todas essas raças ha diferenciaçao (mesmo que pequena) entre machos e femeas. né? :think:
 
Fëaldar disse:
mas de qualque forma, em todas essas raças ha diferenciaçao (mesmo que pequena) entre machos e femeas. né? :think:
claro q os machos tem penis e as femias orcs tem utero, se ñ ql seria a utilidade de ter orcs machos e femeas? eles tem sexo ñ são emafroditas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo