• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo

Status
Fechado para novas mensagens.

flavy

Usuário
Tava querendu fazer um grupo de sda,naum eh fa-club,eh grupo mesmu...aih tem horarios pra se encontrar,cunversar nu msn...(cunversar sobre sda,eh claru)e ateh jogar!!!eu tava entrandu em um,soh qui eu achu q naum vai dar mtu certu naum...quem quizer,podi mi mandar um email ou mi adicionar nu msn,qui eu façu as perguntas necessarias...(ah,tudo eh bem organizadu tah?)
 
Eu não já tranquei um tópico seu com esse mesmo assunto aqui mesmo?

Se vc deseja marcar um encontro, abra um tópico no Sub-Forum de Encontros Tolkienianos. (mas lembre-se de colocar tudo dentro das regras do mesmo).

Aconselho a colocar também em sua assinatura com link pro tópico, para chamar a atenção dos membros.

Aliás vc pode procurar lá naquele Sub-Forum se já não tem um Grupo de Leitura ou Estudo em sua cidade.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo