• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entesposas

flavy

Usuário
Nas Duas Torres,tem um capítulo que fala das ''entesposas''.Na verdade,o que aconteceu com elas?
 
Elas se foram para onde agora é o lugar chamado Terras Castanhas e lá fizeram seus jardins, que provavelmente foram destruídos por Sauron durante a ùltima Aliança, eu li uma teoria interessante sobre isso em algum post recente aqui no fórum, mas Tolien não escreveu sobre o fim delas, acho.
 
Legal saber. Também não tinha entendido muito bem a explicação do Barbárvore a respeito das enteposas em "As duas Torres". :wink:
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Nenhum. Mas um salgueiro fica beeeem queimado...
Morreu sim, no livro fala que varios foram levados qndo a barragen foi derrubada, sem dizer que eles atacaram um bando de orcs que investiu contra Lorien mais tarde
 
Um Ent morreu, tenho quase certeza que caiu em uma daquelas fendas abertas por Saruman. Se ninguém postar algo mais concreto eu vou lá e olho a página em que isso está.
 
BLIND WIZARD disse:
Um Ent morreu, tenho quase certeza que caiu em uma daquelas fendas abertas por Saruman. Se ninguém postar algo mais concreto eu vou lá e olho a página em que isso está.
Quando gandalf chega a isengard conquistada barbarvore diz a ele q varios morreram
 
Achei o trecho que fala sobre isso: As duas Torres, Escombros e Destroçõs pag 172.
É dito que dos poços de Saruman sairam chamas e varios ents vicaram com queimaduras e bolhas, e um deles que se chamava Ossofaia, queimou como um tocha.

Essa parte em que você diz que o Barbavore fala que vários morreram eu não concegui encontrar.
 
BLIND WIZARD disse:
Achei o trecho que fala sobre isso: As duas Torres, Escombros e Destroçõs pag 172.
É dito que dos poços de Saruman sairam chamas e varios ents vicaram com queimaduras e bolhas, e um deles que se chamava Ossofaia, queimou como um tocha.

Essa parte em que você diz que o Barbavore fala que vários morreram eu não concegui encontrar.
Tbm fala no retorno do rei
 
Se você se refere a Sinopse no começo do RdR, a unica coisa que é falada é que eles encointraram Isengard em ruinas, destruida pelo povo das árvores.
 
BLIND WIZARD disse:
Se você se refere a Sinopse no começo do RdR, a unica coisa que é falada é que eles encointraram Isengard em ruinas, destruida pelo povo das árvores.
Então deve ser em outro lugar, me lembro q li ai, mas pode ser nos apendices
 
BLIND WIZARD disse:
Achei o trecho que fala sobre isso: As duas Torres, Escombros e Destroçõs pag 172.
É dito que dos poços de Saruman sairam chamas e varios ents vicaram com queimaduras e bolhas, e um deles que se chamava Ossofaia, queimou como um tocha.

Essa parte em que você diz que o Barbavore fala que vários morreram eu não concegui encontrar.
Desculpe,é que eu ainda não chguei nessa parte,e estava encucada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo