1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Guerra do Anel

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por flavy, 7 Nov 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. flavy

flavy Usuário

Bom,ontem foi o meu aniversário,e o meu pai me deu o jogo ''A Gerra do Anel''(war of the ring).Bom,achei legal,mais o jogo é em ingles e eu não entendi nada.Queria saber se o jogo é bom mesmo.Na caixa falaram que tinha sangue realista,aí eu já me preocupei...mais nada de mais né?

2. Felagund

Felagund Well-Known Member

Isso é no tópico de jogos, e ql o problema de ter sangue? mto animal

3. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

8O
    Quanto mais sangue melhor !!
    Olha eu prevendo o fututor : Movido :lol:

4. flavy

flavy Usuário

a foi mal...nem sabia que tinha!!!é,o sangue ñ é problema ñ...minha mãe q acha realista d+

5. Felagund

Felagund Well-Known Member

Se for mto realista da pra mim :mrgreen:

6. Bagrong

Bagrong RaG

É,eu também aceito!
    E realismo é bom...o jogo fica mas legal!

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar