• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fëaldar

  1. Fëaldar

    Orcs lutando ao lado de Elfos na Última Aliança??

    Acho que o námo até podia falar, mas tava meio de saco cheio ^^
  2. Fëaldar

    O Senhor da bebedeira

    Onde eu posso baixar esse video?
  3. Fëaldar

    Já viram isso?

    Alguém aqui já viu esse filme; http://www.youtube.com/watch?v=SqpSCTuWJ94 (acho que coloquei o link certo, ou não?) um comercial de cerveja com o filme do SdA. Alguém sabe onde eu posso fazer o download desse comercial?
  4. Fëaldar

    Yestarë

    droga, esqueci que tinha a parada da conversão do calendário do condado pro nosso ¬¬
  5. Fëaldar

    Yestarë

    Não sei se v6 sabem mas quinta-feira, dia 6 de abril é o yestarë, ano novo élfico. Eu gostaria de saber o pq da escolha dessa data. Tolkien não escolhia datas aleatoriamente e esse dia deve ser de alguma importancia real. por favor respondando antes d e quinta. obrigado ^^
  6. Fëaldar

    Sobre Tom Bombadil

    já se falou muito nisso. pra mim ele não é da terra média! isso mesmo. tolkien colocou ele lá por puro capricho sem se preocupar em encaixa-lo no mundo que criou.
  7. Fëaldar

    Harad

    Lembrem-se que no extremo norte vivia uma povo pouco comentado, tipo esquimós.
  8. Fëaldar

    Novas dúvidas

    Muito obrigado!! Considero as perguntas totalmente respondidas! =P
  9. Fëaldar

    Novas dúvidas II (sobre O Hobbit)

    Caras, não to achando a página aqui. o negócio de elfos das profundezas tá em uma parte que Gandalf (se eu não me engano) fala a bilbo os diferentes tipos de elfos. E realmente, os elfos no Hobbit são bem bobinhos!
  10. Fëaldar

    Novas dúvidas II (sobre O Hobbit)

    continuando com as dúvidas =P~~~~ 4. No Hobbit thorin diz que veio do extremo norte para a montanha solitária, isso é mencionado (Anões nas montanhas do norte) em algum outro lugar? Que montanhas eram essas? 5.Também n´O Hobbit, fala-se de elfos das profundezas. que elfos são esses...
  11. Fëaldar

    Novas dúvidas

    Bom eu li os livros mais uma vez (faltam "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei") e me surgiram muitas dúvidas. alguém poderia me ajudar com isso? 1.Os orcs e o balrog de moria estavam sob o comando de sauron quando da passagem da sociedade? 2.Galadriel parece estar envolvida em toda a...
  12. Fëaldar

    Samurais?

    naum sei se ele faz uma descrição minunciosa, ou pelo menos bem geral, mas quando eu li o livro eu imaginei que os easterlings eram meio como árabes, e isso é provavel visto que se a terra-média é uma alusão a europa, os easterlings seriam tipo arabes. ou melhor tártaros/hunos. PS: THEY ARE...
  13. Fëaldar

    Profecia?

    Essa informação eu tirei da revista mundo estranho, coleção 100 respostas, nº 5 pg 55. ah, nele diz que o tal texto foi publicado postumamente.
  14. Fëaldar

    Os orcs e os elfos tem patentes militares?

    e o ataque a isildur? aquele parece uma tática cruel mas eficiente!
  15. Fëaldar

    Profecia?

    Ohayo! Eu li numa publicação sobre Tolkien, que em uma de suas obras tardias sobre a TM há uma personagem que faz uma referencia a uma profecia sobre o nascimento Jesus. Isso procede? quem é esse personagem e qual é essa obra? alguém poderia transcrever essa passagem aki?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo