• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dindii

  1. D

    Querido Príncipe (Carlito Azevedo)

    Um dos momentos marr lindos da Flip 2012. Queria dividir com vocês. http://youtu.be/B2HYZ2_LJpg http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/53090-querido-principe.shtml
  2. D

    Os homens que não amavam as mulheres (2011)

    É o certo a se fazer. Vou no cinema também depois, mas preciso dar uma olhadela antes por pura curiosidade... Acabei nem vendo ontem. Pra mim, não tem muito essa coisa do "fator surpresa" de assistir a primeira vez no cinema, mas sim assistir ao menos uma vez, já que é uma experiência bem...
  3. D

    Os homens que não amavam as mulheres (2011)

    Acabei baixando a versão americana... Vou cometer o pecado de assistir em baixa resolução hje a noite.
  4. D

    Por trás daquela foto (Vários autores)

    Imagine que antes de 1839, a pintura era a única forma de se registrar o mundo através de imagem. Um retrato, por exemplo, era uma peça rara e restrita às famílias que possuíam grande poder e dinheiro, sobretudo se fosse feito por um pintor famoso. A fotografia permitiu que esse panorama mudasse...
  5. D

    Em Campo Aberto (Cláudio Lovato Filho)

    O estádio está lotado. São 60.000 pessoas torcendo, em maioria, pela vitória do time tricolor. A essa altura, a partida é um duelo: “o duelo entre torcida, entre jogadores e entre técnicos.” Esse jogo é um clássico de grande importância para o clube e decidirá, Em Campo Aberto, a vida dos...
  6. D

    Tóquio proibida (Jake Adelstein)

    Quando comecei a ler o livro-reportagem Toquio Proibida, de Jake Adelstein, tinha a ingênua expectativa de me deparar com uma história que, de início ao fim, falasse sobre a yakuza. Talvez esperasse descrições de lutas com espadas, de preferência feitas por Hattori Hanz? e mafiosos frios e...
  7. D

    À mesa com o Chapeleiro Maluco (Alberto Manguel)

    Entrei em contato com a obra de Lewis Carroll, mais precisamente com Alice no País das Maravilhas, através da versão em animação da Disney, quando criança. Anos depois, ganhei o livro e me tornei mais uma das fãs dessa narrativa tão cheia de divagações, questionamentos e personagens diferentes...
  8. D

    A Divina Comédia de Dante (Seymour Chwast)

    A jornada de Dante ao encontro de Deus, passando por todos os círculos do Inferno, Purgatório e Paraíso. Essa é, basicamente, a narrativa de A Divina Comédia, poema de estrutura épica originalmente escrito em língua toscana (próximo ao italiano) por Dante Alighieri no século XIV. A obra possui...
  9. D

    Gostaríamos de informá-lo que amanhã seremos mortos com nossas famílias (Gourevitch)

    Clara! Confesso que o que me chamou atenção pra esse livro foi justamente o filme Hotel Ruanda. Mexeu muito comigo quando assisti. Acho que a maioria das pessoas que sabem um pouco mais sobre o Genocídio, tem esse filme como referência. E o fato de ser um acontecimento recente, realmente faz a...
  10. D

    Don't Panic

    10 anos de morte do Douglas Adams D:
  11. D

    Festival In-Edit 2011

    [align=justify]Em sua terceira edição, o evento começa hoje, em São Paulo, e segue até o dia 8; já no Rio, vai dos dias 6 à 12 de maio, exibindo mais de 70 documentários musicais por diversos pontos da cidade. Isso mesmo! Só documentários musicais! Algumas das grandes atrações desse ano são...
  12. D

    Usos não literários para livros

    hahah achei demais o Kindle.
  13. D

    Mosca Espanhola (Will Ferguson)

    Como uma história começa? Quais são os fatos que direcionam vidas e mudam decisões? E se você tivesse tomado outra atitude? Perguntas como essas não faltam em “Mosca Espanhola”, romance de Will Ferguson. Toda a história é narrada na voz de Jack McGreary, que lança suas memórias desde a infância...
  14. D

    O que você faz quando termina um livro?

    Depende muito do livro. Quando eu gosto mesmo, sou que nem vc de anotar, pesquisar e tal. Alguns trechos me perseguem pra sempre e eu fico repetindo eles em todo lugar e falando pra várias pessoas. :oops:
  15. D

    [1ª fase] O melhor filme nostálgico

    OH MEU DEUS. uhsauhsuas tava viajando e nem vi meu querido "Quase Famosos" perdendo :doh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo