• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mosca Espanhola (Will Ferguson)

Dindii

Usuário
[align=justify]Como uma história começa? Quais são os fatos que direcionam vidas e mudam decisões? E se você tivesse tomado outra atitude? Perguntas como essas não faltam em “Mosca Espanhola”, romance de Will Ferguson. Toda a história é narrada na voz de Jack McGreary, que lança suas memórias desde a infância até o momento atual de sua vida. Entre um acontecimento e outro, a personagem analisa cada particularidade das situações e se inunda de perguntas, seja elas sobre a ordem dos fatos, comportamento humano, religião ou sobre si proprio.

Mosca Espanhola é um livro sobre golpes e a relação de Jack com a prática de trapacear. A narrativa se passa nos Estados Unidos do fim da década de 20 e 30. Desde garoto, Jack, que vivia em Paradise Flats se interessava em literatura e tinha uma peculiar “habilidade” em identificar os golpistas que rodeavam o local. Ovídio e Pascal foram parte da inspiração para afiar a mente do rapaz, que, como o próprio livro descreve e compara, acabou por ganhar um olho em terra de cego. Só que nesse caso, ele não seguiu o dito popular e virou rei, mas sim escondeu o seu trunfo.[/align]

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo