• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por carlo jorge

  1. C

    Perspectiva

    Interessante quando acontecem certas situações no caminho mais tranqüilo, aquele escolhido para passar todo dia, em prol de menos trânsito, para ganhar tempo ou até mesmo por gostar de alguém que ronde aquela área no mesmo horário de sua passagem, acaba se tornando um costume gostoso, uma tarefa...
  2. C

    " a realidade é uma merda "

    Acalme-se, olhe as apóstrofes, não foi eu quem disse essa frase, escrevi claro, mas essa frase clássica é de autor desconhecido. Digo clássica pois já ouvimos bastante, sentimos bastante e também adoraríamos muitas vezes estar fora da realidade, e sim, alí, dentro, no centro dessa ilusão de...
  3. C

    incerteza

    O texto, parece um filme, bem curto que lí, onde os personagens, gostariam de sentir algo por alguém, achavam que tudo poderia ser diferente, mas não conseguiram.... Boa peformace!
  4. C

    O QUE VALE É A INTENÇÃO

    Estava em uma correria só... Era uma senhorinha ativa, teve alguns problemas de saúde que foram superados, fica um tempo só em seu grande apartamento, então quando sua filha que mora longe vem visitá-la ficava eufórica, quer ir pra rua...rua e rua... Inventada as mais diversas coisas para...
  5. C

    AMAR É A EXPLICAÇÃO!

    Se você fosse simpática e linda... Talvez, em sua meia razão seria simples, uma equação de primeiro grau, daquelas que esquecemos em uma provinha de concurso: LINDA + INTELIGENTE ( EU )+ BONITO + GENTIL ( ELE )= JUNTOS PRA SEMPRE. Vê só, não exije-se muito, no amor, ninguém precisa ser muito...
  6. C

    Claudia Leitte Fucks

    rs...é realmente, depois de passado dá pra sorrir,puts... mas deve ter sido F...! bom conto.
  7. C

    A Outra

    Belo conto Ricardo...Belo mesmo - esse tipo de conto me dá um prazer imenso em retê-lo. Parece uma passagem comum, pois já vimos muitos casos, porem esperamos por um fim não comum, fora de época e escritas anteriores...para suflar; vou ser sincero...os pontos me deixam curioso para um fecho...
  8. C

    PORQUE NÃO ESCREVER AGORA?

    valeu vinnie! Obrigado pela postagem. Gosto muito da sua escrita. abraço! carlo
  9. C

    Sonhos

    Quando em sonhos ou realidades não achamos as respostas..ou procuramos no lugar errado...ou as perguntas, como disse, são erradas. Depende do sonho.
  10. C

    LEI SECA DO BRUNO!

    O cara do bar, o Bruno, o Bruno de sempre, esse Bruno de todo dia. Estava cheio da famosa cachaça, cachaça não, cerveja, bebidinha diária, gostosa de ser bebida, o Bruno adora. Ele era um cara [i]comumzão, bebia " socialmente ", apreciava mesmo um ou vários choppinhos, em um dia também comumzão...
  11. C

    R.J

    Seria bom tentar um dia... Valeu. Abraço!
  12. C

    Humpf!

    RSRS.... BOM CONTO! PARABENS... VALEU!!!
  13. C

    R.J

    Não sou de escrever artigos com acontecimentos recentes, salvo os casos que me mordem a emoção, ecoam tão fundo e choro, choro mesmo, não, não sou mesmo um jornalista que precisa hoje escrever uma idéia corrente sobre um fato nascido para manchetar amanhã em todas mídias possíveis, isso não é...
  14. C

    12 (crônica)

    SOLTE O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ! SERIA UM BOA CAMPANHA... TEXTO QUE ESTAMOS PRECISANDO. VALEU!
  15. C

    CONCURSO LITERÁRIO, BOA IDÉIA?

    TEM CONCURSO LITERÁRIO NO SITE: WWW.EDITORAGUEMANISSE.COM.BR QUEM SE INTERESSAR...PASSE POR LÁ! DICA!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo