• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AMAR É A EXPLICAÇÃO!

carlo jorge

Usuário
Se você fosse simpática e linda...
Talvez, em sua meia razão seria simples, uma equação de primeiro grau, daquelas que esquecemos em uma provinha de concurso: LINDA + INTELIGENTE ( EU )+ BONITO + GENTIL ( ELE )= JUNTOS PRA SEMPRE. Vê só, não exije-se muito, no amor, ninguém precisa ser muito, não é necessário ser nada além do que a mão na nuca que faz derreter seus musculos, parar seu sangue, dar tesão de imediato. O amor é isso, sem noção e explicação, amar por dinheiro? Diga que conhece alguém assim, bem, estou debatendo sobre amor, não drogas injetadas chamada (interesse ).
Pode se amar um petulante, uma chata de narizinho em pé, ele que tem chulé, não tem futuro profissional- mas te devora na cama, ama-se um esquisito que vive na década de 80 até hoje, ama-se por amar, por prazer - AMOR E UMA CABANA? Será mesmo que não existe? Estão tão desérticos os corações de hoje que o amor brota sim e fica sim, mesmo com pouco ou quase nada, debato sobre amor.
Ama-se pelo cheiro, pelo gosto, por pele e palavras, por sexo também, sexo bom, gostoso, de excitação em lembranças na hora do banho. Ama-se mesmo que ela seja uma candidata a juíza e ele toque sax, estilo ( EDUARDO E MÔNICA ) sabe como é isso? Ele não presta, é um galinha, safado, mas você, tu mulher, é louca por safados, doida por seus modos despojados, por suas idéias, ousadias e seu jeito machão. O certinho, o pra casar, não te joga na cama, quer ser delicado todo tempo, e você, danada, com suas fantasias, quer um animal, não um romântico somente. É livre, independente, tem o que quer e vai atrás do que não tem, cuida do seu carro, conserta canos furados e paga suas contas, briga por vaga no estacionamento e assiste todo ensaio de teatro dos guris, curte futebol, grita e xinga no jogo, torce, sabe o nome dos onzes escalados, vê novela e chora , adora flores, sempre adora, mesmo enviada pelas amigas, não fica triste no dia dos namorados, é só mais um, viaja só, curte a lua com sua taça de vinho e um livro de auto ajuda na boa. Então ele, é para estar a seu lado, a metade para somar, estranho isso - matemática do amor é foda. Você cara, a quer, quer amar, mesmo que no início seja somente para um transa certa, do meio em diante, você quer amar, o aventureiro solteiro se rende a prisão do amor.
Somente o amor sabe o que todo homem necessita, o que a mulher quer e acha, mesmo no inusitado, no meio sem esperança, naquela festa anual da tia Rita, que nunca tem ninguém legal, sempre as mesmas caras, os mesmo parentes...Opá! - Oi, sou amigo do seu primo.
 
"Ama-se pelo cheiro, pelo gosto, por pele e palavras, por sexo também, sexo bom, gostoso, de excitação em lembranças na hora do banho. Ama-se mesmo que ela seja uma candidata a juíza e ele toque sax,"

O amor é danado mesmo.Explicação? Todas possíveis...:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo