• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

R.J

carlo jorge

Usuário
Não sou de escrever artigos com acontecimentos recentes, salvo os casos que me mordem a emoção, ecoam tão fundo e choro, choro mesmo, não, não sou mesmo um jornalista que precisa hoje escrever uma idéia corrente sobre um fato nascido para manchetar amanhã em todas mídias possíveis, isso não é pra mim, não é minha vida, nem a sua, nesse caso:
Salvem-se, salvem-se... Por favor, por me fazer chorar, salvem-se. O que ví hoje, de tão perto, logo alí, do meu lado, machucou. Sei que muito infelizmente situações como a que ocorreu hoje na zona Oeste do Rio de Janeiro, são frequentes em outros países, Estados Unidos é o líder disso, porem está uma diferença aí, é assim, é humana essa diferença, são tipos de coisas que acontecem nos Estados Unidos, fica longe, é uma realidade fria que nosso controle remoto nos mantia separados, parecia.
O assassinato em massa na escola Tasso da Silveira, de várias crianças, adoslecentes, adultos feridos, jogou na sociedade Brasileira uma realidade distante, uma ruim e devastadora realidade de uma pessoa que pode ser um assassino natural, apenas alguém que precisava de muita ajuda, um ser humano perturbado, não se sabe ao certo, poderão surgir especulações diversas. O fato é que peço:
Salvem-se, sua alma, suas emoções, seu carinho, salve, resgate, o tempo que poderia fazer uma coisa melhor por ti ou alguém, salve, um salvo para um amigo, salvo para um perdão, devemos perdoar ele? Wellington Menezes ( assassino ), reflita sobre isso, mas salve você e outro todo ou quase todo dia.
O mundo está mudando para bem pior rápido demais, tão rápido que choro mais vezes, no entanto tenho que enxugar rápido as lágrimas e tentar dormir, compromissos me aguardam, as mães apenas aguardavam seus filhos no portão da escola...Gente, salve-se, escreva um história digna de herança, salve uma árvore, salve alguém de ter uma arma e doe para os militares, salve meu Deus aqui, ele, eu também, mas ele que nem conheço, somente o salve. Está doendo bastante esse acontecido, com toda certeza a proximidade colaborou demais, não importa, o que sim é salvar-se desse louco abismo que puxa e puxa...puxa...não quero mais ir, estou...Estamos assim, fartos. Mesmo que tenhamos a maior fé em todos nossos livros, Apocalipse, bíblias, livros espíritas, não sei, a dor, a sensação de fim, apavora. Prefiro por vezes pensar em fim próximo ao invés de achar que em cada novo dia mais um W.M pode estar atrás de mim, de minha filha, de nossos sorrisos intensos e interrompidos.
Salvem o que puderem obter breve, o melhor de tudo, de cada momento mesmo, de cada instante intenso, usufrua de sonhos e pare com uma realidade cruel, salve quem ama, salve os lugares de paz, salve o dia que se foi e pule o de hoje, assim ao menos eu não escreveria esse péssimo texto.


SALVE OS PEQUENOS BRASILEIRINHOS E BRASILEIRINHAS QUE SE FORAM
 
pq caras assim nunca entram no congresso qdo em sessão?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo