1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LEI SECA DO BRUNO!

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por carlo jorge, 27 Abr 2011.

1. carlo jorge

carlo jorge Usuário

O cara do bar, o Bruno, o Bruno de sempre, esse Bruno de todo dia. Estava cheio da famosa cachaça, cachaça não, cerveja, bebidinha diária, gostosa de ser bebida, o Bruno adora. Ele era um cara comumzão, bebia " socialmente ", apreciava mesmo um ou vários choppinhos, em um dia também comumzão, se revoltou com a bebida, largou de mão. Claro que foi um espanto para os que tentavam sempre acompanhar o Bruno, era difícil, mas tentavam, o cara é bom de copo, mas... Bruno enjoou, não quis mais mesmo.
    - o que será que aconteceu com ele? Parar de beber, assim rápido e derrepente, só pode ser duas coisas: Religião ou doença.
    Bruno parou mesmo, por nada especial, pelo menos é o que dizia, não bebia mais, ficou com cara de mais cansado, caladão, um tanto triste, pensativo, Bruno já não era o "BRUNO".
    -Brunão! O que está acontecendo contigo amigo? É doença é? É mulher? Promessa? Sabia, é isso promessa...mas pra que hein?
    - Só parei, parei e parei.
    Não dava para acreditar no cara que cantava todas as mulheres, no cara que era " o cara " do Karaokê, o Bruno já não era o Bruno. Estava sempre por aí, alegre, bebado demais, mas alegre, contando piadas, mijando em poste, cuspindo na hora de falar, bebado faz essas coisas, era o Bruno do bar:
    -Aqui já não é mais igual sem ele, Brunão faz falta, quem vai subir na mesa agora? Quem vai ter o papo mais bacana sobre política dos bebados? Brunão já era.
    Bruno se transformou, afinal uma hora tem que mudar, bebida demais é ruim, talvez tenha se sentido melhor com essa nova vida, apesar de ser estranho mudança tão repentina.
    Porem como tudo vem a tona um dia, descobrirão o verdadeiro motivo para Bruno parar.
    Conversa de Bruno com o amigo mais intimo que explanou a história depois:
    - Cara eu tenho que parar de beber rápido, não dá mais.
    - Que foi cara, por que?
    - Eu tô vendo coisas, sei que não pode dirigir depois de ter tomado umas, mas temei e fui, pô doidão, ví um balaozão com umas letras que só lí o " SECA ", pensei na hora : " Deve ser propaganda para tirar a sede", já tava com sede de novo, cheguei perto e pedi 3 latinhas. Me agarraram, fui preso e acordei só no outro dia.
    - Que isso cara, pediu cerveja pra polícia.
    - cara era LEI SECA, e entendi SECA, eu estava com sede. Dá não, parei de beber.
    Os camaradas de bar depois ficarão sabendo da loucura de Bruno, realmente nessa ele pegou pesado, a bebida ficou um pouco amarga para quem como Bruno pegava o carro depois da cervejada. Um ficou mais devagar o outro deu umas faltadas nas reuniões do boteco, noutro virou o motorista de vez, e assim uma consciência foi abraçando os amigos de bar. Não faltou bebida, mas sobrou táxi.
    Bruno depois de um tempo e o susto voltou a beber, devagar, de mansinho, adotou o amigo motorista da vez e fez sucesso intenso de novo no bar, era o Brunão de volta, só que consciente, de maneira boa.
    O engraçado da história de Bruno, é a versão que conta para uma gata nova ficar consciente com a bebida:
    - Gata! Em uma das minhas idas a Indonésia, estudei que se bebermos algumas cervejas e depois evitar dirigir nosso corpo dobra a vontade de fazer sexo...
    - Sério?
    - Te levo no táxi do amigo meu lá em casa, te mosntro as fotos da viagem, como descobri isso, sabe...

Foi uma boa forma de melhorar de vida, ficar bem e aproveitar tudo que uma bebida tem de bom se correr risco!

LEI SECA - NÚMERO DE ACIDENTES É REDUZIDO MAIS DE 54%.
    APOIA?

Compartilhar