• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEI SECA DO BRUNO!

carlo jorge

Usuário
O cara do bar, o Bruno, o Bruno de sempre, esse Bruno de todo dia. Estava cheio da famosa cachaça, cachaça não, cerveja, bebidinha diária, gostosa de ser bebida, o Bruno adora. Ele era um cara comumzão, bebia " socialmente ", apreciava mesmo um ou vários choppinhos, em um dia também comumzão, se revoltou com a bebida, largou de mão. Claro que foi um espanto para os que tentavam sempre acompanhar o Bruno, era difícil, mas tentavam, o cara é bom de copo, mas... Bruno enjoou, não quis mais mesmo.
- o que será que aconteceu com ele? Parar de beber, assim rápido e derrepente, só pode ser duas coisas: Religião ou doença.
Bruno parou mesmo, por nada especial, pelo menos é o que dizia, não bebia mais, ficou com cara de mais cansado, caladão, um tanto triste, pensativo, Bruno já não era o "BRUNO".
-Brunão! O que está acontecendo contigo amigo? É doença é? É mulher? Promessa? Sabia, é isso promessa...mas pra que hein?
- Só parei, parei e parei.
Não dava para acreditar no cara que cantava todas as mulheres, no cara que era " o cara " do Karaokê, o Bruno já não era o Bruno. Estava sempre por aí, alegre, bebado demais, mas alegre, contando piadas, mijando em poste, cuspindo na hora de falar, bebado faz essas coisas, era o Bruno do bar:
-Aqui já não é mais igual sem ele, Brunão faz falta, quem vai subir na mesa agora? Quem vai ter o papo mais bacana sobre política dos bebados? Brunão já era.
Bruno se transformou, afinal uma hora tem que mudar, bebida demais é ruim, talvez tenha se sentido melhor com essa nova vida, apesar de ser estranho mudança tão repentina.
Porem como tudo vem a tona um dia, descobrirão o verdadeiro motivo para Bruno parar.
Conversa de Bruno com o amigo mais intimo que explanou a história depois:
- Cara eu tenho que parar de beber rápido, não dá mais.
- Que foi cara, por que?
- Eu tô vendo coisas, sei que não pode dirigir depois de ter tomado umas, mas temei e fui, pô doidão, ví um balaozão com umas letras que só lí o " SECA ", pensei na hora : " Deve ser propaganda para tirar a sede", já tava com sede de novo, cheguei perto e pedi 3 latinhas. Me agarraram, fui preso e acordei só no outro dia.
- Que isso cara, pediu cerveja pra polícia.
- cara era LEI SECA, e entendi SECA, eu estava com sede. Dá não, parei de beber.
Os camaradas de bar depois ficarão sabendo da loucura de Bruno, realmente nessa ele pegou pesado, a bebida ficou um pouco amarga para quem como Bruno pegava o carro depois da cervejada. Um ficou mais devagar o outro deu umas faltadas nas reuniões do boteco, noutro virou o motorista de vez, e assim uma consciência foi abraçando os amigos de bar. Não faltou bebida, mas sobrou táxi.
Bruno depois de um tempo e o susto voltou a beber, devagar, de mansinho, adotou o amigo motorista da vez e fez sucesso intenso de novo no bar, era o Brunão de volta, só que consciente, de maneira boa.
O engraçado da história de Bruno, é a versão que conta para uma gata nova ficar consciente com a bebida:
- Gata! Em uma das minhas idas a Indonésia, estudei que se bebermos algumas cervejas e depois evitar dirigir nosso corpo dobra a vontade de fazer sexo...
- Sério?
- Te levo no táxi do amigo meu lá em casa, te mosntro as fotos da viagem, como descobri isso, sabe...

Foi uma boa forma de melhorar de vida, ficar bem e aproveitar tudo que uma bebida tem de bom se correr risco!

LEI SECA - NÚMERO DE ACIDENTES É REDUZIDO MAIS DE 54%.
APOIA?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo