• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bizza

  1. Bizza

    Mapa do refúgio sombrio

    Como nao achei mapa do refúgio no jogo, e o lugar é cheio de DTs, fica meio intimidador pros novatos. Então tentei fazer uma mapinha simples de como é o lugar, pra ajudar. A entrada não tem segredo, é só um corredor pra frente (alguns norte) com salas a leste e a oeste (uma de cada lado do...
  2. Bizza

    Mud abandonado

    Chegaram em alguma conclusão, @Deriel , @dermeister ?
  3. Bizza

    Compartilhamento de alias

    Segue mais um alias, agora indo do Acampamento norte do Vale do Anduin, até Esgaroth. Atenção para os seguintes detalhes: 1 - O alias começa na bandeira do acampamento norte (digita 'look bandeira' pra ter certeza que esta na sala certa.. vai aparecer uma ASCII art enorme) 2 - Voce precisa ter...
  4. Bizza

    Compartilhamento de alias

    Blz, depois vou dar uma separada em mais alguns e disponibilizo aqui.
  5. Bizza

    Compra de casas

    Sim!!!! Um maiar resolveu o problema pra gente, e liberou algumas casas em Bri.. ja comprei uma média! Valeu!!!
  6. Bizza

    Compartilhamento de alias

    Pra eu saber se esses alias estao sendo úteis, comentem aí se querem mais, ou qual querem :) Tenho alias pra ir do rio Brandevin (em Estrado, o extremo oeste do jogo) até Esgaroth, no extremo leste... Passa por Bri, Valfenda, Passagem Alta, Limiar do Ermo, Acampamento Norte do Vale do Anduin...
  7. Bizza

    Compartilhamento de alias

    Alias para ir de Valfenda (a sala principal, Bosquepraça) até o Acampamento Norte do Vale do Anduin. O alias é dividido em 3, porque uso esses fragmentos como parte de outros alias. O caminho é basicamente: Um alias pra ir de Valfenda ate a Passagem Alta, um alias pra atravessar a passagem alta...
  8. Bizza

    Treinadores e suas localizações

    Já que o site do mud saiu do ar, algumas informações lá me ajudaram muito no começo e ficaram perdidas! O principal, que dificulta um pouco a vida dos novatos, é em que lugar do jogo que ficam os mestres e treinadores das magias e skills.. vou tentar listar aqui o que tenho nos meus arquivos e...
  9. Bizza

    Compra de casas

    Pois é... consegui contato com @dermeister no Telegram. Ele esta ocupado com as coisas pessoais dele. Eu entendo perfeitamente, a vida ta corrida aqui tambem :) Ficamos na esperança dele conseguir uma brechinha pra respirar e lembrar da gente aqui hehehehe
  10. Bizza

    Compra de casas

    1° mês-versário desse post!!!!
  11. Bizza

    Twitter do jogo parou de funcionar

    A conta do twitter to jogo parou de funcionar, parece: https://twitter.com/mudvalinor Desde Abril do ano passado que nao aparece nada. E teve bastante reclass nesse tempo :) Só reportando, pro @dermeister ver quando der.....
  12. Bizza

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Precisa de algum app que funcione como client de telnet. Eu achei um pro Android que ta me quebrando o galho, chamado BlowTorch: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.happygoatstudios.bt Pra iOS, se for o seu caso, não sei o que sugerir. Mas deve ter algo parecido também
  13. Bizza

    Pérolas do MUD...

    eita, so agora que fui ver isso!! Nagato me acha uma dama?? hehehehe Sou homem, pow...... Tá, concordo que um nick terminando com A dá a entender que é mulher, mas não sou não........
  14. Bizza

    Mudlet

    Mais um topico puxado das cinzas... Eu uso o Mudlet pra jogar, porque foi o unico minimamente util que achei que funciona bem no Linux (aqui no caso, Kubuntu 22.04). Mas nao uso nada muito avançado dele. Vi que ele tem esse recurso de mapa, mas nao consegui fazer funcionar e nem insisti muito...
  15. Bizza

    Moria

    Puxando o topico das cinzas...... Moria saiu, afinal? Nao achei no jogo ainda..... fiquei curioso pra saber o que o Executor pode fazer :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo