• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mud abandonado

Bizza

Usuário
Boa noite pessoal,

Estou jogando tem algum tempo tempo (acho que desde Dezembro de 2019) e estou no momento no level 274, logando praticamente todo dia, e nesse tempo so vi algum Maiar conectado umas 2 vezes, e olhe lá.

Gostaria de sugerir que elegessem novos players como Maiar, para que o Mud nao fique assim, abandonado.... tem players antigos que estao na ativa ainda, e que seria legal te-los como Maiar, como o Latron, Setaou, Hikkyen. Agora com a quarentena varios players novos estao surgindo, outros voltando... seria legal termos um suporte melhor, e de preferência algum coder para implementar novas coisas, corrigir bugs, etc....

Fica a sugestão ai....

@dermeister
 
Pra constar, esse eh o mud nesse momento:

Código:
[                         Todos os personagens online                         ]
[ Nív Raç Cla ]  Personagem                                    [   Detalhes   ]
[Alto Elf Gue ]  Itchy Warnyngster de Imladris, o Aventureiro  [ GRN: Força E ]
[2683 Hum Gue ]  Latron Eorlin O Campeão dos Viciados          [ INVISÍVEL    ]
[1000 Mei Gue ]  Setaou o viciado                              [ INVISÍVEL    ]
[ 673 Ana Gue ]  Hikkyen o Viciado                             [ GRN          ]
[ 519 Ana Gue ]  Sefest de Esgaroth, o Guerreiro               [ GRN: Fúria d ]
[ 274 Elf Cle ]  Bizza de Imladris, o Mestre do Ar             [ CdC: Caótico ]
[  53 Elf Mag ]  Nagato de Imladris, o Literado em Magia       [ INVISÍVEL    ]
[   1 Elf Lad ]  Juao de Imladris, o Aprendiz                  [ NÃO AUTORIZ  ]
[                          8 personagens encontrados                          ]
 
Apoio! Já falei antes que a gente precisa de players que possam fazer coisas, quests, apoiar o pessoal online. Até liberar novas áreas. Apoio esses caras. Sempre estão logado e ja me ajudaram muitas vezes!

@dermeister
 
Última edição:
Boa noite pessoal,

Estou jogando tem algum tempo tempo (acho que desde Dezembro de 2019) e estou no momento no level 274, logando praticamente todo dia, e nesse tempo so vi algum Maiar conectado umas 2 vezes, e olhe lá.

Gostaria de sugerir que elegessem novos players como Maiar, para que o Mud nao fique assim, abandonado.... tem players antigos que estao na ativa ainda, e que seria legal te-los como Maiar, como o Latron, Setaou, Hikkyen. Agora com a quarentena varios players novos estao surgindo, outros voltando... seria legal termos um suporte melhor, e de preferência algum coder para implementar novas coisas, corrigir bugs, etc....

Fica a sugestão ai....

@dermeister
Olá a todos,

jogo a bastante tempo e realmente o mud está bastante abandonado. Muitas vezes vemos novos jogadores desistindo ao saberem que não está tendo por parte dos maiar atenção ao jogo. Já vi pedidos de uma maior atenção ao mud em um tópico anterior que foi simplesmente ignorado, o que para mim é motivo de desânimo já que vejo o potencial que o mud tem, tanto para ser desenvolvido quanto para atrair os fãs de Tolkien.
 
Nunca joguei, mas já passei por isso com outro jogo e sei como é. Já deixei a minha sugestão: @dermeister, bota esse pessoal como colaborador-desenvolvedor! Pra começar, elege mais um Maia, dos mais antigos e ativos. A pessoa que está trabalhando em prol do próprio lazer é a mais dedicada, eficaz e contente de todas. Vai ter uma hora que os órfãos do MUD finalmente vão desistir. Tem que aproveitar enquanto ainda há alguns empolgados que dão valor ao jogo para convidá-los a contribuir ativamente para reerguê-lo.

Inclusive, @Deriel, se o MUD voltar quente e os jogadores entenderem que a manutenção do fórum é condição para a manutenção do MUD, podemos melhorar em doações e assinaturas premium.
 
Olá... Promover algum novo maia seria muito bem-vindo pra ajeitar alguma coisinha
aqui e ali, fazer alguma quest para ocupar o povo, ultimamente ta entrando
bastante gente. Ou por hora chamar alguém só para autorizar os personagens. Tem
uma galera que fica Duas, três quatro semanas até serem autorizados..
@dermeister @Deriel
 
Gente, o MUD morreu? Nunca mais vi ninguém online lá

Olá,

morrer morrer ainda não, mas digamos que respira por aparelhos. Durante a semana eu, Latron e o Bizza costumamos estar on, mas acredito que se a administração continuar dando a atenção que vem dando para o mud em breve nem os poucos players que ainda estão se conectando vão se conectar. Toda semana chega player novo, mas quando notam que não existem atualizações, que a autorização pode demorar meses desistem.
 
Concordo com tudo que foi dito anteriormente, eu joguei o mud la pelas bandas de 2007, tinha bastante gente, os Maiar sempre online, era mto bom, estou voltando agora e pelo jeito esta abandonado, isso desanima qualquer jogador novo, eu ainda que sou teimoso e vou continuar, mas seria excelente ter novos Maiar, novos designers de area, @dermeister @Deriel repartir para conquistar ...
 
Desapareci por alguns meses e, ao retornar, minha conta fora deletada. Por tal razão, não jogo mais, há; tenho pouca vontade de regressar agora que meu personagem, com toda a sua história, não existe mais, e somente lamento que esse tipo de mecânica continue prejudicando a comunidade.
 
Estava jogando a pouco tempo, mas me parece que o site ficou fora do ar, o chrome informa que ele possivelmente está sofrendo algum ataque e no momento n está seguro.
 
Parece que os certificados TLS não atualizaram automaticamente, mas so par ao domínio do MUD... vou investigar.
 
Funcionando agora ... ainda não sei porque falhou. O processo é o mesmo há anos mas algo diferente aconteceu dessa vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo