• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compra de casas

Bizza

Usuário
Olá pessoal,

Vi que não da mais pra comprar casas em Imladris/Valfenda. Todas as 48 ja estao ocupadas. Mas tenho certeza que muitas dessas são de jogadores que ja nem existem mais no sistema (caíram na política de deleção por inatividade, e com isso suas contas foram deletadas). Será que não poderiam liberar também suas respectivas casas?

Ou pelo menos 1 delas, pra que eu posso comprar? :)

@dermeister @Deriel FYI.
 
Última edição:
@Bizza o MUD está meio largado mesmo, ultimamente, e o pior é que (acho) o dermeister é o único que entende alguma coisa daquilo lá. Ele deve estar indisponível nestes dias.
 
@Eriadan legal, obrigado pela resposta! Se voce tiver algum outro contato com o @dermeister , puder avisa-lo... nao sei se ele tem notificações ligadas para quando se menciona no forum. Talvez nao esteja vendo nada do que ta rolando aqui hehehe
Mandei msg privada pra ele tambem, mas talvez seja o mesmo problema: Ele nao esta recebendo notificações por email.
 
1° mês-versário desse post!!!!
Happy Birthday GIF by Mumbai Indians
 
Pois é... consegui contato com @dermeister no Telegram. Ele esta ocupado com as coisas pessoais dele. Eu entendo perfeitamente, a vida ta corrida aqui tambem :)
Ficamos na esperança dele conseguir uma brechinha pra respirar e lembrar da gente aqui hehehehe
 
So pra manter atualizado, foram liberadas algumas casa em Bri... e logo seriam liberadas em Valfenda... não me lembro exatamente quais são pois acabei esquecendo..kkk
 
Sim!!!! Um maiar resolveu o problema pra gente, e liberou algumas casas em Bri.. ja comprei uma média! Valeu!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo