• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por æ Lúthien Tinúviel æ

  1. æ Lúthien Tinúviel æ

    Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

    Que tal ser invisivel e poder estar em todos os lugares sem ninguem saber ???????????????? Seria ótimo !!!!!!!!
  2. æ Lúthien Tinúviel æ

    Harley do Senhor dos Anéis

    :mrgreen: :mrgreen: Nada que o dinheiro naum compre né !!!!!!!!! Agora que eu vou na loja da Harley aqui de Poa para ver se tem as canecas e as camisetas a eu vou !!!!!!!!!!!! :wink: :wink: :wink:
  3. æ Lúthien Tinúviel æ

    Christopher Tolkien ´catatônico´ com sucesso dos filmes

    Pois é mas se a cinematografia deu taum certo que custa tentar o teatro ??????
  4. æ Lúthien Tinúviel æ

    X-Men 2 (X², 2003)

    8O 8O 8O 8O 8O 8O SEM COMENTÁRIOS 8O 8O 8O 8O 8O realmente o filme é de mais !!!!!!!!!! E o X men foi realmente o trailler para o X2 !!!!!!!!!!!!!!!! Noturno está perfeeito - maquiagem e tudo o mais- O óculos do Ciclope tbn deeu uma melhorada, assim como o cabelo da...
  5. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    :roll: E então ??? nada mais é lembrado desta época ???
  6. æ Lúthien Tinúviel æ

    Faramir

    :? Pois bem ... realmente o Faramir do livro e do filme naum tem nada a ver um com o outro !!!! No livro a personalidade dele e de alguem oposto ao Boromir e no filme ele age exatamente igual ao irmao tentando tomar o anel pra si e fazer o bem por Gondor. 8O 8O 8O 8O Sem contar a flexa...
  7. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    :lol: Realmente esta era clássica !!!!!! :lol: Bem desenhos relativamente( bem ) antigos tu deve se lembrar então da Liga da Justiça ou então a Corrida Maluca( o Dick Vigarista sempre se dana hehehehe) coisas assim never moore !!!!!!!!!! :? Mas só nos resta isso... a trco de doces...
  8. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    8O Pois é tecnologia tem destas coisas !!!!!! É ruim mas fazer o que né... o que nos resta para compensar isso é quando resolvem fazer tipo retrospectiva sabe como é.... decidem potar a velharia toda para fora - e que claro nós agardecemos hehehehehehe !!!!!!!!!!!!!! :lol:
  9. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    :lol: Hehehehe podemos ver que muitos se lembram .... realmente o clássico passava no SBT e se eu não me engano tinha também na TV PAMPA! Total nostalgia né!!!! Os cenários eram realmente ilários... várias coisas de isopor coisa e tal, e os dinos abrindo a boca ( efeitos especiais de íltima...
  10. æ Lúthien Tinúviel æ

    As muitas Faces de UNI / Caverna do Dragão

    :roll: Bem esta bem.... que coisa, vejo que não estas nos melhores dias!!! :roll: Poderia por favor informar a todos algum site que contenha a verdadeira versão do último episódio ??????? :D Se souberes mais de um blz manda ai . Todos agradecem !!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)
  11. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    :lol: BÁ O NOME DA MULHE... DIFÍCIL ESTA .... REALMENTE EU ADORAVA MAS FAZ TANTO TEMPO QUE MINHA MEMÓRIA ME DEIXA NA MÃO !!!!!!!!!! :lol: AI QUAM SOUBER PLEASE UM HELP AQUI HEHEHEHEHEHE 8-)
  12. æ Lúthien Tinúviel æ

    As muitas Faces de UNI / Caverna do Dragão

    8O BEM MAS É O FINAL QUE BASICAMENTE TODOS SABEM !!!!!
  13. æ Lúthien Tinúviel æ

    As muitas Faces de UNI / Caverna do Dragão

    A CAVERNA DO DRÃGÃO - INSUPERÁVEL !!!!!! 8O AI PESSOAL QUEM NÃO FICOU "CHOCADO " COM O ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE DE DESENHOS A CAVERNA DO DRAGÃO ?????? BEM EU ERA REALMENTE MUITO FÃ DESTE DESENHO E NÃO PERDIA UM E APEZAR DE SEREM SÓ 19 CAPÍTULOS PARECIA QUE ELES QUASE NUNCA REPETIAM !!! E...
  14. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    8-) POIS BEM... EU TNB NÃUM ME LEMBRO DE MUITAS COISAS MAS COMO VC NÃO PERDIA UMA !!!!!!!!!!! :lol:
  15. æ Lúthien Tinúviel æ

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    :D : QUEM COM MAIS DE 20 E POUCOS ANOS NÃO SE LEMBRA DO ELO PERDIDO ??????? APESAR DE OS EFEITOS SEREM ANTIGUERRIMOS ERA O MÁXIMO DA ÉPOCA !!!!!!!!! LEMBRAM DO TCHACA??????? QUE CABELARA NÉ... BEM HOMEM DAS CAVERNAS !!!! :lol: EU PELO MENOS ADORAVA !!!!!!!!!!!!!!!! QUE VOCÊS ME DIZEM ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo