• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

:lol:
E passava no SBT sempre com aquele carimbo amarelo que dizia "pela primeira vez na televisão"...

Realmente esta era clássica !!!!!! :lol:
Bem desenhos relativamente( bem ) antigos tu deve se lembrar então da Liga da Justiça ou então a Corrida Maluca( o Dick Vigarista sempre se dana hehehehe) coisas assim never moore !!!!!!!!!! :?
Mas só nos resta isso... a trco de doces lembranças da infância hehehehehe :wink:
 
Realmente esta era clássica !!!!!!
Bem desenhos relativamente( bem ) antigos tu deve se lembrar então da Liga da Justiça ou então a Corrida Maluca( o Dick Vigarista sempre se dana hehehehe) coisas assim never moore !!!!!!!!!!
Mas só nos resta isso... a trco de doces lembranças da infância hehehehehe


Bom, Liga da Justiça é o nome do desenho novo, o antigo era Superfriends (Super Amigos) e tenho que admitir que era muito ruim, sobretudo naquela fase do Marvin e do super-cão (um cachorro burro cinza de capa verde sem poder nenhum) que contracenavam na Sala de Justiça com os Super Gêmeos.

Corrida Maluca era bom, um dos poucos desenhos da Hanna Barbera q se salvava. Dick Vigarista era muito com com seu disfarse de Peter Perfeito... é como o Falsão, que se disfarçava de Capitão Guapo na Corrida Espacial... ehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo