• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

:D : QUEM COM MAIS DE 20 E POUCOS ANOS NÃO SE LEMBRA DO ELO PERDIDO ??????? APESAR DE OS EFEITOS SEREM ANTIGUERRIMOS ERA O MÁXIMO DA ÉPOCA !!!!!!!!! LEMBRAM DO TCHACA??????? QUE CABELARA NÉ... BEM HOMEM DAS CAVERNAS !!!! :lol:
EU PELO MENOS ADORAVA !!!!!!!!!!!!!!!!
QUE VOCÊS ME DIZEM ???? LEMBRAM DE MAIS ALGUMA COISA ???????
 
Eu adorava Elo Perdido, embora lembre de muito pouca coisa... Mas não perdia nunca...



será que esse tópico não cairia melhor no CDN?
 
:lol: BÁ O NOME DA MULHE... DIFÍCIL ESTA .... REALMENTE EU ADORAVA MAS FAZ TANTO TEMPO QUE MINHA MEMÓRIA ME DEIXA NA MÃO !!!!!!!!!! :lol:

AI QUAM SOUBER PLEASE UM HELP AQUI HEHEHEHEHEHE 8-)
 
Esse tópico acho que não tem lugar no CdN não. Lá tem tópico pra filmes.... bem, os mods de lá que se virem com isso. :mrgreen:

Eu gostava pacas desse seriado. Engraçado que tenho até pensado nele nesses ultimos dias.

PS: Por favor, não escreva com CAPS Lock. O post se torna uma poluição visual, atrapalhando a leitura. Na boa. :wink:
 
Num eh aquele seriado q eles foram cum carro, aê acharam pedras pra colcoar no tanque de gasolina e funcionava, e tinha ótimas estradas preles andarem, e mais um monte de merda?
 
Num eh aquele seriado q eles foram cum carro, aê acharam pedras pra colcoar no tanque de gasolina e funcionava, e tinha ótimas estradas preles andarem, e mais um monte de m****?


Não...o Elo Perdido é um lugar na época dos dinossauros que um pai e seu casal de filhos vão parar depois de cair numa cachoeira e ficam presos naquele tempo/lugar tentando sobreviver e voltar a seu próprio tempo.
 
Fiquei angustiado com esse tópico... Me lembro da minha infância, vendo TV Colosso e o Elo Perdido...

Se lembram do vulcão com a lava verde? E da Parassaurolofa chamada "Tasha"?
 
Se não me engano, esse elo perdido que passava na tv colosso não era o clássico não... era um todo modernoso....

EU acho inesquecível a fala clássica da abertura, quando eles vão cair da cachoeira: PAPAI, FAÇA ALGUMA COISA! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!
 
O clássico passava no SBT nos anos 80, era outro. A imagem era meio amarelada e a família parecia com a do CHevy Chase em Férias Frustradas...HAHAAH
Acho que a série mesmo, The Lost World, é do final dos anos 70. Acho que Chaka era mulher, não era? 8O
 
Eu passava os episódio inteiros tentando adivinhar o pq da porra do título. Ficava pensando se era aquele Australopithecus o elo perdido misterioso da humanidade ou se ni final de tudo era a mulher. Tradutores malditos
 
O elo perdido: era uma família que se perdeu na pré história, não lembro se foi numa viagem no tempo ou uma passagem secreta que deu em um território esquecido. Lembro muito pouca coisa, o carinha que era tipo um macaco de cabelo amarelo, os dinossauros feitos de miniatura. Lembro que a família usava sempre a mesma roupa de explorador o tempo todo sem se desgastar.
 
:lol: Hehehehe podemos ver que muitos se lembram .... realmente o clássico passava no SBT e se eu não me engano tinha também na TV PAMPA! Total nostalgia né!!!! Os cenários eram realmente ilários... várias coisas de isopor coisa e tal, e os dinos abrindo a boca ( efeitos especiais de íltima geração hahahahaha). Mas era de mais... como se diz não fazem mais coisas com de antigamente hehehe 8-)
 
8O Pois é tecnologia tem destas coisas !!!!!! É ruim mas fazer o que né... o que nos resta para compensar isso é quando resolvem fazer tipo retrospectiva sabe como é.... decidem potar a velharia toda para fora - e que claro nós agardecemos hehehehehehe !!!!!!!!!!!!!! :lol:
 
Pois é tecnologia tem destas coisas !!!!!! É ruim mas fazer o que né... o que nos resta para compensar isso é quando resolvem fazer tipo retrospectiva sabe como é.... decidem potar a velharia toda para fora - e que claro nós agardecemos hehehehehehe !!!!!!!!!!!!!!

É, e os anos 80 ainda tem isso, a nostalgia vem acompanhada de uma aura brega que dá um tom especial pra essas séries, além delas fazerem parte da minha infância... Além do Elo Perdido tinha séries ótimas, como o Super Herói Americano, Esquadrão Classe A, etc... E passava no SBT sempre com aquele carimbo amarelo que dizia "pela primeira vez na televisão"... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo