• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As muitas Faces de UNI / Caverna do Dragão

não. esse é o final que meia dúzia de nerds da internet divulgaram, e que ainda tem gente que acredita.


PS: Não posta com caps lock. Isso na internet significa grito. é muita poluição visual...
 
:roll: Bem esta bem.... que coisa, vejo que não estas nos melhores dias!!! :roll:
Poderia por favor informar a todos algum site que contenha a verdadeira versão do último episódio ??????? :D Se souberes mais de um blz manda ai .

Todos agradecem !!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)
 
eu li o final de verdade. eu sei q no final tem um abismo, ai o mestre dos magos pega uma chave abre alguma coisa, uma porta sei lá dai o vingador volta a ser bonzinho...e ele eh filho do mestre dos magos...e o uni ( :grinlove: ) n e o guardiao do inferno (uf.....)
 
Não acredito em nada disso... tipo nunca vi, isso pode tudo ser historias e bla bla bla... P/dizer a verdade eu nem curtia esse dezenho nunca vi um desenho com 19 episodios passar durante anos....
 
Finwen a elfa disse:
Não acredito em nada disso... tipo nunca vi, isso pode tudo ser historias e bla bla bla...

Não, é oficial. Com tradutora profisional e creditagem aos autores do episódio.

É sempre fácil apenas "não acreditar", Finwen. Outra coisa é realmente checar e conferir se seu julgamento é correto.
 
Nossa! Isso rendeu heim! Eu já conhecia essa história toda do Caverna do Dragão, mas só vi o tópico agora.

Acho que alguém que ficaria muito bem como mestre dos magos é o Iam Holmes, não sei porque...

O Hank? Qual o nome do rapaz que fez o Eomer no LOTR?

O Eric? Não sei, Ben Afleck?

O Bob? Qual foi o nome do fedelho que fez Dennis o Pimentinha?

Diana? É, a srta do Oscar ia bem...

Sheila? Também gostei dessas opções, mas pensei até na Sarah Michele Gellar

Presto? O molequinho que fez Harry Potter, agora q já tá marcado com papeis de bruxo mesmo... AHAHA
 
O tal final que conta que os garotos estão no inferno existe, só que apenas em roteiro. Sites sobre Caverna do Dragão contam que o roteiro foi recusado por ser considerado "inadeqüado" para um programa infantil, mas era a idéia original dos roteiristas da série.

No final das contas, outro roteiro foi escrito, que conta a derrota de Vingador (que seria o filho amaldiçoado do Mestre dos Magos) e a volta dos meninos à Terra. Porém, nenhuma das versões foi animada e a série ficou inacabada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo