• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
8O 8O 8O 8O 8O 8O SEM COMENTÁRIOS 8O 8O 8O 8O 8O

realmente o filme é de mais !!!!!!!!!! E o X men foi realmente o trailler para o X2 !!!!!!!!!!!!!!!! Noturno está perfeeito - maquiagem e tudo o mais-

O óculos do Ciclope tbn deeu uma melhorada, assim como o cabelo da tempestade!!!! :wink:

Vampira e Homem gelo .... casal 10 !!!! :grinlove:

Lady Lethal - aja manicure !!!!!! :lol:

Realmente adorei o filme........ muita expectativa para o próximo.....
 
V disse:
NaVegaDor disse:
Minha opinião:

Jean no começo do filme fala sobre algo terrível que está por vir. Ciclope comenta algo sobre seus poderes e como, mesmo dormindo, ela tem perdido o controle deles. Já pensaram que na verdade ela estaria temendo o que se tornaria ? Ou seja, perder o controle sobre os poderes e matar aqueles que ama sem querer? Será também que algum aspecto negativo desse poder (uma possível Fênix Negra) já não estaria se revelando e a fazendo ter pensamentos ruins? Daí, ela fazer a escolha que o Xavier comenta depois, ela escolheu se sacrificar por temer aquilo que poderia se tornar. Para proteger os demais. Por isso controlou Noturno para que este não fosse atrás dela. Ela poderia ter feito aquilo da Nave? Poderia. Mas seu objetivo era outro... Eu poderia especular sobre ele, mas não neste tópico. :mrgreen:

Em outras palavras, duh. :roll:

Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:

:roll: Estou falando que ela pode ter desejado morrer, não que morreu (o que claramente não aconteceu). Enorme diferença. Mas isso é só uma das possibilidades.

Dentre as outras que imagino, talvez no fundo ela soubesse que não iria morrer... Sabe quando os dentes de um bebê começam a nascer e ele sente vontade de mastigar tudo pela frente? Talvez o enorme poder que a Jean sentia forçou para ser usado ao máximo e ela fez isso de uma forma "segura", com muita água para conter os efeitos e longe de todos...
Viagem, não? :lily:
 
Anigel disse:
b'obby. disse:
Wølverine disse:
V disse:
Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:
Ahh,mas de uma certa maneira ela morreu sim.....

eu n sei pq vcs axam q ela morreu
soh pq ela estava no meio de um rio enorme debancano em cima dela n quer dizer q ela tenha morrido

:lol: Não era um rio, era uma represa, e acho que o poder dela não é anfíbio... :lol:

Concordo, tbm se ela naum tivesse morrido como disse ela falei com o xavier...
Vampira e Homem gelo .... casal 10 !!!!

Achei esse casal muiot fraco....
Uma pergunta, nos desenhos a vampira naum era afim do logan??
 
Anigel disse:
b'obby. disse:
Wølverine disse:
V disse:
Não sei porque ficar falando da morte da Jean. Ela não morreu, quando vocês vão entender? :twisted:
Ahh,mas de uma certa maneira ela morreu sim.....

eu n sei pq vcs axam q ela morreu
soh pq ela estava no meio de um rio enorme debancano em cima dela n quer dizer q ela tenha morrido

:lol: Não era um rio, era uma represa, e acho que o poder dela não é anfíbio... :lol:

Concordo, tbm se ela naum tivesse morrido como disse ela falei com o xavier...
Vampira e Homem gelo .... casal 10 !!!!

Achei esse casal muiot fraco....o kra é feio e ela é muito gata.....
Uma pergunta, nos desenhos a vampira naum era afim do logan??
 
Assisti ao filme semana passada e... Simplesmente sensacional, superou todas as minhas expectativas. Até o trailer do Hulk que passou antes do filme achei legal! :mrgreen:

Bom, quanto ao filme:

[spoiler:bf698b9643]
- Não achei que a Jean morreu também. O filme dá tantas evidências que ela não morreu... É só lembrar a última cena.

- Hilário o Logan, na casa do Bobby Drake, dizendo ser professor de artes! :lol:

- Aliás, as cenas mais bem humoradas ficaram praticamente todas com o Wolverine.

- O ataque do Pyro em frente a casa dos Drakes foi muito boa, assim como a invasão do Noturno à Casa Branca, que abre o filme em grande estilo!!! Mas acabei votando na invasão à escola do Xavier e o Wolverine animalesco tentando salvar as crianças.
[/spoiler:bf698b9643]
 
Wølverine disse:
Vampira e Homem gelo .... casal 10 !!!!

Achei esse casal muiot fraco....o kra é feio e ela é muito gata.....

Que é isso, o Bobby é um gatinho owwwwwwwwww.....

Posso até estar atrasada com o filme, pois só o assisti na sexta feira, mas ADOREI!
O Noturno que eu esperava ver ansiosamente, ficou bem como nos quadrinhos...o sotaque do inglês dele, 10 uma coisa bem de alemão msm.......
 
Putz ... sobre a enquete, muito difícil decidir. As três mais votadas são justamente as minhas preferidas.
Votei na invasão, porque ... porque é foda.
 
Votei na fuga do Magneto... achei muito criativa a forma que aconteceu... acho que eu esperava um bando de mutantes invadindo pra resgatá-lo.
 
Tem uma cena q eu gostei muito, q foi a do Noturno salvando a Vampira. Naum tem nada de mais, mas te um forte apelo dramático. Gostei muito.
A luta da Mística com os militares tb é muito legal.
 
eu gostei muito da cena em que a kitty cai da cama na invasão da mansão.
o jeito que ela prende a respiração com o sustos e cdesce é linda.
depois.... pareceu tão natural...
 
retumba disse:
eu gostei muito da cena em que a kitty cai da cama na invasão da mansão.
o jeito que ela prende a respiração com o sustos e cdesce é linda.
depois.... pareceu tão natural...

Sim... a preocupação com detalhes. Ela prende a respiração, sso foi demais. E não tem nada nessa cena q pareça um efeito especial.
 
V disse:
retumba disse:
eu gostei muito da cena em que a kitty cai da cama na invasão da mansão.
o jeito que ela prende a respiração com o sustos e cdesce é linda.
depois.... pareceu tão natural...

Sim... a preocupação com detalhes. Ela prende a respiração, sso foi demais. E não tem nada nessa cena q pareça um efeito especial.
Foi sobre a perfeição dessa cena a 1ª coisa que eu conversei com o V depois dele perguntar se eu havia visto o filme.
Com certeza uma das melhores de todo o filme...
Só achei de deviam ter mostrado a atriz melhor... a menina que interpreta a Kitty é muito lindinha... :grinlove:
 
Fiquei em dúvida entre as 2 cenas que emocionaram este pobre leitor de X-Men que vos fala.

A cena da fuga do Magneto é fantástica, digna das melhores histórias do Claremont. Porém, fico com a cena inicial, do Noturno invadindo a Casa Branca. É digna de levantar no meio da sala e começar a bater palmas pra tela :D
 
Peregrin disse:
a cena inicial, do Noturno invadindo a Casa Branca. É digna de levantar no meio da sala e começar a bater palmas pra tela :D

Eu quase fiz isso! :D
Aquela cena emociona, tudo nela é fantástico!
A música te envolve e vc começa a tremer cada vez que o noturno aparece... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo