• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Eu amo :grinlove: Yu Yu Hakusho a serie é d+ animação historia.... :mrgreen: foi a primeira serie q eu consegui ver inteira.... todos os capitulos :obiggraz: Soh não vi os O.V.A.S :(
 
NeoDeSampa disse:
ovas? tem ovas?ovas? tem ovas?

Pelo que me lembro tem pelo menos um. E não gostei... :(

Ah, sim! Vi o mangá do YYHakusho nas bancas em português. Mesmo esquema das outras. (e claro non vou comprar porque já tenho, heheh)
 
Nossa, realmente Yuyu detona... é com certeza um dos melhores animes que eu já vi!

Hiei Rlz! hehheeh :)
 
Comprei o manga d Yu Yu e amei!
Via a serie mas mal lembrava... era muito pequena e depois d grande soh vi os primeiros episodios..
O manga vou colecionar ateh o final (mais grana nisso.. onde vou parar?).
E meu personagem favorito eh logico q eh o Kurama!!! Irmao gemeo perdido d kenshin Himura! hehe Vai me dizer q naum saum identicos???
 
O autor de Yuyu Hakusho, se não me engano, Yoshihiro Togashio, eh um grande fã de street fighter...
em alguns capítulos dah pra se ver personagens desse jogo na meio da multidão...
 
Bom, eu num tenho nenhuma foto...
mas se alguém puder ver o episódio...
acho q foi qdo a genkai ia escolher a quem ensinar.... na porta do templo dela, tah cheio de gente, além do yusuke, e se não me engano dah pra ver o dhalsim e o guile na multidão
 
lord..num boto muita feh não..posta uma msg qual alguma foto se vc tiver.... alguem sabe o nome dakele golpe do yusuke que ele dah varios socos..rapidinho? (queria saber se algum oderador deletou a msg que eu tinha postado aki...de boa..so queria saber..ou se num foi enivado)
 
legal.....meu..era da hora on ninjas das trevas....gin....o do fogo..o bebado....akele do io iolegal.....meu..era da hora on ninjas das trevas....gin....o do fogo..o bebado....akele do io iolegal.....meu..era da hora on ninjas das trevas....gin....o do fogo..o bebado....akele do io iolegal.....meu..era da hora on ninjas das trevas....gin....o do fogo..o bebado....akele do io io
 
bem loco msm esse golpe dele, mas u q eh mais gostei eh akele, super leigan (num sei como escrev hehehehhe) q solta contra toguro, akilo q eh leigan heheheheh......o atack fdp :mrgreen: :mrgreen:

e sobre os ovas, tem msm? meu preciso muito ver eles, e alguem sabe c ta passandu em a,gum lugar? eu tenhno direct tv pelo q sei so ta passandu so la nu japao ehhehehe........

- FaloW -
 
Nossa, pra mim depois de cavaleiros do zodiaco,,, yuyu hakusho é o melhor mangá da face da terra, sempre fui viciado, nem me lembro quantas tardes eu perdi na frente da tv pra assistir as aventuras do yusuke, mas sempre gostei mesmo do Hiei, ele tinha um ar sombrio que dava mais emoção, e ele ñ ligava para a dor, fazendo o possivel pra detonar o adversário,,, bem que poderiam voltar a passar na tv.
:lily:
 
chmas negras da morte...era o golepe mais forte do hiei neh..que siaa o dragão negro...ou era chamas negras das trevas?
 
yu-yu tb era um otimo anime...na minha opiniao ele da de 10 a 0 no DBZ, mas eu assisti ele a muito tempo, nem lembro direito os episodios.. q q vcs acham da gente mandar um monte de e-mail pro cartoon network passar a saga do yu -yu? pq se eles tao passando street fighter q eh um anime com poucos episodios eles poderiam passar yu-yu... :?:
 
Sobre Street Fighter, há um capítulo em YuYu Hakusho quando eles tão andando aparece o Akuma ( aqule diabo vermelho, que só toca hadoukens vermelhos) atrás deles vendendo FRUTAS!
 
cool...agora qeua cho que um abaixo assinado era melhor....deichariamos algué,m responsável....mandariamos nome, email e rg.....pra pessoa..ele mandava pro e-mail e imprimia e mandava por carta....
 
Yuyu Hakusho é até hj um dos meus animes favoritos

Partes que eu destaco:

- a fúria de Yusuke ao ver Keiko ser quase morta na bola de cristal de um vilão do qual me eskeci infelizmente o nome... Yusuke estava para morrer, mas ao ver Keiko sofrendo ele despertou a famigerada "força interior" para destrui seu oponente. É meio batido isso, mas gosto muito desse recurso :mrgreen:

- quando Yusuke supera a dor atroz que o acometia por receber a doutrina de Genkai na caverna de treinamento para salvar o Piu, que mesmo sofrendo como ele, por ser parte dele, mesmo sofrendo o animalzinho vinha tentando leh trazer água. Foi naquele momento que Yusuke absorveu completamente a doutrina, foi um momento muito bonito para mim :D

- qunado Yusuke se enfurece ao ver Kwabara quase morto pelo ataque de Toguro. Aquela foi a melhor luta do anime, na minha opinião :)

VihVs_ disse:
Comprei o manga d Yu Yu e amei!

Apesar da arte fraquíssima, meio que suja e tosca, eu tb gostei muito

VihVs_ disse:
O manga vou colecionar ateh o final (mais grana nisso.. onde vou parar?).

Pode crer....

VihVs_ disse:
E meu personagem favorito eh logico q eh o Kurama!!! Irmao gemeo perdido d kenshin Himura! hehe Vai me dizer q naum saum identicos???

Não tinha reparado nisso antes!

Mwahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tipo,na cartoon dos EUA se eu naum em engano,a um tempo começou a passar o anime la...então é so esperar que começa,so que agora vai demorar,pq tem o Toonami...estreia do Inu-Yasha e GT,mais episodio novo de pokemon,mais bem que podiam colocar no horario de Gundam W que ta pra acabar
 
Pherio disse:
Isso aê Neo!
Ow....Tinha um lance que o kurama e o Riei eram de uma classe de monstros não é? Acho que eles eram da classe S...Quais eram as classes?

E,D,C,B,A,S
 
eu sei q u yusuke era classe S mas como num sabia utilizar seus poderes da classe era considero como lutador de classe S de baixo nivel socom treinamento ele contrrolou, u hiei era classe S tb, e u kurama tb :mrgreen:, so u kurama q eh u mais podrao classe A :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, muito fortes eles bem lgl

- FaloW -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo