• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Que legal!Eu "li" alguns volumes oroginais, o desneho é um pouco relaxadaõ exceto em algumas partes, mas é legal.Pena que nao vou poder comprar, :cry: vou ter de emprestar de alguém.
Viva a JBC!
E o Koenma-sama é FOFO quando está mais velho :grinlove:
 
Que bom! :mrgreen:
Alguém sabe quanto custará? ou quantas edições terá?

*c/ saudade da Manchete...*
 
São notícias como essa que me fazem criar coragem para pedir um aumento, hehehehehe.... Já coleciono tanto mangá...
Mas esse não vou deixar de comprar mesmo...
Muito legal essa notícia...
 
UAU!!!!!!

Mais um mangá EXCELENTE para colecionar!

Pois eu ADORO o anime Yuyu Haksho

Vamos ver como se sairáo mangá, com todas as suas diferenças possíveis e tals
 
Q bom!!! A JBC pode naum ter "aquela" qualidade grafica, mas merece um bonus por trazer um manga desses pra ca!!!

pelo menos eu vou ter a oportunidade de conhecer a historia, jah q eu perdi boa parte dela na antiga manchete :cry:
 
Viva a JBC com certeza!!!
o único problema é q o mercado de mangá jah está muito saturado!! fica impossível comprar todos, mesmo soh akeles q gostamos pq são muitos!!!
ainda bem q o mangá de rayearth e sakura acabaram... assim sobra grana pra comprar mais esse maravilhoso mangá!!!Viva a JBC com certeza!!!
o único problema é q o mercado de mangá jah está muito saturado!! fica impossível comprar todos, mesmo soh akeles q gostamos pq são muitos!!!
ainda bem q o mangá de rayearth e sakura acabaram... assim sobra grana pra comprar mais esse maravilhoso mangá!!!
 
Boa noticia Ashran :D adoro YU YU Hakusho foi o 1° anime q eu consegui ver completo :mrgreen:
Aliais existe algum OVA do Yuyu Hakusho q eu possa encontrar aqui no Brasil??
 
Oi Dona Baixinha!!
Existe um movie (2 se não me engano) e um OVA (esse eu não tenho certeza nenhuma).
Um dos movies eu tenho em vídeo! Mas só empresto depois que alguém me devolver meu Eva que eu to com saudade e faz quase um ano que eu num vejo... :mrgreen:
 
YU YU HAKUSHO

ae galera vim faze uns comentarios sobre essa serie, ou melhor "a serie" pra mim foi a melhor de todas q jah teve, e q fikei mais vidrado, e talz,
Bom eu assisti ate a parte em q yusuke volta pra terra dps d perder o torneia das trrevas, num sei c eh u ultimo mas na epoca era, e disseram q xegaria no brasil em breve (nakela epoca), num ouvi fala mais nada, nem sei direito como q ta agora ou se num ta hehehhe.

Muito loco esse anime, principalmente na parte q o toguro fica nos 100% dele, e u yusuke fica nervoso por causa du kuabara heuahueuhae esse sem comentarios, bom ta ai, apinem ai preu ver uq vccs axam desse anime.

- FaloW -
 
Ae... Esse anime é foda !!!
tb é um dos melhores que eu já ví até hoje !!!

Mas a parte do anime que eu mais curto é quando o yusuke ta lutando com sensuí e ele encorpora o espirito do pai dele... Pow, aquelas tatoos pelo corpo dele são tudo... 8-)
 
Jah tem um tópico sobre Yuyu na terceira página....


Bom as partes q eu mais gosto são a do Yusuke incorporando o Leizen e dele contra o Toguro...
o final eu num achei muito legal, deveria terminar com uma batalha melhor...
 
leigan....meu esse desenho num dah nem pra fazer comentários..eu tava com uns 20 episodios dele no pc..ateh que minha mae mando formatar meu pc pq tava dando uns olos e perdi...yu yu halkusho..evanglion...e varias coisas..mas fazer o que...esse desnho é ohidah....meu o yusuke quando incorpora o leizen...o kuruama quando desenvolve para akele ladrão...meio raposa...nossa..sem comentários...luta boa foia do yusuke contra ekel pingunço. e contra o gin dos ventos
 
acho q eh lei gun q se diz...

a raposa era o kurama yoko.... dizem q o kurama e o hiei eram meio morde-fronhas...
 
num creio...acho que nem...... tanto que pinta meio que um clima do hiei com akela mina no final....um dos grandes chefes..a que é loiinha e tals..usa metade do rosto coberto...
 
Acho q eles perceberam q boatos jah se espalhavam e colocaram isso bem no final pra disfarçar
 
Que isso, o Hiei é o personagem mais legal e mais forte ( desculpem se exagerei, o Yusuke naquela ultima luta é mais forte), o Kurama eu até estranho mas, o Hiei era muuito legal e não parecia nem um pouco
 
Leif disse:
E o manga' do YuYu? Alguem ja' leu? Vale a pena comprar?

Bem eu tenho... mas sinceramente preferi a parte quando ele tava morto e depois os primeiros casos de detetive espiritual.

Depois virou uma sucessão de torneios "eu sou mais forte e macho que você" e perdeu muita graça.

Mas a parte final eu gostei. Meio que retoma as idéias originais, mas sem ter tempo de evoluir. E mesmo que tenha piorado o traço do desenho.
 
o torenio é legal..mas concordo com a primula...tab é bom os 4 episodios iniciais...a parte da mestra genkai desde a seleção arregaça
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo