• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Levei mó susto, nem lembrava que o Yusuke tinha 14 anos... qnd vi... 8O hahah! Ele aparenta ser mais velho!
 
ué ele arenta ser mais velho mesmo, mas eu sabia que ele tinha 14.. é a velha mania, um garoto de 14 anos, salva o mundo.....
mas isso num tem nada de mais já que, aki no brasil tem malhação, onde pessoas de 24 anos inbterpretam pessoas de 17....

mas alguem poderia eplica rmelhor a historia dos npiveis.,..s..a e coisas assim?
 
Cara, YUYU é o maior barato..eu peeguei umaas 3 fitas com o Lord Ashram...ele teem todos os episódios..em falar nisso tenho que pegar as últimas duas fitas...fiz maratonão YU YU ano passado lé em ksa...6 hopras direto\! hahahhahahaha

O ápice...ia fzer 18 horas mas quis evitar a FADIGA!!!

Valew....
 
Eu geralmente quando pego minhas fitas de Yu Yu os capítulos que eu mais curto rever são os que eles lutam contra o Sensui e aqueles capítulos do torneio do inferno (principalmente a penúltima luta entre Yusuke e o cara la de 6 orelhas).
 
Heehhe.. sinto que esse tópico foi limpo, antes tinham outras mensagens aki, ou era outro tópico....]
Yuyu Hakusho para mim, está apenas um pouco atrás de Cdz.. eu adorava...
eu Gostava do Yusuke mesmo e do Hiei tb (eu gosto de personagens com umas face má e outra boa, vide Saga, Ryu,etc...)
o Kuwabara, apesar de tosco eu achava engraçado e senti a falta dele no mundo dos mortos, que eu nãoconsegui assistir todos os capitulos dessa ultima parte, por que mudaram o horario do anime....
 
Ryu disse:
Heehhe.. sinto que esse tópico foi limpo, antes tinham outras mensagens aki, ou era outro tópico....]
Yuyu Hakusho para mim, está apenas um pouco atrás de Cdz.. eu adorava...
eu Gostava do Yusuke mesmo e do Hiei tb (eu gosto de personagens com umas face má e outra boa, vide Saga, Ryu,etc...)
o Kuwabara, apesar de tosco eu achava engraçado e senti a falta dele no mundo dos mortos, que eu nãoconsegui assistir todos os capitulos dessa ultima parte, por que mudaram o horario do anime....
Pra ver a face boa do Hiei sua percepção deve ser excelente! Eu acho que ele só fazia "atos de bondade" apenas por interesses próprios, a única pessoa que ele demonstrou algum tipo de preocupação era Yukina e por que era sua irmã.
 
Ele ajudava o grupo do Yusuke.... tinha uma face boa sim...
Eu peguei a música de abertura! meu deus, q fueda!
 
Ele ajudava por interesses próprios e por que gostava de uma boa briga assim como Yusuke, pra mim ele não tinha face boa.
 
Thanx Ashram :beer:

Bom.. vou fazer uma pérgunta que eu mesmo jah tenho a resposta...

Por ke Hiei fica do lado do yusuke e dos outros se ele eh mal?... e por ke ele num fica do lado dos mals?
 
Ryu disse:
Thanx Ashram :beer:

Bom.. vou fazer uma pérgunta que eu mesmo jah tenho a resposta...

Por ke Hiei fica do lado do yusuke e dos outros se ele eh mal?... e por ke ele num fica do lado dos mals?
se eu naum me engano ele começa pq é uma condição imposta pelo Emma Jr lá....
depois ele fica pq gostou mermu.....afinal.....ele podi ser mau, mas naum o proíbe de ter umas amizades.....

ele é mau.....mas ele num é demoníaco, desconfiado e 100% cruel....

akele gordo q comandou a primeira luta entre Yusuke e Toguro era demoniaco desconfiado e 100% cruel.....
 
Eu não consigo lembrar desse gordo...
Mas a segunda Batalha entre o Yusuke e o Toguro foi uma das mais fodanshas dos animes.... Eu lembro quando ele fingiu q matou o kuwabara e o Yusuke deu uma baita surra nele.. mas o Toguro disse q num sentiu nada.. q maneh!
 
Ah também, o Hiei sofreu pacas, não me admira ele ser meio revoltado...mas ele é legal sim!Só faz pose de "continuo nem aí pra nada, igual no começo" :mrgreen:
 
O fato do Hiei ficar com o grupo do Yusuke não quer dizer que ele é totalmente do bem... ele simplesmente não tem lado nenhum.

Umas das coisas que eu mais gostei foi ver o yusuke possuído por seu pai, ele deu uma surra inesquecível no Sensui! 8O
 
Estaav possuido pelo Leizen.. foi mt coool... uma das melhores cenas... mas o final de yuyu eu achei meio frakinho
 
Coisa que eu nunca tinha entendi no Hiei é quando ele fica verde e com olhos por todo o corpo. Sempre achei aquilo tosco. Depois de muito tempo (ah, que saudade dessa série!!!), e depois de ter visto o longa metragem umas 2 vezes é que entendi que aquela é a forma youkai dele... :mrgreen:
 
Ryu disse:
Estaav possuido pelo Leizen.. foi mt coool... uma das melhores cenas... mas o final de yuyu eu achei meio frakinho
Você achou fraco mesmo? Putz, eu curti pacas o final... principalmente por que o Yusuke perdeu a Luta contra o Youmi, ia ser muito paia se ele ganhasse, são poucos os animes em que o principal não ganha no final.
 
Eu num ach.. acho q o Yusuke tinha que ganhar.. dai sim ele perder a final... essa perte de Yuyu.. eu num vi direito.. pois mudaram d horario ¬¬

"No corre corre da cidade grande, tanta gente passa, estou só..."
 
Ryu disse:
Eu num ach.. acho q o Yusuke tinha que ganhar.. dai sim ele perder a final... essa perte de Yuyu.. eu num vi direito.. pois mudaram d horario ¬¬
Eu acho que seria meio ilógico demais ele ganhar de um dos 3 seres mais fortes do inferno, achei justo ele ter perdido, não estava preparado ainda.
Youmi só perdeu na final por que tava esgotado, o mesmo aconteceu com a Mukuro... já o Leizen morreu doente, por causa desses fatores eu acho que seria ilógico.
 
Ryu disse:
ele teve tempo para terinar.. podeira ter ganhado.. sóo num ganhou por num ter mais energias e o filho do youmi q ajudou o pai
Sim, mas agora compara: ele teve tempo de treinar mas Youmi era muito mais velho e consequentemente tinha mais experiência e treino que o Yusuke, logo a vitória era mais próxima dele.

Quanto ao filho ter ajudado ele eu acho que foi meio irrelevante, afinal ele parecia estar mais inteiro que o Yusuke e mesmo que ele tombasse seria no mínimo um empate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo