• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Não lembro desses valores no mangá. Tem uma ou outra coisa nas wikis, mas nada de imagens do mangá dizendo isso.
 
Só avisando que comecei a assistir pela terceira vez o anime. :pula:

Acabei de chegar no início do torneio das trevas. Como é bom assistir este anime. Estou conferindo a versão dublada da época da Manchete.
 
Depois de mais de um ano eu finalizei o anime. :g:

Eu assisti bem tranquilo, sendo que muitos episódios eu assisti no carro durante o trânsito de São Paulo. Que anime ótimo! Espero que façam um remake ou algumas histórias derivadas do anime com o apoio do Togashi. É sempre bom revisitar este maravilhoso anime.

Fico imaginando se o Togashi tivesse mais tempo para trabalhar na fase final da história. Iria ser mais incrível ainda.
 
Eu assisti ontem a série live action da netflix, e achei muito boa.
Kurama é perfeito demais.
 
Adorei saber que eles mantiveram o que o anime tem de melhor: as traduções com as zoeiras e a dublagem! Pena que alguns dubladores já morreram. Vou botar na minha fila, logo após One Piece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo