• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xuxa e derivados

putz TV Colosso é um marco....

nao deu prejuízo, era barato pra Globo... putz trocar um programa rentável, para tirar uma apresentadora do SBT pra fragilizar as manhãs do SBT é fodah.... ta ae a mina ta na geladera soh no Video Show haeheahea
 
Sera que a Xuxa nao percebe que programa infantil ja era???
è horrivel o programa dela... acho que o planeta xuxa era mais coerente ainda mais na idade que a mesma se encontra.... nao que eu ache os programas bons seja la qual for mas acho que pra adolescente e pra adulto como era o planeta ficava menos ridiculo...
Fora que dentro desse programa infantil que ela esta fazendo tem um quadro aonde há uma tal de Bruxa Keka e a mesma nao ensina bons modos as crianças... pelo contrario ela "estimula" a criança a brigar com irmãos, nao comer coisas saudaveis e por ai vai....
Infelizmente programa como nos anos 80 nao existira mais...
Tv colosso era bacana....

:kiss:
 
Xuxa nunca tem coerencia e nunca terá.... esse programa dela eh ridiculo, compraravel a teletubbies, nivezl zero.,. crianaça alguma vai aprender algo lá a não ser usar mini-saia e rebolar....
 
Strider disse:
Quem nunca se divertiu com Xuxa?

EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA
EU ODEIO XUXA

eu nunca gostei de xuxa na minha vida e me orgulho disso, eu achu q ela devia se aposentar, e dinheiro ela tem pra isso, pode ter ate + 10 filhos

agora ela veio cum essa porcaria de xuxa e os dundes, tsc, tsc, tsc

mas eu sempre gostei de angelica... :roll:
 
Estava aqui na minha monótona manhã vendo o papagaio da Ana Maria quando começa o programinha da Xuxa...

Vocês já viram aquele quadro "O Urso da Casa Azul"?? Que urso fooooofoooo!!! :grinlove:
 
Eu amava o Sérgio Malandro.
Meu sonho era abrir a porta que ele tinha, mas que eu nem me lembro...
Nunca consegui abrir a certa, nem maus palpites pela tv... :o?:
 
Xuxa?EEk...

Eu acertava 77% das vezes na porta, mas eu um tinha coragem de mandar um "cartía" como dizia ele, pra participar... eu lembro q eu olhava akeles premios todos com a maior vontade..
 
Glorwendel disse:
Ele dava um monte de dicas pras crianças acertarem... :roll:

Dava????
E eu nunca certava. Percebe-se que eu era uma criança bem burrinha...
Se o Sérgio Malandro continuasse com um programa daquele, eu iria ainda hoje... :lily:
 
É... ele ficava um tempão: "Tem certeza que você quer essa porta??? Se você desistir eu te dou isso e aquilo!". Ele sempre tentava fazer a criança desistir quando ela escolhia a porta premiada.
 
Voce ker pariticpar da porta dos desesperados!?

Então! nada na lagoa!! olha o jacaré!!!imita uma galinha!

que porta voce ker? :aham:
 
Putz, pior que eu faria isso tudo sim.
Mas agora seria mais pra tentar lembrar as brincadeiras de criancinha, do que pra ganhar os brinquedos.
Se bem que uma bicicleta não faria mal... :mrgreen:
 
Agora que a Xuxa tá com um estilo mais proprio pra fazer programa infantil deve estar bem melhor.
Mas o foda de Xuxa é que tem pais que só botam os filhos pra ver xuxa e ouvir xuxa... os muleque devem ficar alienados. :lol:
 
ouvi dizer que o programa da xuxa ela tá fazendo o programa meio pra agradar a filha dela, então seria destinado a meninas e da idade da sasha. Ridículo.
 
Eu lembro dos premios da porta dos desesperados
as biciletas eram caloi, monark, haah soh toskeras.. tinha os jogos da grow, da gulliver.. tinha o atari...tinha o pogobol do gugu
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu amava o Sérgio Malandro.
Meu sonho era abrir a porta que ele tinha, mas que eu nem me lembro...
Nunca consegui abrir a certa, nem maus palpites pela tv... :o?:
ainda passa sergio malandro na redetv, sabado denoite :wink:
 
Chester_Cubano disse:
ainda passa sergio malandro na redetv, sabado denoite :wink:

Mas não é o mesmo tipo de programa que eu costumava assisitir quando menor. E também, agora eu não fico mais vendo essas coisas, só participaria da porta dos desesperados mesmo. Fugir do monstro... :lol:
 
Ahahaha! Aqueles gorilas mal-feitos. :lol: :lol: :lol:

Esses programas são medonhos. Lembram daquele "Quem quer brinquedo" da Band 8O ? Era praticamente um ritual de iniciação pro "Quem quer dinheiro"... Criancinhas capitalistas. 8O

E aquela Paty Beijo que passava antes de Cavaleiros do Zodíaco?? 8O 8O 8O
Ah, o horror, o horror... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo