• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Xuxa e derivados

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu lembro no dia da estréia d TV Colosso....
eu fikei meia hora antes assistindo a globo, só pra esperar por ele....
gostei....mas naum tanto....e acabou relativamente rápido....

Pô, como não gostar tanto de TV Colosso? Gilmar, JF... era clássico! Eu não lembro direito, mas sei que era MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO viciado... era o melhor programa de todos os tempos...
 
eu gostava.....
sempre assistia....
tinha akela Priscila e talz....eu gostava d uma musica dela.....tinha o CD e tudo....a gente xamava um professor nosso d Priscila. Foi um professor recente, da minha 8ª série (uns 2 anos atrás)....mas é q um muleke axou q ele era parecido por causa do cabelo e começou a xamá-lo assim....aí a maioria dos alunos tb começou a xamar ele assim....
só q a Vovó Mafalda, a Eliana, a Angelica foram mais marcantes para mim....o Sergio Malandro tb (na sua boa época, claro)....

putz !!! lembrei d otro q axo q mta gente naum gostava....mas eu gostava !!!
alguem lembra dakele programa só do Seu Boneco? akele q ele era d uma vila e talz....e sempre terminava com o seu clássico: "E eu vo pra galera!!"....
putz....esse eu gostava mto....mas tb saiu meio q rápido da programação....
 
Eu adorava a xuxa qdo era pequeno.... mas depois que comecei a entender melhor as coisas e vi quem ela era passei a odiá-la.... principalmente por ter gostADO TANTO....

Chorava e tudo qdo ela ia embora na nave.....auhuahuhauha

Bozo rules tb....

Tenho foto com a Angélica e um disco
 
Ces tão loco a Xuxa é uma p... de carteirinha e só sabe erotizar as crianças, eu odeio ela e sempre odiaiarei, quando eu tinha 6 anos eu já sabia disso e num tolerava ligar a tv pra assitir eu só ligava quando passava o desenho e depois desligava

Sérgio Mallandro era muito rules! eu gostava pra caramba, Bozo eu era muito pequeno, fofão tb, Angélica era meio toskinho, Eliana foi depois, mas o melhor de todos, o mais engraçado, o mais legal foi
TV Colosso, que ficou cerca de 2,3 anos no ar, eu gostava muito, tinha os melhores desenhos, eu lembro da Priscila, Gilmar, Paulo Paulada, das pulgas, do JF, do capachão... (nostalgic)
 
Eu me lembro que assistia a manchete para poder ver cavaleiros do zodiaco e depois eliana para ver as vezes pokemon e claro assistia Sailor Moon também...

 
eu lembro de patrine na machete, era rídicculo, passava junto com CDz, winspector(eca) e solbrain(eca)
 
          XUXA SURTOU
A “Rainha dos Baixinhos” já não é mais a mesma. Desde que terminou seu “casamento” profissional com a diretora Marlene Mattos, Xuxa tem virado de ponta-cabeça o mundo ao seu redor. Primeiro, ela demitiu diversos funcionários de confiança, como seu coreógrafo, seu segurança e até seu fotógrafo particular. Depois, virou uma chefona “linha-dura” em seu novo programa, Xuxa no Mundo da Imaginação: controla toda a produção do show, muda pequenos detalhes o tempo todo e nem dá satisfação para os diretores da Rede Globo.

Tamanha independência está custando caro para a mãe de Sasha: o programa, que estava previsto para estrear em 8 de outubro, foi adiado provisoriamente para o dia 28. Ao que parece, a direção da emissora ainda não aprovou o piloto do programa, que terá 30 minutos de duração, será destinado a crianças de todas as idades e não terá desenhos animados.

Você deve estar se perguntando: e os animes que iriam passar na Globo, como Yu-Gi-Oh e Inu Yasha? A Globo ainda não decidiu o destino deles, e é bem possível que fiquem em segundo plano enquanto o impasse com Xuxa não for decidido. A vida é mesmo dura. :?
 
óbvio....põe uma garotinha mimada q sempre teve tudo pronto no meio da rua....ela pira....surta....faz um bando d merd*.....
mas ela kiz assim.....
e, de uma certa manera, fez até certo....
mas tá mto podre esse programa dela....
aff....
eu, hein....
 
BUAAAAAAAAA :( :( :( vc`s não gostam da xuxa..... mew ela é tudo p/ mim eu choro até hoje quando vejo o programa dela..... poxa esses dias eu e a lossthrain resolvemos relembras musicas coreografias amei... ahh a xuxa é tudo ela ensina é um doce eu a amo muito muito mesmo
 
Bom vemos hoje crianças rebolando na tv, com roupas minusculas e erotizadas... a Xuxa colaborou e muito com isso
 
Não acho que a xuxa tenha colaborado com essa onda de erotização infantil!! o Funk, o Axé e a Carla Peres (com essa onda de ser cantora) Fazem um trabalho incrivel p/ crianças ou sera que vc`s ja se esqueceram da dança da garrafa?? isso era moda entre as crianças, a xuxa pode até realmente no inicil de carreira ter errado muito mais hoje não devemos nem falar nada pois o programa dela é bom tá p/ nos é uma coisa chata mais ainda não vi uma criança que diga que detesta!! ele é educativo conta historinhas....
 
Educativo eh as mini roupas q ela usa e ainda usava.... E os fãs dela q queriam saber mais sobe ela descobriam ela dando pro pelé, pro ayrton senna etc....
 
Xuxa

Finwen a elfa disse:
isso era moda entre as crianças, a xuxa pode até realmente no inicil de carreira ter errado muito mais hoje não devemos nem falar nada pois o programa dela é bom tá p/ nos é uma coisa chata mais ainda não vi uma criança que diga que detesta!! ele é educativo conta historinhas....
Vários programas, como Castelo Rá-tim-bum já mostraram que não precisa ser idiota pra agradar as crianças.

Pra mim, ela tá deixando as crianças mais idiotas e está fazendo uma lavagem cerebral com aquela histórias de acreditar em duendes.

Essa mulher é muita é doida. E acho que ela é puta enrustida.
 
KaMaHl disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu lembro no dia da estréia d TV Colosso....
eu fikei meia hora antes assistindo a globo, só pra esperar por ele....
gostei....mas naum tanto....e acabou relativamente rápido....

Pô, como não gostar tanto de TV Colosso? Gilmar, JF... era clássico! Eu não lembro direito, mas sei que era MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO viciado... era o melhor programa de todos os tempos...

fiquei depre dps do fim da TV Colosso... alguém sabe porque acabo tao rapido? :(

Por causa da maldita xuxa? :(
 
Um aNeL disse:
KaMaHl disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu lembro no dia da estréia d TV Colosso....
eu fikei meia hora antes assistindo a globo, só pra esperar por ele....
gostei....mas naum tanto....e acabou relativamente rápido....

Pô, como não gostar tanto de TV Colosso? Gilmar, JF... era clássico! Eu não lembro direito, mas sei que era MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO viciado... era o melhor programa de todos os tempos...

fiquei depre dps do fim da TV Colosso... alguém sabe porque acabo tao rapido? :(

Por causa da maldita xuxa? :(

Parece q foi pq contrataram a angélica!

Num dava prejuizo eu tb num sei pq pararam
 
Xuxa???
poutz, desde moh pequena eu odeio ela...
mto forte!
eu adorava falar p/ todo mundo q ela adorava copiar as musicas da Angelica, pq as duas cantavam umas com "chocolate" e umas coisitas assim...
soh depois fui descobrir q a "nao adianta vir com guarana q eh chocolate q eu qro tomar" q uma das duas cantavam era do Tim Maya msm...
xiiii... :oops: :oops:

mas eh verdade!
sempre q nao ah mais algum assunto da xuxa, aparece algo relacinado a...
tipo: namoro com Szafir (nao sei como escreve), Sasha, rompimento, filme, volta do namoro, outro filme...
eh sempre as fofocas imbecis a respeito dela, q sempre tm...
hunf :x :|
 
infelizmente a Xuxa virou enlatada... tudo qe ela faz é quase sempre repetitivo....

xuxa para baixinhos = show da xuxa

xuxa e os duendes já se tornou repetitivo huehauea

quando vejo o poster do 2º filme eu já rio.. ;\
 
Um aNeL disse:
Xuxa e os duentes já tornou repetitibo. Quando vejo o poster do 2º filme eu já rio.. ;\

O pior de tudo é vc estar no cinema, grudar na poltrona pra assitir o Trailer do ADT, acaba o trailer, vc naquela empolgação, aí começa o trailer do filme da xuxa LOGO DEPOIS DO ADT!!!! Isso é um sacrilégio!!!! e ainda tem uma criatura dizendo q é um elfo!!!!!!

Tudo bem a gente com seis ou sete anos gostar da xuxa, mas qdo a gente começa a perceber as atitudes... isola... credo...
 
Esse programa da xuxa eu nunca vi e nem quero ver graças á deus...
Mas os outros programas dela eram ridículos...
aquele cd dela é uma merda...
O filme envergonha o cinema nacional, acho que um filme desses devia ser proibido de ser feito, além do mais pagar aquele povo depois pra passar na tv falando que adorou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo