1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[XII VFA] Melhor Fotografia

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 3 Mar 2015.

?

Qual é a melhor fotografia?

Enquete fechada 17 Mar 2015.
  1. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (Emmanuel Lubezki)

1 voto(s)
    10,0%
  2. O Grande Hotel Budapeste (Robert D. Yeoman)

3 voto(s)
    30,0%
  3. Ida (Ryszard Lenczewski/Lukasz Zal)

2 voto(s)
    20,0%
  4. Leviatã (Mikhail Krichman)

3 voto(s)
    30,0%
  5. Sob a Pele (Daniel Landin)

1 voto(s)
    10,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Surpreso que Grandmaster não entrou.

Fico com Leviathan e sua paleta fria e melancólica.

3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Por muito pouco não entrou, caiu fora na hora do desempate, junto com Sono de Inverno. =\

4. G.

G. Ai, que preguiça!

Poxa, é mesmo! Devia ter posto com pontuação mais alta. Os que iam entrar iam entre de qualquer maneira, hehe.

5. Morgoth

Morgoth Stalker

"Sono de Inverno" tinha minha preferência aqui, mas "Leviatã" também é uma ótima escolha.

6. G.

G. Ai, que preguiça!

Estou enrolando um tempão para ver esse leviathan... Desses que eu coloco, vejo uns 10 minutos, acho chato e deixo para depois... Dá a impressão que ele não vai ser muito compacto, hum, assim, que ele deve ser "solto" demais... Mas ainda vejo...

Daqui, estou em duvida entre birdman (lubezki é o cara) e Ida (adorei toda a composição das cenas, como eles expõem as emoções dos personagens através dos enquadramentos... Adorei o p&b tbm. Adorei o filme todo :3). Ó só isso aqui =>

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar