• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[XII VFA] Melhor Fotografia

Qual é a melhor fotografia?

  • Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (Emmanuel Lubezki)

    Votos: 1 10,0%
  • O Grande Hotel Budapeste (Robert D. Yeoman)

    Votos: 3 30,0%
  • Ida (Ryszard Lenczewski/Lukasz Zal)

    Votos: 2 20,0%
  • Leviatã (Mikhail Krichman)

    Votos: 3 30,0%
  • Sob a Pele (Daniel Landin)

    Votos: 1 10,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

Quickbeam

Rock & Roll
Birdman.jpg

thegrandbudapesthotel-jpg.61869


Ida.jpg

Leviafan.jpg

Under the Skin.jpg
 
Poxa, é mesmo! Devia ter posto com pontuação mais alta. Os que iam entrar iam entre de qualquer maneira, hehe.
 
"Sono de Inverno" tinha minha preferência aqui, mas "Leviatã" também é uma ótima escolha.
 
Estou enrolando um tempão para ver esse leviathan... Desses que eu coloco, vejo uns 10 minutos, acho chato e deixo para depois... Dá a impressão que ele não vai ser muito compacto, hum, assim, que ele deve ser "solto" demais... Mas ainda vejo...

Daqui, estou em duvida entre birdman (lubezki é o cara) e Ida (adorei toda a composição das cenas, como eles expõem as emoções dos personagens através dos enquadramentos... Adorei o p&b tbm. Adorei o filme todo :3). Ó só isso aqui => http://vashivisuals.com/cinematography-ida/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo