• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Viva!

primeiro post da primeira enquete da Lovejoy! :D

Votei no Fera, eu não curtia mto ele, mais o seu humor negro esta de matar! :obiggraz: :obiggraz:
 
Noturno!

11_29_01_d.jpg


A essência dos mutantes num só personagem.
De passado obscuro, face de demônio, coração de clérigo. Um Elfo (como o Wolverine costuma chamá-lo) incompreendido e de personalidade conturbada. Com seu teleporte, onde Noturno não pode estar? Nas mãos de um bom autor esse patinho feio daria um belo Cisne.


"Seu verdadeiro nome é Kurt Wagner. Ele nasceu na Alemanha. É filho da também mutante Mística (Mystique) e foi abandonado por ela ao nascer. Mas Kurt foi logo adotado por uma família circense de ciganos. Margali Szardos, feiticeira e cigana, encontrou Kurt com apenas uma hora de vida e passou a ser sua mãe.

Apesar de tudo, Kurt teve uma infância feliz no circo. Não sofria preconceitos na companhia e atraía o público. Kurt tem o corpo extremamente flexível, atuava como contorcionista e acrobata.
Com a puberdade, seus poderes mutantes foram surgindo e logo Kurt tornou-se a estrela do circo. Infelizmente, um acidente mudou o rumo de sua vida. Durante um acesso de loucura, seu irmão de criação Stefan provocou uma briga quando Kurt tentou detê-lo. Kurt acidentalmente quebrou o pescoço de Stefan nessa briga. Sem saber da real verdade, pessoas se revoltaram e passaram a perseguí-lo (sina de todos os mutantes), considerando-o um demônio. Odiado e temido por sua aparência e poderes estranhos, Kurt fugiu até ser localizado pelo Professor Xavier, que lhe ofereceu uma oportunidade entre seus alunos, os X-Men."
 
É complicado demais. Mais até do que os vilões do Aranha.

Quem não queria poder ter o corpo de aço, a distância de um simples pensamento?

Ou saber tudo que outra pessoa pense, bem como controlar seus pensamentos e ações com quase nenhum esforço?

E fazer chover, literalmente?

Quem consegue não gostar da idéia de um personagem que consegue se teleportar pra onde quiser (ou quase) ?

É muito complicado. Mas eu tenho uma admiração sem limites pelo Logan, é o que descomplica meu resultado :mrgreen:
 
Wolverine, Vampira ou Gambit?

Aiai... vai pelo que eu admiro mais, Wolverine (vampira eu mais me identifico, Gambit é meu amor dos quadrinhos hihi) :grinlove: :grinlove:

Ah! Parabéns Joyjoy! :lily: :lily:
 
Snikt!

Wolva é muito loko, embora o Noturno também não fique atrás, mas os trejeitos de Logan fazem a diferença, "chará". :twisted:
 
Ahhh eu nem falei, mas o meu é óbvio... Gambitizinho :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É meu lado noveleiro, ele sempre impera :oops:

Vê-ê! Gambit na frenteeee.... :roll:
 
Wolverine

Pq adoro ele e suas garras de adamantium
mas o que mais me atrae é o charme selvagem e mau humorado dele
ai ai como resistir a esse cara
Eu o amo de montão :grinlove: :grinlove:
Viva o Wolvie!
 
Excelente enquete Lovejoy :D :D

Eu adoro a Kitty Pride, mas dou o meu voto para o Noturno, o cara é sensacional!
 
Tá, tá.... "22% a 22%" :roll:

Gente... eu vou contar para vcs...
ai ai.... :oops:
a enquete é do V! sabe comé... pelo icq ele foi passando os dados e eu... :oops: :oops: :oops:
prometo que a próxima será minha :mrgreen:
 
Fera. :)

Poxa, ele é brilhante, otimista, humilde, bem humorado, culto, sereno e tolerante.

Basicamente, ele engloba meus objetivos de amadurecimento na vida. :obiggraz:
 
Fox disse:
Fera. :)

Poxa, ele é brilhante, otimista, humilde, bem humorado, culto, sereno e tolerante.

Basicamente, ele engloba meus objetivos de amadurecimento na vida. :obiggraz:
Pior que é... o Fera é um mutante muito bem estruturado...
Apesar de sua aparência bestial, ele consegue ser totalmente oposto.
Não sei como tem gente que pode achar o Fera um personagem sem sal e ruim... :disgusti:
 
Fox disse:
Fera. :)

Poxa, ele é brilhante, otimista, humilde, bem humorado, culto, sereno e tolerante.

Basicamente, ele engloba meus objetivos de amadurecimento na vida. :obiggraz:

Exatamente! :mrgreen:

Mais ainda acho o ponto forte sendo o humor negro dele! :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo