Acho que vou colar o post que coloquei no outro tópico aqui... ^^
"Desculpa, mas não achei nenhum tópico sobre esse mangá... Eu comprei hoje no Anime Expo, logo depois que a JBC anunciou foi uma correria pra comprar, mas valeu a pena porque é lindo... São 200 páginas, parece Mangá Japonês mesmo, tá muito transado... Só que são 10 reais... u.u
Anyway, a hstória é meio dark, pelo que li até agora... Alguém conhece mais profundamente pra dar uma luz pra mim e pra toda garotada que logo vai sair correndo pra comprar (deve chegar amanhã nas bancas, sei lá)?"
(talvez eu tenha colocado alguma coisa errada no search, mas tudo bem... ^^)
Ashy, sobre o acabamento, tá perfeito... Lembra os mangás japoneses, tirando que não é redondinho no lado, saca?
Agora que li ele todinho posso dar ma opinião mais interessante... Eu acho que é um dos mangás que mais me empolgou, sério. Eu não vejo a hora de ler os próximos, a história é sei lá, envolvente... Tirando a história de sempre do mundo ser destruído, tem muitas coisas diferentes e surpreendentes. Isso tudo somado ao traço do CLAMP... ^^
Eu gostei... Meu personagem preferido até agora é o Fuuma... Não gosto de personagens fodões cheios dos poderes astrais, por isso o Kamui não é meu predileto, mas também é legalzinho. Todo mundo gosta de mistério, eu não sou diferente. ^^
Bom, acho que é isso... Desculpem pela empolgação e por ter aberto outro tópico...