Olórin of Lórien
Minuano
Faramir of Ithilien disse:Vamos la de novo ...
Eu estou com o jogo Wraith, the Oblivion traduzido em mãos, e apesar de ter começado a ler agora ja posso dizer que junto a Mago, a Ascensão é o melhor título de Storyteller. Realmente, o clima é pesado e creio ter sido essa a razão para ter sido cancelado nos Estados Unidos. Uma bobeira, porque apesar de mórbido e depressivo é apenas um jogo, uma forma de diversão, ainda que masoquista, que poderia ter sido facilmente censurada para menores, afim de ainda manter o jogo em produção. Literatura clássica ensinada no segundo grau pode ser as vezes causar mais dor do que isso
Voltando ao assunto, estou lendo o livro gostei mesmo. Gostaria de joga-lo, mas não conheço nenhuma pessoa que o mestre. Devo, então, a longo prazo preparar umas coisas para mestrar ... de sofrimento eu conheço bem, ainda que ele esteje longe de mim agora![]()
Traduzido? Mas é oficial esse livro?
Legolas O Elfo disse:É mais complicado. Esse jogo trata de emoções muito fortes. Imagine você morrer, mas continuar nesse mundo, vendo as pessoas que você ama sofrerm e sofrer com isso. E não poder fazer nada pra ajudar. E a vida delas vai perdendo a força, e você vê isso, e isso te faz sofrer mais. E esse sofrimento e angústia são tão fortes que você(jogador) absorve tbm, pq vc está ligado ao personagem. E por aí segue...
Nossa... deve ser uma sensação horrível...
Ah... só ressuscitei esse tópico pra fazer uma nota: realmente, como foi dito antes, este jogo foi cancelado nos EUA. Mas o que me chamou a atenção é que no site da White Wolf (www.white-wolf.com) não há sequer uma citação sobre o jogo. Nem sobre quaisquer livros fora de catálogo.