• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Esse eu vou arruma um emprego qualquer soh pra pagar a mensalidade. =)

heheheh! Com certeza :wink:
Vai ser maravilhoso esse jogo!

Obs: uhmmmm... até agora ninguem falou algo realmente interessante...
 
Gandalf disse:
Esse eu vou arruma um emprego qualquer soh pra pagar a mensalidade. =)

heheheh! Com certeza :wink:
Vai ser maravilhoso esse jogo!

Obs: uhmmmm... até agora ninguem falou algo realmente interessante...
naum da para falar nada d+ pq o jogo ainda naum foi lançado, soh se tem acesso as shots, e o melhor do jogo eles naum liberaram (como vai funcionar a jogabilidade, menus, itens... essas coisas)
mas q ele promete, promete....
 
Putz... De ver a artwork eu adorei o jogo... Porém... Eu comecei meu upgrade a uns três meses e...
AINDA FALTA PLACA 3D!!!
É muito chato... Não dá pra rodar nada hoje sem placa 3D...
 
Com uns 200 reais é facil voce comprar uma placa com chipset GeForce 2 MX, q apesar de nao ser nenhuma maravilha, é suficiente pra rodar praticamente todos os jogos atuais.
 
Eu já ouvi falar desse jogo, e ele realmente promete. O único problema é o servidor internacional, que deve cobrar uns 15 doláres que, infelizmente, não posso pagar. A não ser que abra um servidor brasileiro. Nesse caso, dependendo do preço, acho que até dá pra eu jogar :?
 
cara hoje em dia essas empresas estrangeiras tao metendo a mão no bolso do consumidor pois eles cobram de 10 a 25 dolares a mensalidade ou seja em 2 meses da um jogo novo, intaum pessoas simples como nos temos que escolher bem os mmrpgs pois tão sendo lançados varios entao pra ter esse tipo de jogo é bom esperar uns 2 meses depois do lançamento para ter varios bugs corrigidos e as pessoas ja terem uma idéia do jogo fora isso o world of warcraft ta muito animal
 
Na boa,to por fora..q jogo eh esse?Um RPG do Warcraft?
 
Se não me engano eh um MMO, ou seja, Massive Multiplayer Online. Estilo Ultima Online, centenas de pessoas jogando juntas e ao mesmo tempo.
 
Aliás o pessoal da Blizzard está acabando com os atigos estilos dos jogos. Outro exemplo é o Starcraft Ghost. Acho que vai ser um jogo em terceira pessoa, deixando de lado o estilo estratégico que tornou o nome Starcraft famoso (não que o jogo novo vá ser ruim....)
 
vai ver, pq o espaço q UO, Neverwinter causaram nos jogos na internet foi grande... q naum tem como negar q esta na moda, e da grana!
agora eh consentir com a minoria q vai poder pagar a mensalidade (em dolares) e se divertir.. enquanto isso, nos mortais vamos tar tomando naba na mao de servers pequenos, cheio de cheaters...
 
/me sonha com uma gforce de 128 q saiu no jornal =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kero jogar jogos sinistros =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

preciso de ram tb =//

mas wow vai ser mto wow

obs.: Ferrei com o topic agora tem uma barra de rolagem fdp iuahiuahiauhaiuahiauhaiauhaiuhaiauhuiah :twisted: :twisted: :twisted:
 
E o pior é que parece que vai ser só nos EUA/Canadá. E eles só têm planos futuros para a Ásia e eu duvido que apareçam servers alternativos por causa do peso do jogo ...por isso eu nem gosto de pensar nesse jogo... Nem pc pra isso eu tenho.


Ps: Starcraft Ghost? Essa é nova! Tipo... tecnicamente nós seremos capazes de usar e mira laser e... NUCLEAR LAUNCH DETECTED
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo