• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft (PC)

Warlock GG

Presente e futuro

attachment.php



Manipular Anexos
attachment.php
 

Anexos

  • lock_01.jpg
    lock_01.jpg
    31,9 KB · Visualizações: 2.684
  • lock_02.jpg
    lock_02.jpg
    41,4 KB · Visualizações: 8.005
Re: World of Warcraft (PC)

Tô na frente de todo mundo que começou junto em níveis, e eu sou o único que começou a jogar agora =p

E eu dormi sim. Três horas e agora tô no trabalho =p

me passaram uns addons e uns guias muito cheaters que ajudam muito a uppar. Guia da "Joana". Tem as quests todas traçadas e até com o caminho desenhado no mapa =X

E eu não tô parando muito pra uppar profissões. 40 de Enchant , 50 de Tailoring e 90 de First aid. E só.
Os guias da Joana eram bons, mas depois da atualização (2.3) mudou muita coisa e tem dezenas de quests novas (e algumas áreas novas também, como Mudsprocket, a nova cidade em Dustwallow Marsh). Por isso eu recomendo é o James Guide to Leveling (horde)

É no mesmo esquema, com imagens, coordenadas, caminhos a serem seguidos , etc... Só acho que o jogo perde um pouco a graça, mas ganha muito em velocidade, realmente.

Vocês já estão com guilda no Warsong?
 
Re: World of Warcraft (PC)

Então Isildur, meu amigo (ex líder da Bope [Arthumadon]) perguntou em que guilda você tá?

Qualquer coisa whispa ele ou eu online. Ele é o "Supreme" (druida) e eu sou o Masquebomba (Warlock)

Algumas pessoas transferiram chars 70 que tinham na hora, mas a maioria tá lvl 15-25 ainda.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Então Isildur, meu amigo (ex líder da Bope [Arthumadon]) perguntou em que guilda você tá?

Qualquer coisa whispa ele ou eu online. Ele é o "Supreme" (druida) e eu sou o Masquebomba (Warlock)

Algumas pessoas transferiram chars 70 que tinham na hora, mas a maioria tá lvl 15-25 ainda.
Eu to na Valhala e na Elite Mazters. Ambas tão começando agora a fazer Karazhan.

De qualquer forma, como eu ainda estou no 57 com meu main (e 35 com o hunter e 35 com o priest) eu ainda não procurei seriamente nenhuma guilda. E essas duas, aparentemente, não são nada de mais. Principalmente a Valhala, que é a do meu main. Eles são desorganizados demais, o que é um fator agravante, levando em conta que tem grupo fechado pra Kara, e que a faixa etária é bem alta por lá (18-45 anos, sendo a maioria na faixa de 25-30). Eles ainda nem fecharam nenhuma vez Kara, e tão jogando sempre desde que eu era lvl 22.

Vocês estão pretendendo criar uma nova guilda ou entrar em alguma que já exista?
 
Re: World of Warcraft (PC)

Então, o pessoal ainda tá fazendo raids no Arygos e upando chars no warsong no meio tempo. Eu, como não tenho char forte no Arygos estou só no Warsong, com o warlock quase lvl 24 =p

E, bem, parece que a guilda de um amigo nosso, que já até passou da raid do lurker, pelo que parece, disse que poderíamos ir pra lá. Mas acho que foi dito meio na "amizade", porque a liderança lá nem sabe que nem todos são pr0s =p (eu nunca fiz uma instância end game na vida, por exemplo)

E, enfim, tenho mais de um mês pra decidir... até pegar o lvl 70
 
Re: World of Warcraft (PC)

Falei com o Shazan esses dias online, mas ele estava fazendo quest, nem deu para conversar direito.

Show esse guia, Eduardo! E lá vamos nós para mais um personagem, agora no BRsong lol.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Falei com o Shazan esses dias online, mas ele estava fazendo quest, nem deu para conversar direito.

Show esse guia, Eduardo! E lá vamos nós para mais um personagem, agora no BRsong lol.

Nós nos falamos? o_O

Btw, level 27, tô em ashenvale. Daqui a pouco vou ter que ir rpa STV e, pelo que eu lembro, é lá que se morre MUITO em server PVP T-T

A guilda do meu amigo matou o KAEL. Ele teve que sair na metade porque foi buscar a mãe dele de carro não sei onde hehehe, mas quando chegou tavam terminando de matá-lo. Depois ele foi farmar minério não sei onde e dois caras pararm de minerar e deixaram ele minerar como "prêmio pela guilda ter matado o kael". Foi engraçado isso hehehehe

Até que no wow os brasileiros são gente boa, algumas vezes =p

Tem uma galera mais velha.

E comecei a jogar wow, fui pro warsong e meu irmão ficou lá no Arygos mesmo. Não vai abandonar o warrior com os tier 4 dele. Ele é alliance-fag, eu sou 4 THE HORDE. gg

E ele prefere server PVE, eu prefiro PVP =p
 
Re: World of Warcraft (PC)

O curioso de jogar wow é que quando você não está jogando comumente encontra-se planejando os próximos passos do personagem na mente... quests a fazer, itens a farmar, níveis a que quer chegar, vídeos a assistir, buildas a tentar e afins =p

Esse jogo contamina.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Falei com o Shazan esses dias online, mas ele estava fazendo quest, nem deu para conversar direito.

Show esse guia, Eduardo! E lá vamos nós para mais um personagem, agora no BRsong lol.
Vocês vão se mudar pro Warsong? :eh:

Btw, level 27, tô em ashenvale. Daqui a pouco vou ter que ir rpa STV e, pelo que eu lembro, é lá que se morre MUITO em server PVP T-T
Cara, STV no Warsong é uma guerra. Pelo menos, se serve de consolo, assim como nos BGs a horda sempre leva muita vantagem. O pior ponto é em volta do Nesingwary Camp e perto de Grom'Gol. É bem chato.


E ele prefere server PVE, eu prefiro PVP =p
PvE é pras mocinhas que gostam de tomar o chá das 5 sem serem incomodadas. :mrgreen:



Agora uma história curiosa:

Tem um gringo com duas contas lá no Warsong, ele tá upando um mago numa conta (ele tem mago 70 na conta dele) chamou algumas pessoas pra ele dar run em instances, só tendo que manter o mago 35 dele vivo. Resumindo a história, na terça ele upou meu hunter do 35 ao 39 (parei pra fazer PvP) e upou ontem meu Priest do 35 ao 40. Como são alts, eu nem me importei em "não ter graça" jogar assim. Pô, 5 lvls em 4 horas, e ainda pegando drops até mesmo repetidos de Razofen Down e Scarlet Monastery, não dá pra reclamar NADA! :lol:

Enquanto isso, meu tank (pally 58) tá sentado em Hellfire Peninsula, pegando rested XP, hehehehehe...
 
Re: World of Warcraft (PC)

É, instâncias eu nem faço mais. Chamo um amigo no 70 e ele me "rusha" pra eu ir ninjando os loots lol
 
Re: World of Warcraft (PC)

Tentei criar um char para ser meu banco chamado "CasasBahia", mas já existia =[

Criei o "Varejo" =p

Cheguei aos super 80 gold. "Yes!"
 
Re: World of Warcraft (PC)

Bem, o leeroy não deixa de ser meio terrorista hehehe

Acho que parei de jogar ontem no lvl 36. Vou tentar coreanar hoje e pegar 40 =]

Finalmente pegar montaria...

E preciso urgentemente organizar meus atalhos
 
Re: World of Warcraft (PC)

nossa.. parece que o assunto é antigo!

hahahaha pessoas postando de 2002!

e diretamente de 2008!! hahah vai minha resposta!

Joguei Wow por 2 anos! Tanto o jogo quanto a Expansão The Bruning Crusade. Ah, e joguei o LOTRO tb . Mas sobre jogos online cheguei a uma conclusão unica:

NÃO VALE A PENA!

aqui está uma de minhas maiores vitórias com o wow:

cancelled.jpg


:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

se pretendem jogar.. tomem cuidado!

ah e btw, a jogabilidade do wow eh bem melhor que a do LOTRO, mas o cenario deste eh mto melhor, andar na terra média é outros 500!
 
Re: World of Warcraft (PC)

Conta cancelada? Por temo sem uso ou porque fez o que não devia? =p

E pq o "não vale a pena"? Sem justificativa não prova nada =p
 
Re: World of Warcraft (PC)

Pergunta ingame... Já aconteceu de eu estar fazendo quest e ela estar bugada pra todo mundo.

Qual nome da quest olorien.

se vc kiser manda uma pm q eu te mando o guia pra se upar bem rapido =)


Salve Tunico!

O site do thott não é ruim não!
Usei ele 2 anos e até hoje uso ainda! E nunca me desapontou! hehe

Mais os sites que voce recomendou a cima são melhores e mais explícitos!

Obrigado gente! Desculpem a demora em responder, mas é que acabei nem jogando depois do fim do ano, tava jogando só na minha república.

Acabei resolvendo, era uma bobagem.


Se estivesse jogando no oficial não estaria =p

Paga uma pra mim então. =P

Quero apenas jogar casualmente, e não desperdiçar minha vida num jogo.
 
Última edição:
Re: World of Warcraft (PC)

Eu pago e jogo umas 10 horas por semana. =p

Desculpe se você não tem 30 reais por mês lol. Nem acho tanto, e definitivamente não sou rico. Se posso pagar banda larga seria estranho não poder pagar wow. Se você usa discada ou não tem pc com hardware pelo menos no recomendável nem tem como pensar em jogar, vai ficar horrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo