• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Woody Allen

Hugo

Hail to the Thief
Eu naum gosto nem de ver a kra desse homem...nunca vi nenhum filme dele e nem quero ver...dizem que ele eh o maior humorista do cinema atual mas que a maioria das pessoas naum ri dos filmes dele...eh o que chamam de humor inteligente, mas que [censored] de humor eh esse que ninguem ri??

Pra quem quiser ter pesadelos a noite, eh soh ver a foto dele...hehehe

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
gente_woodallan.gif
 
Woody Allen é bom.

Principalmente "Desconstruindo Harry", "Manhattan Murder Mysterie", "Cenas de Um Shopping".
 
olha, eu nunca assiti um filme inteiro do Woody Allen, mas já vi o começo de dois: Manhattan Murder Mistery e o outro eu naum sei o nome. Os filmes são parecidos: se passam em Nova York, são com a Diane Keaton no papel de mulher dele e tem o mesmo clima, bem tranquilo, com as aquelas musicas classicas, etc. São bons os filmes (pelo menos os comecos) na minha opiniao.
 
Eu sou fã de carteirinha do Woody Allen. E todos sabem que é meu diretor favorito.

Já vi uma porção de filmes dele, mas ainda faltam alguns. Tou louco pra ver o Desconstruindo Harry e o Celebridades.
Mas o que mais gostei dele foi "A Rosa Púrpura do Cairo". Todos que frequentam o Fórum Cinema tem que assistir o filme. É impossível não se identificar com a personagem da Mia Farrow, que é uma cinéfila.... duma cidadezinha minúscula dos EUA.

Outro filme que gostei muito foi "Hannah e Suas Irmãs"..... muuuuuito bom. Tem a Mira Sorvino em "Poderosa Afrodite" que é fantástico, e ela tá excelente, tanto que ganhou o Oscar de atgriz coadjuvante. Tem o belíssimo "Interiores"...... até a Madonna já participou de um filme dele.... "Sombras e Peados" (isso? eu nunca lembro o nome desse filme), que é meia boca. Tem o divertidíssimo "Todos Dizem Eu Te Amo"..... e tantos outros.
 
Eu compartilho da msm opnião do Hugo, a não ser na parte de nunca ter assistido um filme dele. Eu já assisti alguns, mas não pretendo assistir mais!
 
Nhé........... BUMP


Assisti "O Escorpião de Jade" semana passada....... e o filme é tosssssssssssco! Caraca..... é muito chato!! A coisa que me irrita no Woody Allen é ele se achar o gostosão nos filmes dele. Falta de semancol..... e aqui ele é novamente o gostosão e fica com a Helen Hunt, além da Charlize Theron. É mole?

Bem..... a história é assim: tem uma firma de seguros onde o investigador Woody trabalha..... e eles contratam uma mulher (H. Hunt) para fazer uma reformulação lá..... só que ambos se odeiam. Acabam indo juntos num show de hipnose e acabam por serem transformados em ladrões pelo mago.

É mais ou menos isso...... as cenas onde o Woody está sobre hipnose beiram o vergonhoso.

A única coisa que salva mesmo é a Helen Hunt...... e a Charlize Theron..... mas nada que se muuuuuito digno de nota.


P.S. - a trilha é terrível tb.

Nota: 2.0/5.0
 
Primeiro de tudo...
Eu nunca falo sobre alguma coisa q não conheço!

Woody Allen é um dos maiores cineastas do todos os tempos... Adoro as suas comédias... O cotidiano é exposto por ele como eu nunca vi exposto por nenhuma outra pessoa!
 
Eu acabei vendo Trapaceiros dias desses e achei um filme normalzinho... as piadas dele ás vezes cansam um pouco... não que ele tenha perdido o seu tom, pq acho ele um dos maiores diretores vivos hoje, mas é q fica a sensação de que ele tem a obrigação de filmar uma fita por ano e isso acaba meio que comprometendo o roteiro...

História normal pra passar tempo... nada que vc retenha...
 
Eu acabei vendo Trapaceiros dias desses e achei um filme normalzinho... as piadas dele ás vezes cansam um pouco... não que ele tenha perdido o seu tom, pq acho ele um dos maiores diretores vivos hoje, mas é q fica a sensação de que ele tem a obrigação de filmar uma fita por ano e isso acaba meio que comprometendo o roteiro...

Acredite, ele não é mais um dos melhores diretores vivos. Os seus últimos filmes estão sendo muito críticados, a maioria é horrível.

Talvez ele tenha sido um grande diretor na época de Annie Hall e Manhattan, mas não é mais.
 
ae, o woody tem altos e baixos.
Uns filme muito muito legais e outros muito muito chatos!

mas eu amo os legais :obiggraz:

Tudo o que vc queria saber sobre sexo rlz
 
Acho q é muito difícil escolher os melhores filmes de Allen, mas eu poderia citar uns 5 aki, sem pretensão e sem ordem de importância!

Tudo que Você Sempre Quis Saber sobre Sexo, mas Tinha Medo de Perguntar
A Rosa Púrpura do Cairo
Poderosa Afrodite
Hanna e suas Irmãs
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Todos esses são excelentes filmes!
Dos mais novos, eu vi Trapaceiros, Desconstruindo Harry e Celebridades... Gostei de todos!!!
Ainda não vi Escorpião de Jade, mas é um dos primeiros da minha lista de "Filmes a assistir"!!!
 
Eu ADORO o Woody allen... um dos meus diretores favoritos.;. a questão é que ele faz filmes que se mantém basicamente no mesmo nivel.. o muito bom.. tirando O Escorpião de JAde que é péssimo, e A Rosa Purpura do Cairo e Annie Hall, que são maravilhosos, ele se mantem sempre na mesma linha.. varia pouco.. aí tem gente que implica...

pior pra eles.. eu conitnuo adorando woody...
 
Dos mais novos, eu vi Trapaceiros, Desconstruindo Harry e Celebridades... Gostei de todos!!!

Trapaceiros?

Celebridades?

Credo, foram dois filmes completamente idiotas, chatos, em um momento totalmente sem inspiração do Allen. Muito ruim.
 
Putz, esse foi o tópico que fez surgir o "Hora da Verdade 2", do Hugo :lol:

Hmm... acho que não gostei dos filmes mais recentes do Woody, mas os mais antigos detonam. "Tudo que Você Sempre Quis Saber.. " e "A Rosa Púrpura do Cairo" são muito engraçados 8-)
 
Folco Gamgee disse:
Dos mais novos, eu vi Trapaceiros, Desconstruindo Harry e Celebridades... Gostei de todos!!!

Trapaceiros?

Celebridades?

Credo, foram dois filmes completamente idiotas, chatos, em um momento totalmente sem inspiração do Allen. Muito ruim.

não concordo

Não estão entre os melhores do woody, mas Trapaceiros é bem engraçado e Celebridades é interessante sim...
 
Folco disse:
Trapaceiros?

Celebridades?

Credo, foram dois filmes completamente idiotas, chatos, em um momento totalmente sem inspiração do Allen. Muito ruim.

Trapaceiros é um dos filmes mais "pipoca"de Allen... Isso não quer dizer q seja ruim... Eu me diverti muito com as piadas simples e fáceis do filme! Lembre-se q eu sou fã dele... E quem é fã vai se divertir com esse filme!

Já Celebridades, como bem disse o Knolex, 'muito interessante... Nele, Woody Allen traz a ironia típica dos seus filmes antigos para dentro do meio artísitico!
Esse é o ponto alto do filme! Poder ver o cotidiano dos reles mortais refletido no espelho modelador da mídia!
 
Eu detesto o Woody Alem em geral... A grande maioria dos filmes dele são um saco, e alem disso ele é um ator muito ruim...
Eu odeio aqueles personagens que ele sempre faz... totalmente neurotico

Mas, para ser sincero, eu gostei da Maldição do Escorpião Jade...
o Woody está fazendo o papel idiota de sempre, mas o cara que escreveu o filme (nem sei se foi ele) manda muito, tem uns dialogos dele com a Helen Hunt que são de matar de rir...
 
o Woody está fazendo o papel idiota de sempre, mas o cara que escreveu o filme (nem sei se foi ele) manda muito, tem uns dialogos dele com a Helen Hunt que são de matar de rir...

Ele sempre escreve os filmes dele.
 
Desconstruindo Harry é legal.
Junto com Annie Hall, é a unica coisa que presta do Woody Allen para mim.
Nao curto o humor dele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo