• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Woody Allen

Eu gostei de Trapaceiros, é bem divertido e simples.

Bom, pros seres do forum. Se liguem na programação do MGM que vai passar Manhattan. Se não me engano é no Sábado ás 22:00
 
eu gosto muito do Woody Alen... falar que odeia o cara sem ter visto nada dele é um preconceito absurdo! Para darmos uma opinião temos que conhecer o trabalho da pessoa... Eu recomendo WA pra qq um!

Beijinhos chocolate!
 
Pô, Quisito!
Trapaceiros é pipoca!
Vc deve ter ido ver esse filme esperando algo mais denso, complexo...
Mas se vc for ver esperando algo "Sessão da Tarde", vc consegue se divertir...
Eu daria nota 6.5/10.0 pra Trapaceiros!
 
cara, discutir woody allen é o mesmo que discutir religião.

os filmes dele ou vc adora ou odeia.

eu odiei celebridades, mas tem gente que acha um primor... fazer o q...
 
Dirhil disse:
Nhé........... BUMP


Assisti "O Escorpião de Jade" semana passada....... e o filme é tosssssssssssco! Caraca..... é muito chato!! A coisa que me irrita no Woody Allen é ele se achar o gostosão nos filmes dele. Falta de semancol..... e aqui ele é novamente o gostosão e fica com a Helen Hunt, além da Charlize Theron. É mole?

Bem..... a história é assim: tem uma firma de seguros onde o investigador Woody trabalha..... e eles contratam uma mulher (H. Hunt) para fazer uma reformulação lá..... só que ambos se odeiam. Acabam indo juntos num show de hipnose e acabam por serem transformados em ladrões pelo mago.

É mais ou menos isso...... as cenas onde o Woody está sobre hipnose beiram o vergonhoso.

A única coisa que salva mesmo é a Helen Hunt...... e a Charlize Theron..... mas nada que se muuuuuito digno de nota.


P.S. - a trilha é terrível tb.

Nota: 2.0/5.0

Ah, eu gostei do "Escorpião de Jade"... É um filme leve, bom pra esvaziar a cabeça... Foi o primeiro filme que assisti do Woody, e o fato dele se achar o gostosão deve ser porque na vida real ele não consegue nada... Pelo menos nos filmes dele ele quer tirar uma casquinha das atrizes... :lol: :lol: :lol:

Eu daria uns 7.0 :| :|
 
De ilustre desconhecido Woody Allen passou a um dos meus diretores preferidos. Vejamos:

A Rosa Púrpura do Cairo

O melhor filme do diretor na minha opinião. Tem um roteiro muito bom e o elenco está impecávl.

Cotação: 10

Tiros na Broadway

O ótimo filme. Tem um roteiro genial e boas atuações.

Cotação: 10

Descontruindo Harry

Esse foi o primeiro que vi dele e que me fez ver os outros. Achei muito divertido e legal.

Cotação: 10

Trapaceiros

Um comédia bem bacana. O roteiro é super criativo e as atuções são muito boas.

Cotação: 8

Simplesmente Alice

Um filme que tem espíritos e traz alguns momento cômicos. Os bons atores são o ponto forte da fita.

Cotação: 7

Crimes e Pecados

O filme tem duas histórias paralelas e a trama é muito boa. Woody está impagável como um diretor mal-sucedido.

Cotação: 7,5

Celebridades

Achei o pior dele. A premissa é até interesante mas acho que foi mal-explorada. Não gostei muito das atuações e o roteiro ficou devendo mas ainda sim dá pra ver.

Cotação: 6
 
O tempo passa...... o tempo voa :mrgreen:


Viu como não dá pra julgar pela cara? :wink:


(Não precisa responder)
 
O Woody teve uma fase bergmaniana que realmente era conduzida por um humor mais refinado, menos jocoso, mais sofisticado... Filmes que ironizam as neuroses humanas, a vida na urbe de NY, o cotidiano...

Mas o humor dele também já foi diferente... No começo da carreira, Woody tendia ao besteirol, em filmes como Bananas...

E chega a ressucitar esse humor em enquetes como a de Contos em Nova York, onde o fantasma da mãe vai infernizar o filho no coração de Manhattam na frente de todo mundo... Impagável! :mrgreen:
 
Só uma perguntinha: Alguém aqui já viu Zelig, um filme de 83 do Allen??
 
Só vi 4 filmes do Allen:

A Rosa Púrpura do Cairo - ****

Ótimo filme, um roteiro muito bom e uma ótima atuação de Jeff Daniels. O melhor dele q eu já vi.

Manhattan - ****

Bem legal também, mostra uma Nova York bem urbana e tem ótimos momentos, principalmente as discussões entre o Woody Allen e Meryl Streep.

Crimes e Pecados - ****

Também é legal. Tem um roteiro bastante interessante, e boas atuações. Enfim, eu gostei.

Celebridades - ***

O mais fraco q vi dele, mas ainda assim tem algumas coisas bastante interessantes. As participações de Leonardo DiCaprio e Charlie Theron são ótimas.


é isso.
 
Novo filme de Woody Allen estréia na Mostra de SP nesta segunda

Rodado na Espanha, ‘Vicky Cristina Barcelona’ terá 4 sessões no evento. Comédia traz Scarlett Johannson, Penélope Cruz e Javier Bardem.

More...
 
Eu continuo no escuro com os filmes dele. Vi poucos e tal, mas eu o admiro por ser um cineasta tão frequente. O cara faz o que? Um filme por ano?
 
Última edição:
Eu assisti o Interiores dele e posso dizer que com esse filme (o primeiro drama dele) eu passei a gostar mais do cara ^^
 
Os filmes menos divulgados dele, são os melhores

Tudo o que você queria saber sobre sexo mais tinha vergonha de perguntar
é hilario, muito bom, é de 72 e um dos primeiros filmes que abordam o tema dessa maneira, muito legal.

Todos dizem eu te amo
é fofo também

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
é ver e rir

Igual a Tudo na Vida
também é muito bom


O cara é 8-80
consegue fazer uns filmes muito bons, como os já citados
mais também caga em alguns como Celebridades
e O Sonho de Cassandra
:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo