1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wimbledon 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 25 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Confronto das Oitavas.

• Nadal vs Del Potro

• Fish vs Berdych

• Murray vs Gasquet

• Kubot vs López

• Ferrer vs Tsonga

• Youzhny vs Federer

• Tomic vs Malisse

• Llondra vs Djokovic

Estou assistindo aos poucos os jogos e estou gostando bastante. Hoje passou um ótimo jogo do Djokovic e foi muito bom, apesar de não ter sido brilhante em questões técnicas, mas sim em emoção.

Os 3 maiores continuam na competição. Ainda tem muito jogo bom para acontecer.

Arquivos Anexados:

• wim.jpg
      wim.jpg
      Tamanho do arquivo:
      13,4 KB
      Visualizações:
      125
  2. Sentinela

Sentinela .............

F*da-se o trabalho que tenho que fazer pra amanhã, vou assistir Nadal x Del Potro.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Jogão mesmo. Que horas vai passar?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Now. :mrgreen:

5. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Todos os favoritos passando.
    Veremos se o Federer repete e bate o Djokovic novamente.

E o Nadal sempre vence quando são essas partidas super longas. Pela força fisica e mental impressionantes que ele tem.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os 4 favoritos entram em ação novamente, se tudo confirmar serão 2 grandes semifinais

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tsunga virou contra o Federer!

Federer estava vencendo de 2x0 e o Tsunga conseguiu um 3x2 contra o Federer! Ótimo jogo!

Djokovic já está nas Semi finais também.

Agora a tarde teremos o jogo do Nadal, que promete ser bom!

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Federer Eliminado! Que virada!

Djokovic segue na luta pelo topo. Na semi se Nadal não vencer e ele sim vai pra liderança.

Última edição: 29 Jun 2011
  10. Sentinela

Sentinela .............

Se Djokovic vencer o Tsonga ele já vai ser número 1, independente do resultado do Nadal.

Nadal foi campeão ano passado, máximo que ele pode fazer é confirmar os 2000 esse ano. Já o Djokovic ficou na semifinal ano passado, fez 720, se for pra final agora confirma 1200 pontos, 480 a mais. Como a diferença entre os dois hoje é só 65 pontos, ele vai pro topo.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Uma pena pro Federer.
    Djokovic está com o caminho bem definido pra liderança.
    Vamos ver se continua quase invencivel, ou se o Nadal consegue batê-lo.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero muito que a final seja Nadal vs Djokovic. Seria uma final espetacular!

Estava assistindo um pouco do jogo do Nadal hoje e parece ter melhorado da dor no pé que sentiu durante a partida contra o Del Potro.

As semis serão muito boas! Dois jogões!

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que jogo da Sharapova! Começou perdendo por 3x0 (games) e conseguiu vencer o set. Assim como o set seguinte. Ela chegou a mais uma final. O jogo foi muito bom, apesar dela se mostrar superior em grande parte da partida. A final feminina será boa, pretendo assistir!

Amanhã teremos mais semifinais e a do Nadal promete ser jogaço!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está ai! Tsunga vencendo o terceiro set no tiebreak e ficando Djovovik 2 x 1 Tsunga. Pelo visto o jogo será longo!

E que disputa dos dois na grama! O jogo está muito bom!

15. Sentinela

Sentinela .............

Djokovic número 1.

Como já falei aqui não vou com a cara dele mas mereceu esse número 1. Melhorou muito o seu jogo e soube aproveitar a queda de Nadal/Federer nos últimos anos. Meus parabéns.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Liderança merecida

Perdeu apenas 1 partida em 50 aproximadamente (não sei o número exato) até aqui. É um aproveitamento altíssimo.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Djokovic número 1 e domingo irá enfrentar o Nadal, que acabou de vencer o Murray na outra semi final.

Como eu queria essa final. :D

18. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Sharapovaloira linda vai perdendo para Kvitova...

19. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

pois é... a tcheca Petra Kvitova venceu Maria Sharapova e é a mais nova campeã de Wimbledon...

20. Deriel

Deriel Administrador

Viva as Tchecas :g:

E eu acho que o problema do Federer é a esposa e os filhos. "Problema" com aspas, claro. A concentração jamais será a mesma, nem a dedicação.

Compartilhar