• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wimbledon 2011

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Confronto das Oitavas.

  • Nadal vs Del Potro

  • Fish vs Berdych

  • Murray vs Gasquet

  • Kubot vs López

  • Ferrer vs Tsonga

  • Youzhny vs Federer

  • Tomic vs Malisse

  • Llondra vs Djokovic


Estou assistindo aos poucos os jogos e estou gostando bastante. Hoje passou um ótimo jogo do Djokovic e foi muito bom, apesar de não ter sido brilhante em questões técnicas, mas sim em emoção.

Os 3 maiores continuam na competição. Ainda tem muito jogo bom para acontecer.
 

Anexos

  • wim.jpg
    wim.jpg
    13,4 KB · Visualizações: 125
Todos os favoritos passando.
Veremos se o Federer repete e bate o Djokovic novamente.

E o Nadal sempre vence quando são essas partidas super longas. Pela força fisica e mental impressionantes que ele tem.
 
Tsunga virou contra o Federer!

Federer estava vencendo de 2x0 e o Tsunga conseguiu um 3x2 contra o Federer! Ótimo jogo!

Djokovic já está nas Semi finais também.

Agora a tarde teremos o jogo do Nadal, que promete ser bom!
 
Federer Eliminado! Que virada!

Djokovic segue na luta pelo topo. Na semi se Nadal não vencer e ele sim vai pra liderança.
 
Última edição:
Djokovic segue na luta pelo topo. Na semi se Nadal não vencer e ele sim vai pra liderança.

Se Djokovic vencer o Tsonga ele já vai ser número 1, independente do resultado do Nadal.

Nadal foi campeão ano passado, máximo que ele pode fazer é confirmar os 2000 esse ano. Já o Djokovic ficou na semifinal ano passado, fez 720, se for pra final agora confirma 1200 pontos, 480 a mais. Como a diferença entre os dois hoje é só 65 pontos, ele vai pro topo.
 
Uma pena pro Federer.
Djokovic está com o caminho bem definido pra liderança.
Vamos ver se continua quase invencivel, ou se o Nadal consegue batê-lo.
 
Espero muito que a final seja Nadal vs Djokovic. Seria uma final espetacular!

Estava assistindo um pouco do jogo do Nadal hoje e parece ter melhorado da dor no pé que sentiu durante a partida contra o Del Potro.

As semis serão muito boas! Dois jogões!
 
Que jogo da Sharapova! Começou perdendo por 3x0 (games) e conseguiu vencer o set. Assim como o set seguinte. Ela chegou a mais uma final. O jogo foi muito bom, apesar dela se mostrar superior em grande parte da partida. A final feminina será boa, pretendo assistir!

Amanhã teremos mais semifinais e a do Nadal promete ser jogaço!
 
Está ai! Tsunga vencendo o terceiro set no tiebreak e ficando Djovovik 2 x 1 Tsunga. Pelo visto o jogo será longo!

E que disputa dos dois na grama! O jogo está muito bom!
 
Djokovic número 1.

Como já falei aqui não vou com a cara dele mas mereceu esse número 1. Melhorou muito o seu jogo e soube aproveitar a queda de Nadal/Federer nos últimos anos. Meus parabéns.
 
Liderança merecida

Perdeu apenas 1 partida em 50 aproximadamente (não sei o número exato) até aqui. É um aproveitamento altíssimo.
 
Djokovic número 1 e domingo irá enfrentar o Nadal, que acabou de vencer o Murray na outra semi final.

Como eu queria essa final. :D
 
pois é... a tcheca Petra Kvitova venceu Maria Sharapova e é a mais nova campeã de Wimbledon...
 
Viva as Tchecas :g:

E eu acho que o problema do Federer é a esposa e os filhos. "Problema" com aspas, claro. A concentração jamais será a mesma, nem a dedicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo