• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wesley e o Palmeiras

Tá parecendo uma discussão entre Avallone e Kajuru. :lol:

No dia que o Neithan for âncora de programa esportivo como o Avallone seu programa será assim

1° Bloco - Palmeiras - Depois da execução do hino, Neithan pede pra que todos fechem seus olhos e vestindo uma batina verde faz uma longa oração a São Marcos.

2° Bloco - Só Palmeiras - Após ele se trocar durante o intervalo agora ele apresenta o programa pra falar tudo do time atual, endeusando Barcos, as dores do Valdivia e tudo mais

3° Bloco - Muito mais Palmeiras - bloco pra falar só dos bastidores politicos Frizzo, Tirone elogiar e meter o pau neles conforme a necessidade.

4° Bloco - Nostalgia Palmeiras - Onde ele emocionado escolhe lembrar e comentar todos os lance de um jogo emocionante. No jogo de hoje ele fala da final do Paulistinha 93 :lol:

5° Bloco- Corinthians, Santos e São Paulo rapidamente em apenas 3 minutos e finalizando na maior cara de pau como mais uma pitadinha de Palmeiras
 
:gotinha: O tópico é sobre um jogador do Palmeiras. E o Turgon quer um time de videogame. Por isso a discussão.

NÃO ROLA um time sem volante marcador, só isso.

E se eu fosse âncora, eu faria 5 blocos só sobre Corinthians na Libertadores.
 
Fazer uma campanha de arrecadação eu não acho tão ridiculo quanto falaram.
Mas tem que ser algo mais bem organizado, com algum mimo, por mínimo que seja. Ganha algum brinde, certificado, sei lá.
A campanha do Flamengo pra construir o CT é nessa linha. Só que disfarçado pois não é uma "doação" pura e simples, é comprar os tijolinhos que terão seu nome gravado.
Chegar e falar "me dá um dinheiro aí" dificilmente dará certo.
Mas tem. Quem doar o valor mínimo, receberá um e-mail de agradecimento. Quem for o doador que der mais dinheiro para a contratação, ele terá seu nome escrito na camisa do Wesley no seu jogo de estréia.

Eu acho muito pouco. Enfim.

:gotinha: O tópico é sobre um jogador do Palmeiras. E o Turgon quer um time de videogame. Por isso a discussão.
Bem longe disso. Dá para entrar com essa formação facilmente contra times mais fracos, que não necessite tanto assim ficar preocupado com a defesa. Sem contar que poderia tirar o Leite, adiantar o Valdívia e deixar o Márcio Araújo no lugar para marcação. Mas entra naquela história do Felipão.
 
Bem longe disso. Dá para entrar com essa formação facilmente contra times mais fracos, que não necessite tanto assim ficar preocupado com a defesa. Sem contar que poderia tirar o Leite, adiantar o Valdívia e deixar o Márcio Araújo no lugar para marcação. Mas entra naquela história do Felipão.

Isso, daí monta variações táticas e perde-se o padrão.

E tirar o Maikon Leite eu não duvido. Mas aí, continuaríamos com os três volantes, que é o que você não quer.

Time ideal:
------------- Deola -----------
Cicinho ------ Henrique ----- L. Amaro ----- Juninho
----- M. Araújo-----M. Assunção----Wesley
--------------- Valdívia -------------
--------- Leite ----------- Barcos -----------
 
Time ideal:
------------- Deola -----------
Cicinho ------ Henrique ----- L. Amaro ----- Juninho
----- M. Araújo-----M. Assunção----Wesley
--------------- Valdívia -------------
--------- Leite ----------- Barcos -----------


Seu até então querido Luan foi pro saco mesmo né? :lol:
 
Espero que sim. Mas Felipão decidirá isso quando o Luan voltar de contusão. =|
 
Espero que o M. Leite continue jogando bem e não dê chances para um retorno do Luan.
 
Valdívia em forma é muito bom (não craque). Pode ser o equilíbrio entre as bolas paradas do Assunção e as finalizações do Barcos. Sem contar entradas pelas laterais para Cicinho/Artur e Juninho.
 
Valdívia em forma é muito bom (não craque). Pode ser o equilíbrio entre as bolas paradas do Assunção e as finalizações do Barcos. Sem contar entradas pelas laterais para Cicinho/Artur e Juninho.
Sim. Não vejo o Valdívia fora do time enquanto estiver jogando bem.

Pelo visto irá sobrar para o Daniel Carvalho, mesmo ele estando jogando bem nessas últimas partidas.
 
Será que já não tinham assinado e resolveram liberar isso só para amenizar o clássico de ontem? :think:

Sei que esse processo todo foi estranho.
 
E mal começou a jogar e agora o Wesley vai curtir uns dias no estaleiro, uma sina que tá aterrorizando vários jogadores repatriados ultimamente.

Pra ficar claro que não é só Luis Fabiano que sofre com isso.

Só que logo logo o Fusa virá aqui e na maior cara de pau vai postar que é mais um chinelinho do futebol paulista.
 
Eu nem vi o lance direito, mas parece que já vai ficar umas semanas fora. Chega até ser engraçado isso, ainda mais por causa da novela toda para ele poder entrar em campo.
 
E mal começou a jogar e agora o Wesley vai curtir uns dias no estaleiro, uma sina que tá aterrorizando vários jogadores repatriados ultimamente.

Pra ficar claro que não é só Luis Fabiano que sofre com isso.

Só que logo logo o Fusa virá aqui e na maior cara de pau vai postar que é mais um chinelinho do futebol paulista.
Se ele ficar 1 ano e meio sem jogar, duvido que você não fale também.
 
Pedrinho era um jogador "de vidro" que se somarmos todos os intervalos que ele ficou parado talvez daria por baixo uns 2 anos, mas mesmo assim não o considero chinelinho.
 
Prooonto, agora a discussão da escalação poderá ser adiada para 2013!
:lol:

Mas que zica em cara? Coitado do Wesley. E que PUTA AZAR esse do palmeiras em?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo