• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (Terceira Temporada)

Foi genial!

Todos lutando pelo PRECIOSO, Sheldon se olhando no espelho com a cara do Smeagol e um final onde dois amigos lutam pela posse do Um Anel. Foi um episódio feito exclusivamente para fãs de Tolkien.

PS: Sheldon manja mais que os outros. Pra variar.
 
Sensacional o episódio! O melhor da temporada!

O Sheldon com cara de Sméagol foi impagável!

Os últimos episódios dessa temporada estão ótimos!
 
Estarei aguardando. Semana que vem vai reprisar

Aquele que o Raj e o Sheldon trazem 2 mulheres pro apartemento

Esperar semanas pra ver um episódio é realmente uma droga.

EDIT: Ah, não vão ser semanas, não. Vão ser meses: O 313 acabou de passar na TV e o "The Precious Fragmentation" é o 317...
 
Última edição:
Continuam focando muito no Sheldon.
O cara é bom e consegue não se sobrecarregar.
Mas podiam tentar dar menos detalhes no trabalho do Sheldon. No episódio que passou hoje na Warner tirou o rotulo de geninho dele com phd em física teórica ao chegar numa conclusão bossal precisando de dias.
Perde o realismo do personagem se querem ao mesmo tempo simplificar a discussão física e mostrar o Sheldon como um cabeção de inteligencia.
 
Minha homenagema Big Bang Theory...

BAZINGA.jpg


Agora falando sério, alguém poderia me explicar a lógica de saída dos episódios? Gostaria de saber se existe alguma regra para episódios, coisa de uma semana sim outra não etc...
 
Continuam focando muito no Sheldon.
O cara é bom e consegue não se sobrecarregar.
Mas podiam tentar dar menos detalhes no trabalho do Sheldon. No episódio que passou hoje na Warner tirou o rotulo de geninho dele com phd em física teórica ao chegar numa conclusão bossal precisando de dias.
Perde o realismo do personagem se querem ao mesmo tempo simplificar a discussão física e mostrar o Sheldon como um cabeção de inteligencia.

Acho que é mais porque estão mostrando a decadência dele. Perceba como ele vai ficando mais e mais complexado a cada episódio. O Sheldon da primeira temporada é um homem genérico comparado a esse.
 
Acho que é mais porque estão mostrando a decadência dele. Perceba como ele vai ficando mais e mais complexado a cada episódio. O Sheldon da primeira temporada é um homem genérico comparado a esse.

No primeiro episódio então, ele é apenas um cara inteligente e pouco sociável, como o Leonard. Tanto é que ele faz piada com masturbação / venda de espermas..coisa totalmente improvável atualmente...
 
Meu...
Descobri esse seriado esse final de semana e não sei como vivi tanto tempo sem!!

Muito bom!!
Já arrumei a primeira e segunda temporadas e vamo que vamo! auihaouiohaui :P

Terminei a primeira ontem e começo a segunda hoje!
Da primeira temporada os episódios do resfriado do Sheldon, da máquina do tempo do Leonard (a cena da primeira "ligada" da máquina é impagável) e da festa de halloween da Penny... putz... muito bons! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo