• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (Terceira Temporada)

• Criador do tópico Criador do tópico Katrina
  • Data de Criação Data de Criação

Katrina

Usuário
A terceira temporada de TBBT começou ontem nos EUA, na Warner só em outubro. Mas já abro o tópico para que os mais afoitos (como eu) postem suas opiniões sobre esta temporada. =]

Vídeo Promocional:

Episódio 01

Gostei. Fez um gancho legal com a season finale da segunda temporada. Nada de muito "extravagante", mas rendeu boas risadas.

Destaques:
- Porque o Sheldon não voltou tão cabeludo quanto os outros? [+estranho]
- Aquecedor quebrado... :lol:
- Sheldon soltando uma fala contendo SARCASMO! :rofl:
- Evolucionismo X Criacionismo... Opinião X Fato X Opinião
- Penny + Leonard = Esquisisto, quero só ver o que essa equação ainda vai dar...

Última edição por um moderador:
O episodio teve varias partes engraçadas como ''Mario and Luigi'', '' O dia em que o aquecedor quebrou'', ''Toy Story'', mas mesmo assim achei que podia ter sido melhor para um primeiro episodio

Ahhh
tipo
ja vi melhores
Foi ótimo algumas partes...
mas ja vi episódios bem melhores :P

Mas ainda assim, to louca pro proximo :joy:

O segundo episódio também achei meio fraco....

Tipo, legal foi o Leonard ficar na mesa sozinho
ADOREI a piada da viuva negra do Sheldon XD

Foi legal
mas podia ter sido melhor, tinha tanta oportunidade boa XD

Gostei. Fez um gancho legal com a season finale da segunda temporada. Nada de muito "extravagante", mas rendeu boas risadas.

Destaques:
- Porque o Sheldon não voltou tão cabeludo quanto os outros? [+estranho]
- Aquecedor quebrado... :lol:
- Sheldon soltando uma fala contendo SARCASMO! :rofl:
- Evolucionismo X Criacionismo... Opinião X Fato X Opinião
- Penny + Leonard = Esquisisto, quero só ver o que essa equação ainda vai dar...

O Sheldon de cavanhaque me lembrou o Spock no epsódio em que o Kirk vai parar numa realidade alternativa. o Spock de lá tinha cavanhaque igualzinho ao do Sheldon. Para mim foi citação até que me provem o contrário rsrsrsrs

Gostei bastante desse 2 episodio, alias,gosto muito do personagem Leonard,mas acho que seria interessante focarem menos no Namoro, em ais nas piadas nerd :mrgreen:

O Sheldon de cavanhaque me lembrou o Spock no epsódio em que o Kirk vai parar numa realidade alternativa. o Spock de lá tinha cavanhaque igualzinho ao do Sheldon. Para mim foi citação até que me provem o contrário rsrsrsrs

Agora que você citou, é possível perceber a semelhança.... easter egg de muito bom gosto! :D

Uma viúva-negra deve te deixar catatônico.....

:lol:

Gostei bastante desse 2 episodio, alias,gosto muito do personagem Leonard,mas acho que seria interessante focarem menos no Namoro, em ais nas piadas nerd :mrgreen:

Concordo
Já que as piadinhas nerds não tão cabendo tanto no namoro... :P Foi uma ou outra...

ADOREI a piada da viuva negra do Sheldon XD

Foi uma das melhores dele, e melhor que a piada é ele explicando :lol:

Eu achei que fosse render mais quando o Sheldon ficou preso no poço do elevador.

Agora que você citou, é possível perceber a semelhança.... easter egg de muito bom gosto! :D

Concorda comigo? :joy:

Eu já estava até achando que era mais uma manifestação da minha mania de ver ST em tudo quando é canto :lol: :lol:

Última edição:
A temporada esta indo bem, mas é aquele negocio,eles tem usar todos os personagens, sem focar muito em um, e principalmente, evitar focar tanto no namoro, todos os personagens la tem bastante carisma e potencial para fazer otimos episodios.

Que delícia!

Eu me sinto em casa assistindo The Big Bang Theory... E olha que nem queimo a cara num livrão de Cálculo hahaha.

Assisti até o episódio 5 da temporada e tô gostando bastante. As piadinhas nerds são poucas, mas bem feitinhas... Tive cólicas de tanto rir quando
Raj tava falando que na Índia as vacas são deusas, aí o Sheldon diz que não são deusas, são COMO deusas, e o Raj manda: "Não me fale da minha própria cultura, Sheldon, porque no humor que estou, te dou uma surra, EU JURO PELA VACA!!1"
, É bobinho, mas me pegou desprevenida, pegou sim :yep:

Que episódio é? Na Warner acabou de passar

Aquele que o Sheldon e o Leonard são roubados

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back