• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Smallville

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
acabei não vendo esse super-resfriado que fez ele descobrir o super-sopro.

Sim. Ele já 'voa' desde o primeiro episódio de alguma temporada (acho que a 5), em que ele salva um avião que tá caindo e tal.
na verdade, acho que desde a temporada que ele salva a lana de um tornado.
mas sem sacanagem, smallville virou um "the oc" com pessoas anormais.
melodramático d+. Clark (mais) Bundão que o de costume.

É impressão minha ou a atriz de Lana Lang faz um comercial na Warner falando portugues de verdade (até parece dublagem, mas os movimentos labiais são das palavras em portugues)?

É muito pouco provável. Também dei uma vista de olhos pela biografia dela no IMDb e não achei nada.

Dei uma pesquisada rápida no google e vi isso aqui:
Neutrogena estréia campanha no Brasil

"A atriz é garota propaganda de Neutrogena desde 2002, mas esta é a primeira vez que a marca grava com ela especificamente para Brasil e América Latina. Ela inclusive teve aulas de português e espanhol para se preparar para a filmagem."

Deve aparecer de novo na terça.
Só é estranho pq ela faz o movimento bucal das palavras em português, mas o som parece de dublagem mal-feita.

PS: E ela é linda. :g:

Acabou de passar o comercial

Parece que é dublagem até o final quando ela dá uma desafinada que a voz lembra bastante do seriado.

Aliás, Lois detona todas elas junto com a Chloe

Alicia é aquela loira que vem buscar o Clark, certo? :D

Eu também prefiro a Lana do que a Chloe. A Lana é muito linda.

Edit: Achei uma foto.

post621311153036544ke.jpg

26.jpg

Preguiça de anexar. :-P

Última edição:
Alicia é uma freak que teleporta. O Clark casa com ela um episódio que ele tá com a criptonita vermelha. Acho que ela tenta matar a Chloe ou a Lana em um episódio mais antigo.

Última edição:
Alicia é aquela loira que vem buscar o Clark, certo? :D

Eu também prefiro a Lana do que a Chloe. A Lana é muito linda.

Edit: Achei uma foto.

post621311153036544ke.jpg

26.jpg

Preguiça de anexar. :-P
ela agora faz o papel de uma promotora em Shark.

numa das primeiras temporadas, ela é louca pelo clark e tenta fazer de tudo com ele.
acho que na quinta temporada ela volta, mais "normal" e tenta voltar com o clark. ai eles casam pelo clark tar com a kriptonita vermelha, mas depois de passar o efeito, ele decide ficar com ela, já que ela nunca entregou o segredo dele e nunca tentou fazer nada contra ele (desde que voltou).
Ai o clark fica desconfiado que ela tenha enlouquecido novamente e perde a confiança nela. ai ela mostra os poderes do clark para a Chloe, mas depois ela é sequestrada por um freak, que a mata e o clark se arrepende de não ter acreditado nela...
é um dos melhores episódios e tal...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back