• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warlock

*Aredhel*

Usuário
Vcs conhecem essa banda??
Bom..eu comecei a ouvir em 98...e adoro!
tbem gosto mto dos trabalhos solo da vocalista, a Doro Pesch...
Pra quem gosta de NWOBHM, é um prato cheio!! apesar de ser uma banda alemã, é bem nesse estilo!
O ruim é que os Cds são todos importados...e caríssimos...eu só tenho o Triumph and Agony (mto bom por sinal)....e um video pirata....
 
Realmente warlock é demais
insisto para escutar a balada q ela gravou com o udo. imagina no q deu né?:)
existia até q um consideravel numero de bandas com vocal feminino na época( algumas estaum voltando agora) , mas o foda é q a maoiria delas perdeu o pique :(
 
bah...existiam bandas com vocais femininos mesmo!!!! Q pena q agora as mulheres só cantam q nem "fadinhas virgens chamando passarinho!"...ehehehe :lol:
Acho q as únicas q fogem disso são: Eu! (nossa, q achada), Dani Nolden (Shadowside), Kim (Sinergy), Federica DeBoni (ex- White Skull) e Angela Gossow (Arch Enemy)....
 
hehe vc vive dizendo que sua voz eh boa mesmo.
Voce tem banda? coloca uma múscia ai pra a gente ver de qual é! hehe
 
Warlock é demais. Excelente ... como muitas outras bandas que não eram inglesas, seguiram a NWOBHM de forma exemplar :D

Ahhh Gabil, valeu pelo link :D
 
Dagorlad disse:
hehe vc vive dizendo que sua voz eh boa mesmo.
Voce tem banda? coloca uma múscia ai pra a gente ver de qual é! hehe

Putz Dagorlad! Eu nunca disse q minha voz é BOA, disse q canto DIFERENTE da maioria! ehehehe! :D
Eu não tenho banda não... :( e nem tenho nada gravado pra colocar por aqui...mas qnd montar minha banda, oq falta pouco, eu aviso vcs e mostro um som, ok??? :wink:
 
Eu ja ouvi Shadowside é legal ate....

Não precisam agradecer a mim, foi a Litzhell que colocou esse link aqui :mrgreen:
 
Nossa... a Doro manda muito.. além de ser linda, claro....

o Warlock detronava mesmo.... eles excursionavam com o Motorhead direto.... imaginem ver uma turne dessas !!!!

Warlock, Motrohead e Girlschool !!!!!

Incrível... :wink:
 
eh...e vcs ouviram a cover q ela fez no tributo ao dio, acho q em 98 ou 99???
eu achei q ficou maravilhosa!!!
 
Beladona disse:
Putz Dagorlad! Eu nunca disse q minha voz é BOA, disse q canto DIFERENTE da maioria! ehehehe! :D
Eu não tenho banda não... :( e nem tenho nada gravado pra colocar por aqui...mas qnd montar minha banda, oq falta pouco, eu aviso vcs e mostro um som, ok??? :wink:

Hehehe, foi mal pela confusão então :)
Tô esperando seu trabalho hein??


Gabil, po cara nenhum link desse site funciona!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo