1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warlock

Tópico em 'Música' iniciado por *Aredhel*, 18 Nov 2002.

1. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

Vcs conhecem essa banda??
    Bom..eu comecei a ouvir em 98...e adoro!
    tbem gosto mto dos trabalhos solo da vocalista, a Doro Pesch...
    Pra quem gosta de NWOBHM, é um prato cheio!! apesar de ser uma banda alemã, é bem nesse estilo!
    O ruim é que os Cds são todos importados...e caríssimos...eu só tenho o Triumph and Agony (mto bom por sinal)....e um video pirata....

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

3. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Realmente warlock é demais
    insisto para escutar a balada q ela gravou com o udo. imagina no q deu né?:)
    existia até q um consideravel numero de bandas com vocal feminino na época( algumas estaum voltando agora) , mas o foda é q a maoiria delas perdeu o pique :(

4. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

bah...existiam bandas com vocais femininos mesmo!!!! Q pena q agora as mulheres só cantam q nem "fadinhas virgens chamando passarinho!"...ehehehe :lol:
    Acho q as únicas q fogem disso são: Eu! (nossa, q achada), Dani Nolden (Shadowside), Kim (Sinergy), Federica DeBoni (ex- White Skull) e Angela Gossow (Arch Enemy)....

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hehe vc vive dizendo que sua voz eh boa mesmo.
    Voce tem banda? coloca uma múscia ai pra a gente ver de qual é! hehe

6. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

Valeu, Gabil!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!

(Desculpem o flood)

7. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Warlock é demais. Excelente ... como muitas outras bandas que não eram inglesas, seguiram a NWOBHM de forma exemplar :D

Ahhh Gabil, valeu pelo link :D

8. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Putz Dagorlad! Eu nunca disse q minha voz é BOA, disse q canto DIFERENTE da maioria! ehehehe! :D
    Eu não tenho banda não... :( e nem tenho nada gravado pra colocar por aqui...mas qnd montar minha banda, oq falta pouco, eu aviso vcs e mostro um som, ok??? :wink:

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu ja ouvi Shadowside é legal ate....

Não precisam agradecer a mim, foi a Litzhell que colocou esse link aqui :mrgreen:

10. TT1

TT1 Dilbert

Nossa... a Doro manda muito.. além de ser linda, claro....

o Warlock detronava mesmo.... eles excursionavam com o Motorhead direto.... imaginem ver uma turne dessas !!!!

Warlock, Motrohead e Girlschool !!!!!

Incrível... :wink:

11. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

eh...e vcs ouviram a cover q ela fez no tributo ao dio, acho q em 98 ou 99???
    eu achei q ficou maravilhosa!!!

12. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Qual música ela cantou???

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Hehehe, foi mal pela confusão então :)
    Tô esperando seu trabalho hein??

Gabil, po cara nenhum link desse site funciona!!

14. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

acho que chama chains are on, se eu naum me engano...
    mas vou confirmar!!! :wink:

Compartilhar