1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warcraft

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Calenardhon, 24 Abr 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

quero saber quem ai se liga nesse mundo tolkieniano não tão grandioso quanto Arda mas tem uma história legal^^e ai kem joga?jogo o war III e to rezando pra blizzard lançar o WoW em portugues pra eu poder jogar e nam ter q pagar em dolar:mrgreen:e se joga WoW, qual sua raça, classe?se joga warcraft III qual a raça preferida e a unidade preferida?
    Se jogasse WoW:faria varios, pra começar um caçador elfo pq elfos e arcos têm tudo a ver na minha opinião^^, e um paladino humano pra defender Stormwind das hordas da legião e do flagelo(nossa fico legal neh^^)e tb um orc guerreiro...ah kem joga warcraft sabe pq^^
    no War III:qse sempre jogo de elfo, soldado preferido arqueira no hipogrifo
    :yep:versátil e útil em todas as situações
    edit:nam podem falar q tem topico igual pq esse aki nam eh so do WoW, eh do RTS tb^^

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Warcraft
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Warcraft 2
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Warcraft 3 + Expansão

O de WoW você já encntrou, então estou trancando esse aqui.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar