1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Cinco Games Favoritos Com Sinner

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 18 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Sinner!

Arquivos Anexados:

2. Sentinela

Sentinela .............

Você gosta de MMORPG, hein?

Esse Dante's Inferno ouvi falar que é uma cópia de GoW. Mas mesmo assim pretendo jogar algum dia, uma vez que gostei muito do "original".

Última edição: 20 Jun 2011
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

RF eu não gostei. Começei a jogar e logo desisti. E não foi por falta de tentar, já que começei um pouco com todas as classes, mas não acabei gostando de nenhuma.

Aion eu tenho a maior vontade de jogar! Pena que o sistema é pago. Caso fosse free, eu já teria viciado à muito tempo nesse jogo. Lembro que antes do lançamento do mesmo, eu ficava horas vendo os vídeos promocionais do jogo. E sem contar que aparecem classes legais de se jogar! O sistema de luta área não é tão inovador, já que Perfect World já dava para se batalhar voando.

Ragnarok, bem, depois que eu estava quase no level 20 e vi um pessoal usando uns chapéus de helicóptero, eu acabei desistindo do jogo. E não é por não gostar, já que assisti o anime da série e li bastante volumes do mangá. O jogo que não me agradou muito, sendo o visual um grande fator.

4. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

WoW \o/

Não sou jogador de WoW, no momento estou afundado em outro jogo, antigo mas pelo menos é um server oficial em portugues xD

WoW é o melhor MMO da historia
    Ragnarock falta sangue e PvP mais divertido
    Os outros desconheço

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vai me dizer que é Tibia? =P

6. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

0.0
    Quer brigar?

Não Turgon, o jogo chama-se Shaiya
    Quando saiu o Open Beta eu pensei em criar um topico falando dele mas eu ia perder muito tempo de jogo fazendo isso xD
    Tem altas influencias de Tolkien no jogo e o MELHOR PvP que eu ja vi num MMO

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Realmente investe bem em MMORPG o Sinner, né? :g:
    Um genero que eu sempre quis me aprofundar mas não consigo muito.

E dá pra ver como um forum sobre SdA realmente reune rpgistas, warcraft eu acho que saiu em muitas listas, não?

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não cheguei a testar esse. Fui dar uma conferida, parece interessante.

Sim! Apareceu em diversas listas e acredito que irá aparecer em muitas ainda. É um jogo que faz bastante sucesso e viciou muitos jogadores no mundo de MMORPG.

Meus colegas de clan do Counter-Strike quase tudo migraram para os MMORPGS. Só ouvia eles falando de fazer máquinas mais potentes para rodar no máximo esses jogos. Os gráficos ficam lindos!

9. Sinner

Sinner Usuário

KKK , percebe-se que sou fã de MMORPGs , acho que o que gostei mais foi WoW joguei uns 5 meses no server original , só que passando os dias fui ficando mais sem tempo e dinheiro u_u .
    Rising Force Online é o segundo que mais joguei fiquei 4 meses jogando em um server original da codmasters , peguei archon , lvl 50 , até eles fazerem merda e criarem o global dando wipe em todos itens ...
    Aion joguei bem poco tempo , mas é um ótimo jogo , não continuei a jogar por que todos servers privates são horríveis assim como os de WoW , e não estava afim de pagar pra jogar no original .
    Dante's Inferno , sim é um ótimo jogo também e como você disse é meio parecido com God of War , mas tem algumas coisas diferentes que deixam o jogo muito legal , como a escolha entre bem e mal .
    Ragnarok , se você for jogar , você tem que experimentar as WoE ( War of Emperium ) , é o melhor pvp que já experimentei , ainda mais em servers com muitos players , o sistema de party também é o melhor que tem , sendo que todas as classes são necessárias se você quiser segurar um castle .

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

A Level Up disponibiliza gratuitamente os servidores para o jogo. Sem contar que os servidores são bons, sem lag e sempre tem suporte quando necessário.

11. Sinner

Sinner Usuário

Nah , level up não presta mesmo , cheio de duppers além de que , quem paga lá tem bem mais vantagens do que quem não paga , por exemplo o dobro de experiencia ganha .
    E também o server é bem antigo tem muitos players high level . :\

12. Elfulano

Elfulano Brandebuque

Ragnarök Online é um dos MMORPG mais divertidos que já joguei.
    A WoE num tem pra ninguém!! hehe

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quem compra cash tem sim muito mais vantagens, disso eu não discordo, mas os servidores ao menos são decentes e possuem manutenção.

A questão dos high level, bem isso é normal e no internacional você irá encontrar isso também. O melhor é esperar eles abrirem um novo servidor, caso queira ficar entre os tops desde o início.

Compartilhar