• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft II (PC, PSX)

Eu prefiro os humanos também. Os Paladins são muito bons. Os orcs (peons, como eles chamam no inglês) construtores têm cara de idiota. :lol:
 
Esse foi meu 2º jogo original (acho q tenho 3 :mrgreen: ).

Cheguei a virar com os humanos no normal e na última fase com os Orcs, se não me engano virei o "Além do portal escuro" com os dois (não tenho certeza).

Minha estrátégia é avançar tudo e ficar me defendendo dos ataques. Eu sempre protejo as minas que sobram e a minha. No final os inimigos param de atacar e eu mando todas as minhas unidades com tudo avançado e destruo tudo. E o melhor é que o máximo de unidades que eu perco por mapa é 50 (só ans últimas). Acho que até o ato III eu não perdia nem 10.

A melhor unidade com certeza é paladino. E eu sempre ponho uns 9 paladinos com 9 patrulheiros elfos. Se vier dragão, os patrulheiros matam ele com uma flechada cada.
 
Eu to querendo jogar esse jogo on-line, alguém interessado em jogar comigo me manda uma MP, q a gente combina uma partida
 
eu tenho o WarCraft II com expansão (ja que o meu pc naum pega + warcraft III) eu acho legalzinho. :D
Eu gosto de usar os humanos, adoro fazer um monte de grifos e invadir a base nente e detonar tudo. :evil: :evil:
Pena que meu pc quebrou entaum naum da + pra joga :(
 
Grifo parece ser bom no começo, mas eles são muito piores que muitas unidades terrestres. Primeiro, sofrem dano muito fácil, são lerdos para atacar, só servem em grande número.

Muito melhor invadir com paladinos/cavaleiros e alguns arqueiros, além de um ou duas balistas, resolve qualquer coisa.
 
Warcrft 2 tinha tudo pra ser maneiro, so estragou pq as 2 raças sao muuuuuuito iguais, se um grunt atacar junto com um footman os 2 morrem juntos, pois tem basicamente os mesmos atributos... por isso eu prefiro starcraft, axo o jogo mais equilibrado que já vi (até mais q war 3)
 
Aí que entra a parte da estratégia... como eles têm os mesmos atributos você tem que fazer com que o que está no seu comando começe a atacar antes. :wink:
 
Não necessariamente atacar antes, porque eu nunca atacava antes.

Mas tudo é uma questão de posicionamento. Se você pôr um soldado de infantaria meio perto um do outro, ele vai se antenar que o outro está sendo atacado se você por no modo guarda. Além do mais, para isso que serve unidades diferentes, sempre balenceie a sua frota. Dificilmente um ataque vai acabar com todo o inimigo (mas que é possível é, já fiz isso, mas é dificil). E também por isso existem as pesquisas para melhorar os atributos.
 
Pois é... se a unidade for bem posicionada para o ataque ela pode começar a atacar antes... mas isso quase nunca acontece, pois eu sempre uso 9 unidades juntas... de preferência paladinos... :mrgreen: mata tudo que vem pela frente e depois recupera a vida deles todos... :mrgreen:
 
Sim, com certeza, mas o probkema de ir com 9 paladinos são os ataques aéreos ou marítimos. De resto eles dão conta.

Mas eu nunca atacava antes porque no jogo em si é um desperdicio de gold e de wood. É só fazer uma defesa forte na base e proteger as minas restantes. Lançar de vez em quando ataques contra alguns pontos em que eles não vão repor unidades, como alguns grupos separados da base. Depois que o ouro deles acabar, eles vão mandar os peões/componeses para as outras minas, que estarão protegidas. Depois disso eles param de fazer unidades.
 
Sim... é só cortar o suprimento de ouro deles que acaba rápido... e se for um cenário com bastante mar é só cortar o suprimento de óleo, colocando vários barcos para protegê-los.... :)
 
Barcos são as unidades mais fáceis para se destruir. Basta construir alguns submarinos/tartarugas e fazer alguns grifos. Destrua todos os subamrinos/tartarugas inimigos e acabou o mar para o inimigo. Basta destruir as torres com os grifos e os destroiers com os submarinos. Nunca tive que proteger poços de petróleo com essa estratégia.
 
Eu estou utilizando ela no primeiro cenário do ato V (acho eu) com os humanos... se não proteger os poços de petróleo o inimigo fica criando muitas tartarugas e não há balistas e flying machines suficientes pra dar contas delas... :roll:
 
Hmm, acho que eu fiz o seguinte nessa fase:

Fiz alguns navios de guerra (aqueles pesados) e alguns submarinos e máquinas voadoras. Com uma maquina voadora procurava as tartarugas e atacava, se possível apenas com 2 submarinos, já que dois tiros afundam. Ae me livrava do resto dos barcos sempre assim.
 
Podem zuar mais eu parei numa missão que voce tem q resgatar tres heróis e matar os orcs mas eh f*da pq tem mto orc e tem um barco dos orcs com ataque 100 ou +....
Eu prefiro jogar online pelo BattleNet...as vezes eh mais facil q jogar com o computador.........alem de ter mais realismo.....

EDIT: Faramir, pirataria é proibida no fórum.
 
Nossa, minha versão do War 2 ainda eh aquela que nem CD Key tem... pior que se eu quiser jogar vou ter que comprar a battle.net edition agora, já que tá dando pau com o som nessa aqui...
 
Pois é... a minha é essa versão também... E pra passar de algumas fases eu cheguei a recomeçá-la 3 ou 4 vezes...
 
A minha também é sem cs-key. E dificilmente eu preciso recomeçar as fases, já que eu sempre começo me defendendo, mas tem umas que é impossível, por exemplo, as últimas fases acho que sempre tive que recomeçar...
 
Nossa os cara proibiram os post......ehhehe nunca mais falo nada e melhor fika quieto :silenced:
Qto a akela missão alguem me ajuda???? :o?:
 
Pra acabar com o barco é só utilizar uns dois ou três submarinos e pra acabar com os orcs use alguns paladinos e alguns arqueiros... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo