• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft II (PC, PSX)

Warcraft II

Creio que não à outro tópico sobre esse jogo, então resolvi fazer este. Eu achei ele muito legal, principalmente o editor de mapas, onde eu faço várias aventuras. Deixe sua opnião, dicas, comentários, etc.
 
Re: Warcraft II

É um jogo antigo, porém muito legal. Meu cenário predileto dele éra o "Jardim de Guerra", para jogar multiplayer, mas o editor também é legalzinho. Na verdade eu acho que deixando de lado o aspecto dos gráficos, o warcraft III não chegou a altura do II...
 
Re: Warcraft II (PC)

Bem existe um tópico para falar sobre Warcraft III, mas não um para falar de Warcraft II. Esse tópico talvez pudesse estar no nostalgia... :lol: :mrgreen:

Começei a jogar faz uma semana, pois meu tio levou o computador pra casa da minha avó e como fico lá bastante jogo um pouco. Daí tinha esse jogo lá e resolvi jogar.

Não tem gráficos como o III, mas é tão divertido quanto. Têm apenas duas raças: Humanos e orcs. Estou jogando na campanha e estou no terceiro ato. O último cenário tive que jogar ele umas 4 vezes pra conseguir ganhar.


Alguém já jogou?

já joquei e achei legal tambem!!!, eu gostava dos humanos e o bom e que a linguá é português facilitava mais entender as missões!!:mrgreen: :joy: :cerva:
 
Alguem pode me dize onde baxa esse jogo e se esse é apenas o warcraft q se joga vc contra o pc?(e a plataforma tbm :p)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo