1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Orion, 17 Jun 2002.

1. Omykron

Omykron far above

mas eu ja vi um joguinho na B.net aranha, era 1x1, era Night Elf x Human, ambos mtu vicio..... simplesmente o Human naum aguentou 15 min de jogo, tomando rush de 3 em 3 min....
    mtu porrada

2. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Bom, eu gostava muito dos Humans no Starcraft tambem.
    E todo mundo só jogava com Zergs na Battle.net, para ficar criando 3 unidades de cada vez....

3. Omykron

Omykron far above

só para reviver o topic
    hihihihi

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po Omykron, que foi isso kra? Podia pelo menos ter posto alguma coisa pra disfarçar, como pro exemplo: No starcraft prefiro jogar com os humanos também, porque apesar de terem só uma unidade criada por vez, são bem fortes e um grupo deles humlha um grupo duas vezes maior de Zergs, se vc souber qual unidade usar.

5. Thico

Thico The Passenger

EU TENHO!!!
    É realmente muuuuuuuuito bom!
    Sempre uso Orc!!
    Meu nick lá é Gandalf.AA.
    Sempre estou na WARCRAFT BRA-1

6. Omykron

Omykron far above

eh pq eu sou taum cara de pau que posto mesmo a verdade

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Tipo,eu tenho o Warcraft e enjoei numa semana...
    Warcaft graficamente eh MUITO melhor que Age2(com o AoM não dá nem pra comparar,AoM eh 123354354354 vezes melhor),porém acho que o jogo tem vida curta.

Tipo,vc termina o Single Player e acabou...O multiplayer do Warcraft não dura tanto.A comunidade é pequena,não é tão disputada,não existem muitos campeonatos,etc.Por isso ainda sou mais Age2,que jogo DIRETO já faz mais de um ano e ainda não enjoei.Os TOPs brasieliros de Age2 tem em geral 4 anos de jogo.

8. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

ULTRA MEGA POWER SPOILER DA CAMPANHA SINGLE PLAYER DO WARCRAFT 3
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Quem jogou a campanha dos humanos deve ter acompanhado a busca do Príncipe Arthas o qual é muito orgulhoso e poderoso, o qual faz de tudo para obter a vingança, mesmo que para isso ele tenha que matar pessoas inocentes, mentir para seu povo e até DESTRUIR BARCOS para evitar que seu povo abandone o combate, ser amaldiçoado, etc. esse Principe Arthas não os lembra alguém???? Q Príncipe Arthas é o Fëanor!!!!! Eu acho que não é coincidência não, os criadores desse jogo devem ter lido o Silmarillion. A proósito estou jogando a campanha single e a história é realmente excelente assim como era em Starcraft.

9. Kruga

Kruga Usuário

Afff, o MultiPlayer é a melhor coisa do jogo, comunidade pequena? meu deus...
    os tops de Age2 tem 4 anos??? bem, os do war3 só não tem pq o jogo foi lançado esse ano :mrgreen:

10. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Cara, o single player dos humanos é super-loco, mas vcs têm q ver os undead! 8O

NÃO EXISTE HISTÓRIA MAIS LOCA NO SINGLE PLAYER DO QUE A DOS UNDEAD! :mrgreen:

Depois dos undead vem a campanha dos orc, aí o nível da história baixa quase tudo. :x

TB NÃO EXISTE FASES MAIS DOIDAS DO QUE AS DOS UNDEAD! :mrgreen:

As fases são longas e muito loucas! Principalmente a última q demora 30min e vc tem q ter muita a manha de jogar, senão vc se f***! :twisted:

11. Kruga

Kruga Usuário

A ultima fase dos undead é tranquilin...

12. Orion

Orion Jonas

Pow!! To cada vez mais viciado em Warcraft 3. Tenho jogado há uns 2 meses numa LAN aqui perto e começei jogando com os Night Elf, que eu já domino bem, agora eu estou completamente vidrado em orcs!

Os feiosos são os melhores! A combinação, Grunt, Headhunter, Kodo Beast, Shaman detona qualquer exército! Sendo que as catapultas orc são imbatíveis! :obiggraz:

13. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Eu acho os undead melhores! 8O A torre de defesa deles é ótima... o herói na campanha (nem vou falar quem é para não estragar a festa de quem ainda está na campanha dos humanos :twisted:) é excelente... a única coisa ruim é q vc não pode construir as coisas em qualquer lugar e vc tem q mandar "construir" a mina pra pegar ouro. :(

Os elfos foram os q eu menos gostei, não sei porque. Era para eu ter gostado, mas eu tento jogar uma fase com eles e acabo perdendo... :cry:

14. Orion

Orion Jonas

Os elfos são muito fortes, as huntress quando evoluidas ao máximo ficam muito fortes, sendo que os melhores heróis do jogo são os dos NE.

A defesa dos undead realmente eh a mais forte seguida de perto pelos orcs. Eu realmente odeio jogar com apelões em torres, dia desses joguei com u cara que fez 43 torres, me emputeci muito com o cara...

15. Kruga

Kruga Usuário

Todos os heróis são ótimos, é só saber controlar os mais fraquinhos, etc...

e po, se o cara so fizer torre e quase nao tiver exército é só fazer os siege...

tods as raças sao boas, um exercito mesclado é quase que invencivel, nao adianta so fazer footman, ou entao so tauren, tem q saber misturar bem :D

tmb é ótimo saber tipo, o tipo da armadura dos inimigos, ai vc usa alguem bom contra aquele tipo de armadura, tipo, um cara só faz knight, é só perder a linha em piercing attackers, q os knight somem rapidinho :mrgreen:

os heroes melhores q eu acho de cada raça:
    - human - archmage (se for fazer spellcasters) ou MK
    - orc - blade master...
    - NE - demon hunter (só q tem q proteger ele no começo, é fraquin)
    - undead - ou death knight ou dread lord :D

16. Orion

Orion Jonas

Os meus favoritos:

Humam - Archmage
    Orc - O dos Lobos
    NE - Pristess of the Moon e o Keeper Grove
    Undead - Dread Lord

17. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Herói, pra mim, serve qualquer um, desde q ele ataque unidades voadoras e tenha poderes de bom uso e q gaste pouca energia.
    8)

18. Mycow

Mycow Andúril

Hahahhah eu so um desses!!! adoro os undeads e as torres deles!! Sempre faco uam barrera de torrres pra enxe os aco do adversario e pr amata ele tbm :twisted:
    hehehe undead rlz! E NE tbm curto mto!! antes nao jogava direito com eles..mas agora q akbei de fazer a campanha deles me acostumei e acabei gostando!

19. Thico

Thico The Passenger

Undead sux!!

Os melhores pra joga demorado são os Orcs e pra jogo rapido Night Elf!

20. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Eu sou mais defesa... por isso eu gosto dos undead... :mrgreen:
    Construir coisa mais rápido é o q eu gosto nos undead... :mrgreen:
    Os cortadores de árvore são tb uns canibais, que comem qualquer tipo de carne para recuperarem sua energia... :D
    Os dragões de gelo fazem com q aquelas construções inimigas parem de funcionar por um tempo... :D

Compartilhar