• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

mas eu ja vi um joguinho na B.net aranha, era 1x1, era Night Elf x Human, ambos mtu vicio..... simplesmente o Human naum aguentou 15 min de jogo, tomando rush de 3 em 3 min....
mtu porrada
 
Bom, eu gostava muito dos Humans no Starcraft tambem.
E todo mundo só jogava com Zergs na Battle.net, para ficar criando 3 unidades de cada vez....
 
Po Omykron, que foi isso kra? Podia pelo menos ter posto alguma coisa pra disfarçar, como pro exemplo: No starcraft prefiro jogar com os humanos também, porque apesar de terem só uma unidade criada por vez, são bem fortes e um grupo deles humlha um grupo duas vezes maior de Zergs, se vc souber qual unidade usar.
 
EU TENHO!!!
É realmente muuuuuuuuito bom!
Sempre uso Orc!!
Meu nick lá é Gandalf.AA.
Sempre estou na WARCRAFT BRA-1
 
Tipo,eu tenho o Warcraft e enjoei numa semana...
Warcaft graficamente eh MUITO melhor que Age2(com o AoM não dá nem pra comparar,AoM eh 123354354354 vezes melhor),porém acho que o jogo tem vida curta.

Tipo,vc termina o Single Player e acabou...O multiplayer do Warcraft não dura tanto.A comunidade é pequena,não é tão disputada,não existem muitos campeonatos,etc.Por isso ainda sou mais Age2,que jogo DIRETO já faz mais de um ano e ainda não enjoei.Os TOPs brasieliros de Age2 tem em geral 4 anos de jogo.
 
ULTRA MEGA POWER SPOILER DA CAMPANHA SINGLE PLAYER DO WARCRAFT 3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quem jogou a campanha dos humanos deve ter acompanhado a busca do Príncipe Arthas o qual é muito orgulhoso e poderoso, o qual faz de tudo para obter a vingança, mesmo que para isso ele tenha que matar pessoas inocentes, mentir para seu povo e até DESTRUIR BARCOS para evitar que seu povo abandone o combate, ser amaldiçoado, etc. esse Principe Arthas não os lembra alguém???? Q Príncipe Arthas é o Fëanor!!!!! Eu acho que não é coincidência não, os criadores desse jogo devem ter lido o Silmarillion. A proósito estou jogando a campanha single e a história é realmente excelente assim como era em Starcraft.
 
jedan disse:
Tipo,vc termina o Single Player e acabou...O multiplayer do Warcraft não dura tanto.A comunidade é pequena,não é tão disputada,não existem muitos campeonatos,etc.Por isso ainda sou mais Age2,que jogo DIRETO já faz mais de um ano e ainda não enjoei.Os TOPs brasieliros de Age2 tem em geral 4 anos de jogo.

Afff, o MultiPlayer é a melhor coisa do jogo, comunidade pequena? meu deus...
os tops de Age2 tem 4 anos??? bem, os do war3 só não tem pq o jogo foi lançado esse ano :mrgreen:
 
Cara, o single player dos humanos é super-loco, mas vcs têm q ver os undead! 8O

NÃO EXISTE HISTÓRIA MAIS LOCA NO SINGLE PLAYER DO QUE A DOS UNDEAD! :mrgreen:

Depois dos undead vem a campanha dos orc, aí o nível da história baixa quase tudo. :x

TB NÃO EXISTE FASES MAIS DOIDAS DO QUE AS DOS UNDEAD! :mrgreen:

As fases são longas e muito loucas! Principalmente a última q demora 30min e vc tem q ter muita a manha de jogar, senão vc se f***! :twisted:
 
Pow!! To cada vez mais viciado em Warcraft 3. Tenho jogado há uns 2 meses numa LAN aqui perto e começei jogando com os Night Elf, que eu já domino bem, agora eu estou completamente vidrado em orcs!

Os feiosos são os melhores! A combinação, Grunt, Headhunter, Kodo Beast, Shaman detona qualquer exército! Sendo que as catapultas orc são imbatíveis! :obiggraz:
 
Eu acho os undead melhores! 8O A torre de defesa deles é ótima... o herói na campanha (nem vou falar quem é para não estragar a festa de quem ainda está na campanha dos humanos :twisted:) é excelente... a única coisa ruim é q vc não pode construir as coisas em qualquer lugar e vc tem q mandar "construir" a mina pra pegar ouro. :(

Os elfos foram os q eu menos gostei, não sei porque. Era para eu ter gostado, mas eu tento jogar uma fase com eles e acabo perdendo... :cry:
 
Os elfos são muito fortes, as huntress quando evoluidas ao máximo ficam muito fortes, sendo que os melhores heróis do jogo são os dos NE.

A defesa dos undead realmente eh a mais forte seguida de perto pelos orcs. Eu realmente odeio jogar com apelões em torres, dia desses joguei com u cara que fez 43 torres, me emputeci muito com o cara...
 
Todos os heróis são ótimos, é só saber controlar os mais fraquinhos, etc...

e po, se o cara so fizer torre e quase nao tiver exército é só fazer os siege...

tods as raças sao boas, um exercito mesclado é quase que invencivel, nao adianta so fazer footman, ou entao so tauren, tem q saber misturar bem :D

tmb é ótimo saber tipo, o tipo da armadura dos inimigos, ai vc usa alguem bom contra aquele tipo de armadura, tipo, um cara só faz knight, é só perder a linha em piercing attackers, q os knight somem rapidinho :mrgreen:

os heroes melhores q eu acho de cada raça:
- human - archmage (se for fazer spellcasters) ou MK
- orc - blade master...
- NE - demon hunter (só q tem q proteger ele no começo, é fraquin)
- undead - ou death knight ou dread lord :D
 
Os meus favoritos:

Humam - Archmage
Orc - O dos Lobos
NE - Pristess of the Moon e o Keeper Grove
Undead - Dread Lord
 
A defesa dos undead realmente eh a mais forte seguida de perto pelos orcs. Eu realmente odeio jogar com apelões em torres, dia desses joguei com u cara que fez 43 torres, me emputeci muito com o cara...
Hahahhah eu so um desses!!! adoro os undeads e as torres deles!! Sempre faco uam barrera de torrres pra enxe os aco do adversario e pr amata ele tbm :twisted:
hehehe undead rlz! E NE tbm curto mto!! antes nao jogava direito com eles..mas agora q akbei de fazer a campanha deles me acostumei e acabei gostando!
 
Eu sou mais defesa... por isso eu gosto dos undead... :mrgreen:
Construir coisa mais rápido é o q eu gosto nos undead... :mrgreen:
Os cortadores de árvore são tb uns canibais, que comem qualquer tipo de carne para recuperarem sua energia... :D
Os dragões de gelo fazem com q aquelas construções inimigas parem de funcionar por um tempo... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo